Capítulo 90

51 4 0
                                    

Eleanor estava empoleirada em Molstead, galopando pelo campo.

Foi um bom dia. O céu estava claro e o sol estava quente. Fazia muito frio há pouco, mas agora as cores da primavera estavam em plena floração. O vento envolvendo seu corpo parecia um pouco frio, mas era agradável.

Ao puxar as rédeas, Molstead, que corria como se estivesse voando, começou a desacelerar. Eleanor conduziu Molstead até a sombra de uma árvore onde Peggy esperava.

"Senhorita, você está bem? Você não correu muito rápido?

Peggy parecia preocupada como sempre. Quando Eleanor desmontou de Molstead, Peggy pegou um lenço e enxugou delicadamente o suor da testa de Eleanor.

"Estou bem nesse ritmo. Às vezes tenho que correr assim, ou Molstead ficará frustrado."

"Mas se você se machucar..."

"Estou bem. Você me viu, Peggy. Eu ando bem agora. Estou aprendendo há mais de um ano."

Embora Eleanor fizesse uma cara arrogante, Peggy ainda parecia desconfortável.

"Só não gosto da ideia de uma senhora cavalgando perigosamente. Por que a Imperatriz teve que lhe dar um cavalo de presente entre tantas coisas..."

"Do que você está falando, Peggy? Hoje em dia, muitas mulheres andam de bicicleta. Andar a cavalo é um hobby nobre para as mulheres."

"Ah, eu não sei sobre isso. Só estou preocupado com você se machucando. Como posso enfrentar a senhora depois, estou sempre preocupado com isso.

Diante da agitação de Peggy, Eleanor sorriu.

"Falando nisso, para onde Emily foi?"

"Eu a enviei em uma missão. Seria bom se ela pudesse te acalmar um pouco. Em vez disso, ela encoraja você. Ela ainda é jovem e imatura."

"Emily acha que não estou saudável porque estou sempre em casa..."

"O que há de errado com sua saúde, senhorita? Você não estava bem quando estava em casa, mas agora ganhou peso e sua pele está boa. Quando penso em como você estava magro quando voltou, há dois anos, não aguento mais.

Peggy parecia genuinamente zangada.

Já se passou quase um ano e meio desde que ela se divorciou de Daryl e voltou para Loud. Não fazia muito tempo, mas agora os dias que ela passou na casa do duque pareciam um passado distante.

"...Se Emily tivesse cuidado de você adequadamente, não teria sido tão ruim."

"Peggy."

Eleanor franziu a testa ligeiramente e repreendeu Peggy.

Peggy ficou mais descontente do que qualquer outra pessoa por Eleanor ter trazido Emily para a Mansão Townsend. Ela se lembrou da grosseria com que Emily tratara Eleanor e Peggy no primeiro dia delas na casa do duque.

Emily compreendeu e aceitou totalmente os sentimentos de Peggy. Ela serviu Eleanor sinceramente e trabalhou duro nos assuntos da mansão. Como ela era originalmente uma criança inteligente e com boas habilidades, agora ela tinha um relacionamento muito melhor com Peggy. No entanto, ainda houve momentos em que Peggy de repente expressou seu ressentimento.

Eleanor também sabia como Peggy se sentia. Mesmo agora, quando ela pensava no que aconteceu então, era verdade que seu humor ainda não estava resolvido.

Houve muitos momentos difíceis e também lembranças dolorosas que pareciam nunca desaparecer. Mas agora eram todas coisas do passado. Eleanor agora estava vivendo uma vida completamente feliz. E ela não tinha dúvidas de que continuaria a ser assim no futuro.

If I was Going to Regret It Anywayحيث تعيش القصص. اكتشف الآن