Capítulo 29

33 4 0
                                    

'Eu disse algo impensado?'

Desde o início, o casamento não era algo que Eleanor desejasse. Ainda hoje, usar um vestido caro e glamoroso não a entusiasmava. Pelo contrário, todas essas coisas pareciam um engano vazio, fazendo-a sentir-se deprimida. Portanto, ela nunca pensou que o que dissesse pudesse ser desagradável para Nancy.

Devido à cláusula de confidencialidade do contrato, ela não poderia contar a Nancy sobre as circunstâncias que levaram ao seu casamento repentino. Na carta, ela escreveu apenas: "Recebi uma proposta do duque de Griffith e vou me casar. Sei que a notícia é repentina, mas ficaria muito feliz se você pudesse comparecer ao casamento." Ela planejava revelar os detalhes após o divórcio.

Talvez a notícia do casamento de Eleanor não tenha sido totalmente feliz para Nancy. Pensar nisso fez seu coração doer um pouco, mas não era algo que ela não conseguisse entender.

Para Nancy, que não conhecia a situação, poderia parecer que sua amiga, que ela pensava estar na mesma situação, estava tentando ser feliz sozinha. É claro que se Eleanor estivesse na posição oposta, ela teria sido puramente feliz e abençoada. Mas isso aconteceu porque Eleanor escolheu voluntariamente uma vida de solteira. Ela não tinha considerado que Nancy pudesse se sentir diferente.

"Isso não é verdade. Também serviria para você, Nancy.

Eleanor tentou sorrir ao dizer isso.

"Tudo bem. Você não precisa dizer coisas que não quer dizer.

"Estou falando sério. Nancy é alta e tem uma boa figura, então esse tipo de vestido combinaria mais com ela do que comigo..."

"Pare de falar bobagem."

"......"

Ao ouvir sua voz aguda, Eleanor fechou a boca. Nancy franziu a testa e forçou um sorriso.

"Além disso, qual é a utilidade disso para mim? De qualquer maneira, não há ninguém para me vestir com isso.

"..."

"De qualquer forma, parabéns pelo seu casamento. Eu sabia que você poderia encontrar um bom parceiro e se casar quando quisesse. Graças a você, estive em um lugar assim. Nunca pensei que seria capaz de participar de uma festa tão glamorosa e grandiosa em minha vida."

"...Nancy."

A voz de Eleanor tremeu ligeiramente.

"Eu disse meu olá, então vou agora. Tomar cuidado."

"Nanci."

Eleanor rapidamente agarrou o braço de Nancy quando ela estava prestes a se virar.

"Você já está saindo? Já faz muito tempo, vamos conversar em algum lugar tranquilo. Há muita coisa que quero ouvir. E muita coisa eu quero dizer..."

"Desculpe. Meus irmãos estão esperando, então tenho que ir."

"Então vamos nos encontrar novamente quando você estiver livre. Vou escrever uma carta..."

"Não seria melhor não fazer isso? Você é uma duquesa agora. Você deve escolher seus amigos com cuidado."

"......"

O rosto de Eleanor ficou pálido. Nancy continuou a falar, evitando os olhos de Eleanor.

"Não é uma observação impensada. É natural que não possamos continuar como antes, pois a nossa situação mudou. Mesmo se você sair comigo, você não ouvirá nada de bom..."

"Não, Nancy. Eu não me importo com isso. Então..."

"Pense realisticamente. Mesmo que você não tenha se importado até agora, você deveria se importar no futuro."

If I was Going to Regret It AnywayWhere stories live. Discover now