89

2.5K 256 116
                                    

Assim que chegaram à casa de Jimin - Que vamos confessar, estava mais para a casa dos dois -, o mesmo desceu do carro sem esperar o namorado, o que era consideravelmente estranho, e foi direto para dentro.

Jeongguk o seguiu em silêncio, se sentando no sofá, e puxando Park para se sentar ao seu lado.

- Você não precisa ficar tristinho, anjo. - Sussurrou, esfregando os ombros do ruivo, e beijando a têmpora direita dele. - Foi culpa minha, me perdoe. Você estava tão felizinho com a ideia de ficar grávido, e eu acabei estragando tudo... Me desculpe mesmo.

Jimin negou, fungando baixinho e se sentando no colo do namorado, escondendo o rosto no pescoço dele.

- Não precisa se desculpar, amor. Foi até meio que bom, agora nós vamos conseguir terminar a faculdade, e então, ter estabilidade para conseguirmos ter um bebê. - Sussurrou, brincando com as pintinhas da pele pálida do mais velho. - O importante agora é que você me marque, e fique bem rápido, alfa bobão.

Jeon sorriu, afastando o pequeno, e então beijando o narizinho achatado dele.

- Tem certeza de que quer que eu te marque, certo? É irreversível, você vai ter que ver a minha cara pro resto da vida.

- Ver sua cara pro resto da vida? - Deu uma risada alta. - Então pode me marcar agora, porque essa é a coisa que eu mais quero. - Suspirou, mexendo nos fios escuros do maior, logo dando um beijinho na testa dele. - Kook, você ainda não entendeu que eu quero ficar velhinho do seu lado? Quero que tenhamos um futuro juntos, e tudo isso. Eu te amo muito, muito. - Sussurrou envergonhado, corando. O moreno sorriu, deitando Jimin cuidadosamente no sofá, e distribuindo muitos beijinhos pelo rosto dele.

- Você é o amor da minha vida, sabia? - Sorriu tenro, antes de voltar a beijar o ômega, que só sabia rir.

- Eu sei, momoi! - Se remexeu freneticamente, escapando dos beijos. - E sobre o nosso Jikookinho, vamos ter mais chances para tentar, não vamos?

- É claro que vamos, quantas chances você quiser. - Sorriu malicioso, e Jimin corou ainda mais, acertando um tapa forte no braço esquerdo do alfa, que fez uma careta de dor. - Está me machucando.

- Pare de ser pervertido, pabo! - Resmungou, tampando as próprias bochechas.

- Que fofo, ele está coradinho. - Deu uma risada sapeca, e Jimin semi-cerrou os olhos, incrédulo.

- Você é mau, Jeongguk. Muito mau.

Antes que Jeon pudesse pensar em se defender, o celular do ruivo tocou, e o mesmo saiu com a maior facilidade do enlaço do namorado, deslizando por debaixo dos braços dele, e pegando o celular, suspirando ao ver que era Jin.

- Vou até sair de perto. - Murmurou rindo. Park atendeu a ligação, se sentando no sofá.

- Sim, hyung?

- O teste deu positivo, não é? Eu vou ser padrinho?

- Então, hyung... - Coçou a nuca. - Deu negativo. Aconteceram umas coisas aí, e eu infelizmente não consegui engravidar.

- Oh. Só porque eu já tinha procurado um monte de nomes bonitinhos? - Choramingou. Jimin riu, negando. - Mas vocês estão bem, não é?

- Jeongguk nem tanto. Esse teimoso não me marcou ainda, e está doente por isso. - Mostrou língua para o mais velho, que estava apoiado na porta da cozinha, sem a camisa.

- Vou agredir um coelho.

- O que foi que ele disse? - Jungkook questionou risonho.

- Que vai agredir um coelho.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora