Capítulo 140

34 3 0
                                    

"Vossa Alteza, o Príncipe Herdeiro, estou comovido por você ter uma opinião tão elevada de mim."

Ao ouvir as palavras de Daryl, Aaron estreitou os olhos.

"Parece que estou zombando de você?"

"Claro que não. Você não sabe o quão firmemente eu apoio Vossa Alteza o Príncipe Herdeiro?"

"..."

"Sempre apoiei Vossa Alteza o Príncipe Herdeiro e continuarei a fazê-lo. Então, por favor, pare este evento a todo custo. Se você fizer isso, Griffith apoiará firmemente a família real durante o seu reinado."

Foi o que ele havia dito antes sobre Eleanor, pedindo-lhe que evitasse que ela fosse convocada pelo Imperador. Parecia bom declarar apoio, mas essencialmente não era diferente de uma ameaça. Não havia dúvida de que ele acabara de mencionar isso para lembrá-lo daquela época.

'Se Eleanor Townsend é tão preciosa, por que você não faz dela sua mulher novamente? Por que você está teimosamente dificultando as coisas?'

Francamente, do ponto de vista de Aaron, era algo difícil de entender. Ele não conseguia entender por que o Imperador e Daryl eram tão obcecados por uma mulher.

Aaron engoliu suas reclamações com uma cara amarga.

"Eu tenho que ir agora. Tenho outro dever oficial.

"Obrigado pelo seu precioso tempo. Eu irei visitá-lo em breve.

Daryl curvou-se educadamente. Aaron estalou a língua levemente e saiu da sala.

****

Quando Daryl voltou correndo para o salão de recepção, ele viu Layla e Joshua. Layla estava perto de Eleanor, conversando.

Vendo isso, um olhar de alívio cruzou o rosto de Daryl. Enquanto caminhava em direção a Eleanor, ouviu passos apressados ​​seguindo-o por trás.

"Mestre."

Era Herberto. Sua expressão era ainda mais urgente do que quando ele procurava por Eleanor antes.

Assim que viu seu rosto, Daryl teve o pressentimento de que algo ruim havia acontecido.

"Qual é o problema?"

Herbert aproximou a boca do ouvido de Daryl e sussurrou algumas palavras. Ao ouvir a história, os olhos de Daryl se aguçaram.

"Fique de olho na senhorita Townsend. Se ela vier me procurar, diga a ela que ainda estou com o príncipe herdeiro."

"Sim mestre."

Daryl virou-se e saiu do salão de recepção.

****

Daryl cavalgou em direção ao portão principal da mansão do duque. Após cerca de cinco minutos de cavalgada, ele viu um grupo de guardas reunidos no portão. Os guardas, ouvindo o som de cascos de cavalo, se viraram e baixaram a cabeça em uníssono quando reconheceram o rosto de Daryl.

"Duque."

"Oh, você finalmente saiu."

O dono da voz resmungona não era outro senão Anthony.

Ele foi firmemente segurado por três guardas. Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto estava vermelho, indicando que ele estava quase bêbado. Apesar disso, ele estava vestido com bastante estilo. Porém, devido à briga com os guardas, até isso ficou em desordem.

"Esses bastardos deveriam ser todos eliminados, mano. Não, vim até nossa casa, mas estão me impedindo de entrar. Hoje é o casamento de Layla. Posso faltar ao casamento da minha única irmã? Não é verdade?

If I was Going to Regret It AnywayWhere stories live. Discover now