66

4.1K 395 192
                                    

O celular de Jimin despertou às exatas 07:30 da manhã. O ruivo reclamou e abriu os olhos, tentando se lembrar do porquê daquela merda estar tocando.

Logo se lembrou do motivo. Era primeiro de Setembro, aniversário de seu alfa.

Os olhos do ômega se arregalaram levemente, e ele se levantou de cima do namorado com mais delicadeza o possível, para não acordá-lo. Mesmo assim, Jungkook resmungou baixo, assustando o Park. Mas o mais velho somente se virou para o outro lado e voltou a dormir.

Saiu do quarto, fechando a porta lentamente e fazendo uma careta ao ouvi-la ranger demoradamente. Aquela casa não estava colaborando.

Não sei colaborar com o que, já que Jimin nem sabia o que iria fazer. Devia ter planejado algo antes, talvez. Mas com toda aquela confusão com o bebê e Yoongi, o ruivo acabou se esquecendo.

O que devia fazer?

Voltou para o quarto e pegou seu celular, discando o número de Jin e indo para o lado externo da casa.

- Jimin? Por que está acordado a essa hora? Não devia estar descansando?

- Bom dia hyung... Eu decidi acordar cedo hoje, e estou bem descansado, não se preocupe. - Se sentou em uma das espreguiçadeiras na beira da piscina, se encolhendo todo embaixo do guarda-sol.

- Seu heat acaba na segunda, não é? Hoje ainda é sábado, então... Não vá me dizer que Jeon marcou você.

- N-não, meu namorado não fez nada errado! Aliás, é por causa dele que eu estou ligando. - Desviou do assunto, antes que Jin entrasse no tema "Gravidez" e ele acabasse por deixar escapar a possibilidade de estar grávido.

- Diga, o que está acontecendo?

- Hoje é o aniversário de Jungkook-ah e eu não sei o que fazer! - Mordeu o canto da unha, suspirando.

- Ah, é verdade! Bom, eu não sei muito dos gostos dele mas ouvi Namjoonnie dizer que ele gosta de comidas americanas. Então você pode usar seus dotes culinários adquiridos com o hyung aqui, e colocar a mão na massa.

Não eram tantos dotes culinários, mas fazer o que. Dava pra sobreviver, já que sabia fazer café, panquecas e mais algumas coisas.

- É isso! - Jimin exclamou, levantando da espreguiçadeira em um pulo.

- Que susto, merda. - Jin resmungou, fazendo Jimin rir.

- Desculpa... Mas é que você me deu uma ideia ótima, Seokjin! Eu vou fazer café da manhã pra ele! Obrigado, você é o melhor amigo que eu poderia querer!

- De nada, Jiminnie. Depois eu quero saber de tudo o que aconteceu, tá bom?

- Eu conto tudo o que você quiser, Jinnie! Muito obrigado mesmo! - Mandou vários beijinhos, perto do microfone do celular. Jin riu e mandou beijinhos também, desligando em seguida.

Park voltou para dentro da casa, indo direto para a cozinha.

O lugar era enorme, mais ou menos a metade da sala de estar que, bom, não era tão pequena. Os armários feitos sobre medida eram vermelho, preto e cinza, assim como os eletrodomésticos e outros móveis daquele cômodo. As panelas de inox estavam todas penduradas acima da ilha, e com certeza Jimin precisaria subir em um banco para alcançá-las.

Park só tinha visto uma daquelas cozinhas em doramas e filmes americanos, naqueles em que a mocinha é rica e pisa no coração de todos os que se aproximam dela.

Jeon era rico, mas não era uma mocinha e nem pisava no coração das pessoas.

Talvez pisasse. Jimin não sabia.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now