37

4K 522 105
                                    

¡Avisos!
· Esse capítulo é triste, tem auto mutilação, mas calma não é os pulsos
· Eu sou péssima em demonstrar sentimentos, então talvez tenha faltado algo

Só isso mesmo


Logo que chegou em casa, mandou a mensagem para Seokjin, que estava em sua casa menos de vinte minutos.

Assim que abriu a porta, foi pego no colo por Taehyung, que o levou escada a cima até seu quarto. Em outras situações, o mais novo teria reclamado, mas naquele momento, somente encostou a cabeça no peito de seu hyung e escutou o coração dele bater acelerado.
- Tudo bem, - Yoongi começou, fechando a porta do quarto e indo se sentar ao lado de Seokjin, de frente para Jimin e Taehyung. - Somos todos ouvidos. Pode contar tudo o que aconteceu.
- Vamos ser sinceros e imparciais.

O ômega mais novo respirou fundo, abaixando o olhar para suas mãos.
- Quando Jeon saiu da cantina, eu vi Semin dar um sorrisinho e minutos depois ela saiu atrás dele. Hoseok me disse para também, e eu fui. Segui ela pelos corredores, até um sênior me parar para fazer uma espécie de pesquisa e eu a perdi de vista. Logo que pude, fui correndo até o banheiro que Namjoon tinha citado, e eu nem precisei chegar até lá. Jungkook e Semin estavam se beijando no beco escuro. - Soluça, voltando a chorar. - As mãos dele passavam por todo o corpo dela, aquilo me deu um nojo... Eu não sei por quanto tempo mais o beijo durou até que ele a empurrasse e notasse que eu estava ali. Ele até tentou falar comigo, mas eu fugi. - Termina, chorando copiosamente e soluçando.

Yoongi o abraça, acariciando os cabelos do amigo.
- Não deixou que ele pelo menos tentasse se explicar?
- E ele ia dizer o que? "Não é isso que parece", sendo que eu tinha presenciado tudo?
- Não precisa ficar nervoso, eu não estou te julgando, mas é que eu acho que você devia ter esperado que ele dissesse algo, antes de sair correndo.
- Eu acho que Jimin agiu certo em sair correndo. Eu também me afastaria se fosse traído, não ficaria ali olhando pros dois traidores e os deixando ver minhas lágrimas. - Taehyung dá sua opinião e Yoongi bufa, não acreditando no que ouviu.
- Mas eles se amam e Jeon não tem cara de quem trai por nada. Ele deve ter tido seus motivos, ou ter sido forçado! Eu teria ouvido.
- A questão, Min Yoongi, é que ninguém tem sangue frio como você, as pessoas não querem ouvir a verdade porque ela dói, e talvez você não sinta, mas quem sente sofre! - Se altera, apontando o dedo na cara do namorado e logo levando um tapa na mão.
- As pessoas ouvem o que precisam ouvir, não o que querem! A verdade precisa ser ouvida, a dor precisa ser sentida! - Grita e Jimin o empurra, se levantando da cama.
- Parem com isso! Parem com isso, droga! - Grita chorando. Todos no quarto começam a chorar silenciosamente. - Vocês não podem brigar agora, não deixem que eu acabe com o relacionamento de vocês dois também! É por isso que Jeon me deixou, eu acabo com a vida de todo mundo a minha volta, eu matei meus pais porque fui eu que insisti pra eles irem visitar a minha Ajumma! Eu matei Jihyun porque ele se jogou na minha frente pra me salvar! Jungkook percebeu a tempo e conseguiu fugir antes que eu o matasse também. - Se apoia na escrivaninha, abaixando a cabeça e deixando as lágrimas escorrerem quentes por seu rosto. - Eu sou a merda de um estorvo.
- Não Jimin, você não é um estorvo. Nós te amamos. - Jin sussurra, escorregando pro chão. Jimin ergue a cabeça e o encara pelo espelho.
- Não mente pra mim! - Deixa um soco no vidro, a pancada forte foi o suficiente para que ele se estilhaçasse e os pedaços caíssem pelo chão. Jimin urrou de dor aos senti-los entrar em sua pele. Seokjin tentou se aproximar, mas o mais novo se virou, em pânico total. - Não chega perto, eu não quero machucar você.
- Jimin, para com isso. Você não é um estorvo. Nós não estamos brigando. Você não matou seus pais, era só uma criança com saudades de sua avó. O acidente foi uma fatalidade, aconteceu! Jihyun não morreu por sua culpa, ele morreu pra te salvar, porque ele te amava! - Taehyung se aproxima, ignorando quando Jimin o mandava se afastar. Segurou as mãos de seu amigo, sentindo o sangue molhar suas mãos, misturando-se com as lágrimas. - Você não nos machucaria, não é você que faz tudo isso. Não vamos nos afastar, vamos ficar com você, porque nós te amamos sim, nunca duvide disso. - Jimin o abraça, soluçando alto enquanto seus ombros sacudiam. Jin se juntou ao abraço e Yoongi também.
- Me desculpa, é culpa minha. Se eu não tivesse começado a briga... - Yoongi segura as mãos de Jimin, as olhando de perto. - Olha as suas mãos, deve estar doendo! Me desculpa, eu devia ser um bom hyung pra você, eu não fui!
- Não amor, não chora. Shiiu, não, não... só vá... vá buscar a caixinha de primeiros socorros pra mim, okay? - O Kim mais novo pede, vendo seu namorado assentir e sair do quarto.

