Capítulo 111

23 1 0
                                    

[Senhorita Townsend, graças à sua preocupação, a carta chegou em segurança. Consegui recebê-lo um dia antes de partir de Elquin.

Estou realmente grato por você se importar tanto com os filhotes. No entanto, espero que você não tenha perdido muito tempo se preocupando com os nomes deles. Nunca foi minha intenção sobrecarregar você com esse pedido.

Atualmente estou em Redip e pretendo viajar para o norte ao longo da costa leste. Suspeito que chegarei perto da capital quando a lua mudar.

É a primeira vez desde que me tornei adulto que fico tanto tempo sem trabalhar. Honestamente, durante cerca de uma semana depois de vir para Wembury, eu não sabia o que fazer comigo mesmo. Havia muito tempo, mas nada para fazer. É muito engraçado, não é? Um homem da minha idade que não sabe fazer uma pausa.

Sem nenhum trabalho para mergulhar, naturalmente me vi imerso em pensamentos, especialmente sobre o significado da vida. Sempre pensei que tinha tudo o que precisava na vida, mas descobri que não tenho absolutamente nada. Claro, é tudo culpa minha. Eu não sabia o que era mais importante na minha vida e deixei de valorizar o que era verdadeiramente precioso.]

A mão que escrevia a carta parou de repente.

Daryl hesitou por um longo tempo com a caneta na mão e acabou amassando a carta. Com uma expressão sombria nos olhos, ele lavou o rosto várias vezes antes de pegar um novo pedaço de papel.

Daryl escreveu o mesmo conteúdo até sua chegada em Redip, depois alterou o seguinte:

[...Faz apenas duas semanas, mas já sinto falta de Wembury. Parece que não sou adequado para viajar. Se eu desistir do meu plano de viajar pelo império e voltar de repente um dia, por favor, não me provoque.

Estou ansioso para ouvir de você novamente.

Lewis Wilson.]

Depois de ler atentamente a carta recém-escrita várias vezes, Daryl a colocou em um envelope. Ele chamou o mordomo e entregou-lhe a carta.

"Envie esta carta depois de uma semana."

"Sim mestre."

O mordomo recebeu a carta com as duas mãos e baixou a cabeça. Depois que o mordomo saiu da sala, Daryl se levantou e foi até a janela.

O lugar onde Daryl estava não era a capital nem Redip, mas uma mansão em uma colina alta com vista para a casa de Eleanor.

Depois de descobrir que Eleanor comprou uma casa em Wembury, Daryl também comprou uma mansão próxima. Então, ele resolveu a maior parte de seus negócios em andamento e deixou o resto para Philip antes de vir para Wembury.

Sair da capital não garantiu a segurança de Eleanor. Na verdade, um lugar tão isolado e pouco povoado tinha pior segurança do que a cidade. Uma mulher jovem e bonita como Eleanor não conseguia deixar de atrair atenção onde quer que fosse. Precauções tiveram que ser tomadas para evitar qualquer infortúnio.

Após a exposição, Daryl mal conseguia dormir à noite devido às suas preocupações com Eleanor. Ele cochilava apenas para ser acordado por pesadelos implacáveis. Mesmo morando na mesma capital, ele achou isso insuportável, muito menos depois de enviar Eleanor para os confins do país. Portanto, era inevitável, e não uma escolha, que Daryl a seguisse até Wembury.

Eleanor parecia viver feliz em Wembury. A rotina aparentemente monótona do campo combinava bem com ela.

Daryl pediu a um investigador profissional que analisasse minuciosamente o ambiente ao redor de Eleanor. Ele verificou se houve algum avistamento de bandidos nas últimas décadas, algum desastre natural, como tempestades, ou qualquer outra ameaça potencial.

If I was Going to Regret It AnywayWhere stories live. Discover now