Capítulo 74

34 5 0
                                    

Foi um dia antes dele e Eleanor terem que ir para Loud. Daryl terminou sua agenda que havia começado de manhã cedo e voltou para a mansão à tarde. Ele trocou de roupa para sair novamente.

Hoje houve uma festa de felicitações para a Princesa Priscila no palácio. Originalmente, o nome de Eleanor também estava escrito no convite que chegou à casa do duque, mas Daryl decidiu ir sozinho há muito tempo.

Não importa o que acontecesse, Eleanor tinha um ataque toda vez que ia ao palácio. Ele não queria vê-la daquele jeito novamente. Principalmente porque eles iriam sair novamente a partir de amanhã de manhã, era certo evitar a festa noturna.

"Quando você sair agora, quando você voltará?"

Eleanor, que saiu para se despedir de Daryl, fez uma pergunta incomum. Parecia que ela estava preocupada em ir para Loud amanhã. Recentemente, Daryl saía frequentemente à noite e voltava ao amanhecer, então era o suficiente para ela se preocupar.

Ele entendeu, mas ao ver a expressão de Eleanor, que era mais de cautela do que de preocupação, sentiu uma leve irritação.

"Não se preocupe, vou garantir que isso não interfira na programação de amanhã."

Recentemente, devido à insônia crônica, ele dormia muito, três ou quatro horas por dia. Ele só conseguiu fechar os olhos por um tempo graças ao álcool. Ele planejava voltar mais cedo do que o normal hoje, mas mesmo que dissesse que voltaria mais cedo, era óbvio que não conseguiria dormir até tarde da noite.

Ao ouvir as palavras de Daryl, Eleanor não acrescentou mais palavras. Ela se despediu dele com uma expressão calma.

"Por favor, tome cuidado para não chegar tarde demais, querido."

Era uma palavra que ele ouvia pelo menos uma vez por dia, mas hoje soava mais significativa.

****

O evento oficial da festa de felicitações terminou por volta das onze horas. O motivo foi que a princesa herdeira Priscilla, a protagonista de hoje, tinha que ir para a cama cedo para cuidar do corpo. Enquanto as pessoas restantes aproveitavam a festa de sempre, Daryl decidiu ir para casa devagar como planejado. E quando ele foi procurar o príncipe herdeiro Aaron para se despedir antes de partir.

'' O quê, você já está saindo? Não faça isso em um dia bom como hoje."

"Tenho uma agenda importante para amanhã de manhã, então acho que devo ir para casa não muito tarde."

"Ainda não é meia-noite. Fique um pouco mais. Tome outra bebida comigo no meu quarto.

"Sinto muito, mas hoje..."

"Oh, eu já te segurei sem motivo? Se eu disser isso, entenda e siga-me em silêncio. Não é como se eu não fosse deixar você ir para casa hoje.

Não era incomum Aaron organizar uma festa com bebidas separada depois da festa, mas ele nem sempre segurava Daryl.

Não foi fácil para Daryl recusar, pois foi o príncipe herdeiro quem falou.

"...Então vou sentar um pouco e ir embora."

Daryl seguiu Aaron até a sala interna do príncipe herdeiro. Aaron parecia fazer uma coisa bastante suja quando estava com uma multidão adequada, mas Daryl sempre evitou esse lugar. Hoje, também, parecia que não seria uma festa tão bebedeira, considerando que ele se nomeou especificamente.

A sala interna de Aaron estava iluminada com iluminação sutil. Havia mesas pequenas e grandes e sofás espaçosos dispostos aqui e ali, de modo que parecia que dezenas de pessoas poderiam sentar-se e descansar confortavelmente.

If I was Going to Regret It AnywayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora