Capítulo 95

33 2 0
                                    

"Olá, senhorita Miles. Peço desculpas por mantê-lo esperando. Meu nome é Eleanor Townsend.

Jin Miles semicerrou os olhos e olhou para Eleanor.

"Marcus Miller?"

"...Sim, sou Marcus Miller."

Foi a primeira vez que ela se apresentou com esse nome, então foi estranho. Jin olhou para Eleanor com um olhar estranhamente intimidador, depois fez uma careta sorridente, como se o sol estivesse saindo das nuvens.

"Eu sou Jin Miles. Prazer em conhecê-lo."

Miles estendeu a mão para um aperto de mão. Foi um pouco estranho, pois apertos de mão eram um costume entre os homens, mas Eleanor não demonstrou e pegou a mão dela.

"A honra é minha, senhorita Miles."

"Eu te surpreendi aparecendo de repente sem entrar em contato primeiro? Eu poderia ter te avisado, mas queria fazer uma surpresa para você, Miller... Ah, tudo bem se eu te chamar de Miller?

"Sim, por favor, me chame pelo nome que você achar confortável."

"Na verdade, fiquei bastante surpreso ao descobrir que Marcus Miller é uma mulher. Assim que soube, quis me encontrar e confirmar o mais rápido possível. Pessoalmente gostei do seu trabalho, Miller."

Miles sorriu com os olhos estreitados. Apesar de sua impressão fria e refrescante, seu sorriso era bastante brincalhão, tornando-a mais atraente.

"Estou lisonjeado em ouvir isso. Admiro Miss Miles há muito tempo. É uma honra conhecê-lo pessoalmente."

Miles olhou para Eleanor com uma risada, apoiando o queixo na mão. Apesar de sua atitude pouco convencional, não parecia nada rude. Em vez disso, a sua atmosfera de espírito livre parecia atraente.

"Ah, você ouviu de Sua Alteza o Príncipe Herdeiro que eu sou Marcus Miller?"

"Não? Não, ouvi isso do duque Griffith."

No momento em que ela ouviu isso, um sorriso inconscientemente se espalhou por seus lábios.

"Alguns dias atrás, o duque veio pessoalmente até mim e perguntou se eu poderia conhecê-lo, Miller. Então eu disse sim. Devo alguns favores ao pai dele, Frederick. É claro que, mesmo sem tal pedido, acho que algum dia teria visitado você."

"...Eu vejo."

Eleanor se esforçou para esconder sua confusão e constrangimento.

"Eu deixei você desconfortável ao mencionar o duque? Se sim, sinto muito. Muitas vezes me dizem que não tenho muito tato."

"Não, de jeito nenhum. Senhorita Miles, você estava apenas respondendo à minha pergunta. Sou eu quem deveria pedir desculpas."

Eleanor sorriu novamente. Miles olhou para Eleanor como se a estivesse observando e depois perguntou.

"Como você tem se sentido ultimamente?"

"Sentimento...?"

"Sim. Em breve o mundo inteiro saberá que você é Marcus Miller. Você está preocupado ou sobrecarregado com isso?

"...Seria mentira dizer que não sou. Mas está tudo bem. É algo que não posso evitar. Eu estava preparado para esse dia chegar."

Diante de sua resposta calma e composta, Miles sorriu. Era como se ela estivesse olhando para uma sobrinha orgulhosa.

"Eu entendo como você se sente. Ah, talvez eu não consiga entender completamente. Nunca escondi quem sou desde o início. Na verdade, minhas circunstâncias eram bem diferentes das suas, Miller. Tive a sorte de nascer sob a orientação de um pai com uma visão esclarecida. Meu pai não tinha preconceito contra as mulheres terem empregos. Ele acreditava que as mulheres careciam apenas de oportunidades de aprender, e não de habilidades em si, em comparação com os homens. Devo tudo ao meu pai."

If I was Going to Regret It AnywayWhere stories live. Discover now