Capítulo 93

49 1 0
                                    

"Depois de voltar para Loud, estou perfeitamente bem e até saindo. Como você pode ver agora, até saí para passear sozinho com Molstead."

"...Estou feliz em ver que você está... saudável. É um alívio para mim também. Mas quando você fica na frente de muitas pessoas na exposição, existe a possibilidade de que uma convulsão como aquela aconteça novamente..."

"Isso foi há muito tempo atrás. Estou bem agora."

"Não saberemos se está tudo bem ou não até chegar o dia."

"De qualquer forma, é a mesma coisa. Não me atrevo a recusar o que Sua Alteza o Príncipe Herdeiro decidiu."

"Você pode recusar se não gostar. Farei algo a respeito.

"Huh? O que você quer dizer, duque?

"Eu posso fazer isso."

Daryl não explicou mais nada. Eleanor olhou para Daryl com uma expressão vazia.

"Tudo bem. Você não precisa fazer isso.

"... Eleanor."

"Não é grande coisa. Como artista, é um obstáculo que terei que superar algum dia. Todo mundo faz isso, então por que eu não posso?"

"Você é... diferente dos outros."

Daryl parou por um momento antes de falar.

"Exatamente o que é diferente, como? Porque todos me veem como filho ilegítimo do ex-duque? Ou porque pensam que sou uma mulher que foi expulsa da casa do duque um ano depois do casamento?

"......"

Eleanor semicerrou os olhos. Ela não conseguia entender por que Daryl estava fazendo uma expressão tão dolorosa com suas palavras. Mais do que isso, ela havia dito coisas muito mais duras e cruéis diversas vezes. Por que agora, só por isso.

"...Isso não foi o que eu quis dizer. Neste momento, você não tem pai ou marido para protegê-la."

"Tenho vivido sozinho sem a proteção de ninguém até agora. Não entendo por que você está subitamente preocupado com isso."

"Quando se souber que você é Marcus Miller, você atrairá atenção e interesse indesejados. Você não poderá viver tranquilamente como agora."

"Mesmo assim, será um interesse temporário. Ele desaparecerá depois de um tempo."

"Não é um problema que você possa pensar e ignorar de forma tão simples. Se ficar sabendo que você está ganhando muito dinheiro, com certeza haverá caras que estão atrás dessa riqueza. Se terminar com palavras doces, seria melhor. Morando em uma casa pequena em um subúrbio tão tranquilo, e se um ladrão entrar?"

"Eu mesmo cuidarei disso, então não se preocupe."

"... Eleanor."

"Você está me ligando sem qualquer formalidade há algum tempo. Não sou mais parente do duque. Não há razão para me chamar pelo nome."

"......"

Os olhos de Daryl escureceram. Ele baixou o olhar sem dizer uma palavra.

"...Com licença. Senhorita Townsend.

"..."

Eleanor hesitou por um momento. Foi surpreendente e estranho ver Daryl mudar de tom imediatamente com seu comentário incisivo. Ela pensou que ele ficaria irritado ou sarcástico.

Pensando bem, hoje não foi a primeira vez que Daryl mostrou um comportamento incomum. Ele já estava assim na época em que o contrato de casamento terminou. De repente, sugeriu não se divorciar e, no dia da partida, apareceu bêbado desde a manhã e até tentou segurar Eleanor.

If I was Going to Regret It AnywayWhere stories live. Discover now