92

1.5K 156 13
                                    

- Espera aí. - Jimin interrompeu, erguendo o dedo indicador. - Que?

O casal estava na sala, o ar condicionado deixava o ambiente quentinho naquela época de temperatura amena. Jimin, como sempre, estava muito bem acomodado no colo do alfa, que tomava uma enorme caneca de chocolate quente. Na verdade, Jimin estava bebendo quase tudo sozinho, já que Jungkook passara a maior parte do tempo contando o que tinha acontecido no fatídico jantar na casa dos Jeon.

O mais alto suspirou pesado, com os olhos fixos na parede por uns segundos antes de voltá-los para o pequeno em seu colo.

- Eu disse que era uma longa e complicada história. Parece até dorama chinês. - Bebericou o chocolate mais uma vez, mastigando o marshmallow semi derretido que veio junto. Jimin continuava sem entender direito, eram detalhes demais para raciocinar de primeira.

- Então uma mulher louca sequestrou seu irmão quando ele era bebê? E por isso seu pai não gosta de você e sua mãe se afastou?

- Basicamente, sim.

- Mas não é culpa sua! - Rosnou irritadiço, fechando as mãos em punhos, como se desejasse encher aquele alfa lúpus velho e carrancudo de sopapos e socos na cara.

Não bateria em Yeojin porquê sua mãe lhe ensinara que não se bate em mulheres. Mas a encheria de sermões e puxões de cabelo.

Talvez ele quisesse mesmo fazer isso.

- Acho que Sungchan esperava que eu fosse uma cópia de Junghyun. Ou de Sungjin, por ser parecido com ele. Mas, eu nasci comum. - Abaixou o rosto, observando o Park brincar com os anéis em seus dedos. Sorriu por aquilo, entregando a caneca para o menor, que logo deu um longo gole, ficando com um bigodinho. - Amor. - Riu alto e apontou para o lábio superior, todo bobo.

- Está sujo? - Arregalou os olhos, se apressou para limpar, mas teve o pulso segurado. Observou confuso o ato, franzindo o cenho.

- Deixa que eu limpo. - Deu um sorriso de coelhinho e se aproximou dos lábios rosados, os beijando gentilmente. A canhota acariciou a bochecha do ômega, a apertando sutilmente. O alfa se afastou um pouco e lambeu um pouco acima do lábio superior de seu namorado, antes de voltar para o lugar em que estava anteriormente. - Prontinho. - Quase riu, já que Jimin o encarava tímido, enquanto deslizava a língua sobre os lábios bonitos.

- Você me deixa envergonhado assim. Cu. - Reclamou, dando um tapinha fraco no peitoral do maior, resmungando algo inaudível e cruzando os braços em seguida. Jeon desistiu de segurar a risada, inclinando a cabeça um pouco para trás enquanto gargalhava. - Enfim, seu porra. Por quê você nasceu alfa comum se seus irmãos são puros?

- Ah. Antes de mim, minha... mãe engravidou de uma menina ômega. Ela morreu tempos depois. E bem, isso "sujou" o sangue puro dela. Deu nisso. Poderia ser pior, talvez eu fosse beta. - Explicou, dando de ombros ao final. Levou o dedo anelar até a boca, roendo o cantinho das unhas bonitas e bem feitas.

- Agora eu entendi tudo. Ou quase tudo. Você pretende procurar por Sungjin?

O mais alto suspirou, movendo a cabeça para o lado em um breve tique, antes de morder o canto das unhas uma última vez e então esfregar a mão sobre a coxa.

- Sabe, eu pretendia. Mas não faço ideia de por onde começar. Yeojin disse que nos últimos anos, nunca mais teve notícias do Hyung e nem da babá chinesa louca. Ou seja, não tenho uma base. Nem sei como ele está hoje. - A cabeça do alfa deu um leve estralo, o fazendo erguer o rosto rapidamente e acertar um tapa na própria coxa com força, assustando Jimin. - É claro! Ji, posso fazer um retrato falado.

- Se você tiver alguma foto antiga, pode mesmo. Minho pode te ajudar com isso!

- Choi ou Lee? - Questionou totalmente confuso, e ambos acabaram por rir. Jimin terminou a caneca de chocolate e a colocou sobre a mesa de centro, abrindo os braços e tensionando as costas.

- Song.

- Ah, verdade. Falarei com ele quando ele aparecer. Ouvi dizer que ele anda bem ocupado com o curso de artes.

- Ele anda, sim. Anda bem ocupado com isso e com os bebês. Jennie foi inconsequente em jogá-los no colo dele e sair do país. - Resmungou, enrolando os dedos gordinhos nos cabelos do garoto atrás de si, esfregando as pontas deles contra o couro cabeludo e fazendo um suave cafuné ali.

- Não gosto de falar da vida de ninguém, mas, sinceramente. São crianças, que tipo de pessoa faz isso? Se o Jinwoo hyung não tivesse aparecido, os gêmeos cresceriam sem uma figura materna. - Fechou os olhos e apoiou o queixo no ombro do menor, o abraçando bem apertado e cutucando seu umbigo, somente para ouvi-lo rir daquela forma gostosa que fazia seu coração ficar quentinho.

- Isso é verdade. Se tem uma coisa que eu não consigo entender é isso. Mas bem, infelizmente acontece. Talvez ela não se sentisse preparada o suficiente ou algo do tipo. - Deixou as mãos entre as pernas por um instante, parando para pentear os próprios cabelos com ajuda dos dedos gordinhos, tentando os colocar no lugar e falhando um tantinho.

- Boatos diziam que ela só quis ir embora mesmo. As amiguinhas dela sumiram ao mesmo tempo e mais boatos dizem que ela matou a Jisoo. Mas isso eu acho que é mentira. - Parou um pouquinho para refletir, mas por final somente deu de ombros e deslizou a língua entre seus lábios finos e avermelhados, os mordendo levemente. - Sabe o que os boatos dizem também?

- O que? - Olhou para seu alfa sobre o ombro e ergueu as sobrancelhas, esperando que ele contasse. Jeongguk abriu um enorme sorriso, trouxe Jimin para mais perto de seu corpo e cutucou o umbiguinho dele.

- Que você é a coisa mais linda do mundo.

Park suspirou e em um pulinho, se levantou do colo de seu namorado somente para se sentar de novo, de frente a ele. Então, o abraçou bem forte e beijou o de forma apaixonada.

- Você é um bobão.

Pelo resto do dia, o casal continuou aos beijos, abraços e mimos. Sabendo que Jimin teria que voltar à faculdade no dia seguinte e estaria ocupado demais com os trabalhos, Jungkook queria aproveitar tudo o que pudesse e conseguisse.

E foi isso o que ele fez.

IRRAAAAA.

Oi bebês! Desculpa pelo sumiço, meu computador pifou e os capítulos dessa fanfic, de Ruined e de uma nova deathfic estão lá, então terei que reescrever tudo. Vai levar um tempo, então se eu não fizer att, é por isso.

All the love,
K.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now