1

18.7K 1.2K 402
                                    

Resumo: Carneirinhos, Cidades de Papel, Starbucks, "lá se foi a blusa branca" e alfa triste-sorridente.


Jimin estava em um sono profundo, quase ronronava enquanto contava carneirinhos cor de café em seu sonho.
Mas então, foi desperto por Fantastic Baby. O ômega estranhou, era sábado e ele não tinha aula, além de que, aquele não era o toque do seu despertador. O que significava que alguém estava lhe ligando.

E ele sabe quem. Jin.
Pegou o celular e atendeu a ligação, com os olhos ainda fechados.
- Bom dia, Jin. Eu estava no meu décimo quinto sono, obrigado por me acordar. Pode falar a merda que você ia falar. - Escutou a risada de Jin.
- Você está parecendo o Yoongi. Eu ia convidar você pra vir assistir um filme chamado... Qual é o nome do filme, Min?
- Não está comigo, Nam pegou.
- Pega dele, ele vai quebrar.
- Me dá isso, Namjoon!
- Pega, Taehyung! - Namjoon gritou, e algo caiu no chão.
- Jesus, é sempre assim. - Jimin reclamou, ouvindo a briga.
- PEGUEI, PORRA!
- Hoseok, não seja um traidor, me dá. Devolve, vai! - O alfa de cabelos azul-claros pediu.
- Toma, Jin.
- Obrigada, J. Jimin, o nome do filme é Cidades de Papel. Como eu disse, ia chamar você pra vir aqui e trazer alguns Starbucks, mas você está nessa "TPC" aí, então esquece. - Jimin se levantou rapidamente.
- Não! Eu vou, já estou de pé. O que eu não faço por você, Seokjin?
- Você não deixa de fazer nada por mim porque sabe que se não fizer, eu acordo você ainda mais cedo nos sábados.
- Oh, está certo Omma. - Riu, apoiando o celular entre a orelha e o ombro para conseguir abrir o guarda-roupas e alcançar sua camiseta branca dos Rolling Stones.
- Não deboche de mim, Park. E chegue logo com os meus cafés.
- Nossos cafés, amor. - Namjoon riu.
- E quem disse que eu vou dividir com você e os outros?
- De jeito algum você vai beber 6 cafés sozinho, Kim. - O alfa resmungou, mais próximo do microfone do celular. - Bom dia, ChimChim.
- Bom dia, Joonnie. Eu já estou chegando aí, tentem não se matar. - Encerrou a ligação, com um sorriso enorme no rosto.

Aos olhos dele, Namjoon e Jin eram o casal perfeito. Sempre juntos, felizes e cuidando um do outro, claro, o alfa fazendo isso com mais frequência. O instinto Alfa o levava a isso.
Jimin queria isso também. Digo, um alfa que o amasse, não o usasse em seu cio e depois fosse embora. Ele queria ser marcado, ter uma ligação de alma com alguém.
Mas não naquele momento. Ele era muito novo, só tinha 19 anos, nem tinha terminado a escola ainda!
E também, achava que nenhum alfa se interessaria por ele. O motivo? Seu humor. Jimin tem um humor ácido, quase negro. A maioria dos ômegas eram submissos aos alfas, mas Park era diferente.

Quando estava pronto, vestido com uma calça jeans preta, a camiseta branca e um Nike branca, o garoto de cabelos pretos pegou suas chaves, o celular e sua carteira, antes de sair de casa e fazer uma nota mental de cobrar a Jin os wons que gastasse.

Dirigiu tranquilamente pelas ruas de Seul, o que foi meio difícil, já que Jin mandava mensagens de cinco em cinco minutos perguntando se ele iria demorar à chegar.
Não demorou muito e ele parou no Starbucks. Desceu do carro com um pulo e entrou na cafeteria. A fila não estava muito grande, o que o ômega estranhou. Mas depois parou para pensar onde estaria se seu amigo não o tivesse acordado.Fez seus pedidos tranquilamente quando chegou sua vez. Sabia de cor a preferência dos cafés dos amigos, então isso não foi problema.

Tendo um pouco de dificuldade para equilibrar os seis cafés na bandeJINha (desculpa, não resisti), Jimin saiu do Starbucks, com o celular nas mãos. Mesmo sem olhar para cima, sabia que vários alfas olhavam pra ele. Não era pra menos, o ômega tinha um cheiro inebriante de chocolate, não era nada enjoativo e nem doce demais.

Jungkook vinha pela calçada, a cabeça baixa e as mãos no bolso. Era assim que o alfa estava nos últimos dias, triste. Jeon estava para completar 22 anos, e era a partir dessa idade que os alfas começavam a morrer pela falta de ter um ômega atado a si. Ele nunca encontrou a pessoa certa, uma pessoa que o amasse. Talvez nunca achasse. Era o que ele pensava.

E então, de repente, ele sente um cheiro maravilhoso. Um ômega. Jungkook ficou tonto na hora e se desequilibrou em seus próprios pés.

Jimin não teve muito tempo para pensar antes que alguém batesse de frente com ele e derramasse todos os cafés em sua blusa. Sentiu um cheiro másculo e amadeirado, semelhante ao de Namjoon e ao de Jung, só que mais forte e um pouco doce. Um alfa.

O garoto mais alto se assustou ao sentir um pequeno corpo se chocar contra o seu e em seguida dar um grito abafado. Olhou para o garoto a sua frente, que tinha a blusa branca tingida de marrom e um olhar horrorizado em sua direção.
- Olha o que você fez! Minha blusa favorita... - Jimin segurou as barras da blusa branca.
- Desculpa, eu estava distraído. Eu machuquei você?

Jeon podia não conhecer aquele garoto, mas seu instinto Alfa fez com que ele se sentisse preocupado.
- Não, mas a minha blusa já era! E os cafés, meu Deus!
- Eu posso pagar, se você preferir.

Nada mais justo, não é? O alfa tinha arruinado sua blusa e derramado os cafés de seus amigos.
- Está certo. - Respondeu, depois de dois minutos de puro conflito interno. O garoto ainda desconhecido sorriu pra ele e foi até a porta do café, a abrindo e estendendo a mão pra ele entrar. O ômega rolou os olhos e entrou no Starbucks, sendo seguido pelo garoto de cabelos castanhos escuros.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now