Capítulo 92

42 2 0
                                    

Eleanor nunca desejou riqueza ou honra em sua vida. Sua intenção de vender suas pinturas era exclusivamente para fins de autossuficiência. Ora, o aumento excessivo dos preços das suas obras foi bastante oneroso.

É claro que, deixando de lado a reputação de Eleanor, certamente seria significativo se ela pudesse restaurar a reputação de sua mãe e de sua família. Mas Eleanor não poderia ser tão otimista quanto Aaron.

Não parecia que a visão que as pessoas tinham dela mudaria num instante só porque Eleanor se tornou uma pintora famosa. Pelo contrário, só poderia ter o efeito de lembrar às pessoas o escândalo que foi gradualmente sendo esquecido. Vendo a expressão de Eleanor, Benjamin rapidamente percebeu seus sentimentos.

"Sua Alteza, o Príncipe Herdeiro. Entendo o que você está dizendo, mas, na verdade, a senhorita Townsend sofre de uma doença crônica difícil. É uma doença que piora rapidamente quando ela vai a lugares lotados. É por isso que ela quase não saía mesmo quando morava na residência do duque de Griffith."

"Ah, entendo. Eu lembro. Ela até desmaiou em uma festa uma vez. Ela está se recuperando o tempo todo, mas ainda não se recuperou?

Aaron se virou para Eleanor e perguntou. Eleanor inclinou ligeiramente a cabeça.

"Lamento dizer isso, mas é difícil dar uma resposta definitiva. Não estive na frente de muitas pessoas desde então..."

Aaron coçou o queixo e fez um som de contemplação.

"Então, você quer dizer que não saberá a menos que tente. Então acho que vale a pena testar."

"...Sua Alteza."

Apesar da voz estranha de Benjamin, Aaron não recuou.

"Se a condição dela piorar, garantirei que ela possa evitar imediatamente a situação e descansar. Terei a carruagem real de prontidão ao lado do palácio. Então não haverá problema, certo?

"......."

Benjamin parecia hesitante em responder. Ficou claro que ele estava fazendo o possível para proteger as intenções de Eleanor.

Mas Aaron não era outro senão o príncipe herdeiro deste país. Se ele fosse alguém que Benjamin pudesse persuadir com sua opinião, ele não teria chegado tão longe em primeiro lugar.

"Eu entendo. Se Vossa Alteza assim o desejar, eu irei segui-lo."

Ao ouvir as palavras de Eleanor, Benjamin olhou para ela surpreso.

"Oh, você vai fazer isso? Você tomou uma boa decisão. Você certamente não vai se arrepender. Afinal, isso não é algo que estou pressionando por meu desejo pessoal. O nome de Marcus Miller certamente aumentará ainda mais, e os negócios do Visconde de Brooke certamente prosperarão."

Aaron falou com o rosto corado.

"Em um dia tão feliz, não podemos deixar de comemorar. Olhar. Prepare a comida e as bebidas.

Os servos que receberam a ordem rapidamente desocuparam seus lugares.

"..."

Benjamin olhou para Eleanor com uma expressão preocupada. Ela assentiu baixinho, como se dissesse que estava bem.

Como ela havia dito a Benjamin alguns dias atrás, tudo isso era, em última análise, responsabilidade de Eleanor. Ela não poderia sobrecarregar Benjamin com seus desejos egoístas.

Desde que se divorciou de Daryl e voltou para Loud, não houve sintomas. Mas isso acontecia porque não havia nenhuma situação que pudesse causar uma convulsão.

If I was Going to Regret It AnywayWhere stories live. Discover now