Capítulo 82

39 5 0
                                    

"Não importa se você não acredita em mim. Quer você acredite ou não, nada mudará."

"... Eleanor."

"Nunca mais ligue para Emily e a repreenda ou atormente como antes. Se isso acontecer novamente, considerarei uma quebra de contrato, assim como aconteceu com Peggy."

"......."

"Vamos, Emily."

"Mas, senhora..."

"Tudo bem."

Eleanor acariciou suavemente a cabeça de Emily e saiu do escritório com ela. O escritório, agora apenas com os dois homens, estava repleto de um silêncio sufocante e pesado.

Herbert não conseguia nem chamar Daryl, apenas o observava. Daryl, que estava congelado como uma estátua, falou de repente.

"...Herberto"

"Sim mestre. Por favor fale."

"Prepare a carruagem."

"......"

Herbert hesitou por um momento, mas logo acenou com a cabeça e disse: "Sim, Mestre". Daryl saiu do escritório e entrou na carruagem. O destino era, claro, a residência de Anthony.

****

Ao ouvir a notícia da chegada de Daryl, Anthony, sem saber, pulou do sofá.

'Droga, ela disse que manteria isso em segredo!'

O som de passos subindo as escadas já era audível. Era tarde demais para dar uma desculpa e expulsá-lo ou fugir.

'Não, acalme-se. Não é como se eu tivesse feito algo errado. Eu apenas a apoiei por um momento. Isso porque eu estava preocupado com a possibilidade de minha cunhada cair.

Anthony respirou fundo. Então, tentando parecer o mais calmo possível, olhou para a porta. Logo a porta se abriu e Daryl entrou.

"Ei, mano. E aí? Por que você está vindo para um lugar tão pobre..."

Anthony não conseguiu terminar a frase. Isso aconteceu porque Daryl, que havia entrado, de repente deu um soco no rosto de Anthony. Anthony caiu no chão com um grunhido.

"Ah, droga, que diabos é isso..."

Daryl agarrou Anthony pelo colarinho e puxou-o para cima. Então ele deu um soco nele repetidamente. O sangue jorrou de seu nariz e o gosto amargo de sangue se espalhou por sua boca.

"Ai! Pare, pare agora!

Anthony deitou-se no chão e enrolou-se. Então, chutes começaram a voar para ele. Quando Anthony gritou e torceu o corpo após ser atingido nas costas, o salto de um sapato ficou profundamente cravado em seu abdômen. O ataque impiedoso de Daryl terminou quando Anthony estava prestes a desmaiar. Ele agarrou os longos cabelos de Anthony e ergueu o queixo com força.

"O que você fez com minha esposa?"

"..."

Anthony olhou para Daryl com os olhos inchados e machucados, como se não pudesse acreditar.

"Responda-me. O que você fez com Eleanor?

"... Droga, você começou a me bater sem sequer verificar...?"

Daryl deu um tapa na bochecha de Anthony novamente. Suas luvas já estavam manchadas com o sangue de Anthony. Daryl agarrou o queixo de Anthony com força.

"Vou perguntar uma última vez. O que você fez com Eleanor?

"... Droga, mesmo se eu fizesse alguma coisa, não mereceria isso."

If I was Going to Regret It AnywayWhere stories live. Discover now