Seokjin pega Jimin no colo e o leva para o banheiro, o colocando sentado sobre a tampa do vaso. Abre o armário e começa a procurar por algo.
- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem... vamos resolver isso tudo, no final vai ter sido só um mal entendido. É isso, Kim Seokjin. Eu não vou bater no Jeon. - Murmurava, enquanto continuava sua busca. Fechou o armário com uma pinça em mãos e se sentou no chão, olhando para as mãos do mais novo. - Isso vai doer.
- Me desculpe por isso. Eu fiz vocês chorarem.
- Realmente não é culpa sua, querido. Todos temos nosso momento de crise, algumas pessoas chegam a fazer coisas piores. Foi só o seu momento de crise, por ter perdido alguém que ama. - Responde, tirando cuidadosamente os cacos de vidro da mão de seu amigo. O suor frio descia pela lateral de seu rosto, se misturando com as lágrimas e pingando no chão ao lado de uma gota de sangue. - Eu prometo que vai passar, nós vamos descobrir que raios aconteceu hoje, vamos resolver, e dependendo, vocês vão se acertar.
- Assim espero. - Deu um sorriso triste, fazendo uma careta de dor em seguida. - Eu não quero ir para a Universidade. Tenho certeza que Semin iria ficar olhando pra mim daquele jeito.
- Você não precisa ir. Eu anoto a matéria. - Põe os cacos de vidro no lixo e parte para a outra mão. Yoongi entra no banheiro com a caixinha vermelha em mãos e entrega para o de cabelos castanhos. - Obrigado, doce. E Tae?
- Desabou. Detesto quando ele se faz de forte quando quer chorar. Eu não sei mais o que fazer, acho que vou buscar um calmante.
- Sim, pra todos nós. Hoje o dia foi muito pesado, eu não quero acordar tão cedo. - Puxa o último caco de vidro, ouvindo um gemido baixinho de dor. - Já acabou, pronto.
- Eu vou... lá embaixo. - Yoongi sai do banheiro. Seokjin recolhe os cacos e acaba por cortar seu dedo.
- Meu Deus...
- Não foi nada, está tudo bem. É melhor lavarmos isso. - Abre a torneira e lava as mãozinhas de Jimin até não ter mais nenhum sinal de sangue. Passa uma pomada e um remédio de cor alaranjada, colocando gaze e esparadrapo por cima. Em seu dedo, coloca apenas um Band-aid e se levanta do chão, pondo a caixinha em cima da pia.

Os dois saem do banheiro, encontrando Taehyung e Yoongi embolados sobre a cama, o mais novo dos dois ressonando, com a mão sobre a barriga do namorado. O de cabelos verdes sorri e aponta com o queixo para o calmante.

Park e Kim tomam o remédio e se aconchegam na cama, logo adormecendo junto aos amigos.




Uou, que capítulo foi esse? Sangue, suor e lágrimas, literalmente.

E VOCÊS PAREM DE XINGAR A DONGSAENG! Não é legal isso, gente. Logo eu, uma pessoa boazinha...

E vão lá no meu Twitter: @loulipopMonster

Podem opinar à vontade, deixar palavras feias na minha timeline, eu respondo tudo.

Tchau, até o próximo, se estiverem vivas até lá.

SEE YA!

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora