5

6.5K 943 189
                                    

- Então você está apaixonado por um ômega, JJ? - Namjoon pergunta, sem acreditar. Jungkook cora, olhando para seus tênis pretos.
- Não diria apaixonado, N. Diria...atraído.
- Você é tão americano, credo.
- Isso é ruim? - Jeon perguntou, confuso.
- Claro que é! - O de cabelos azuis abre a porta da biblioteca da Universidade, deixando o mais novo passar primeiro, para depois entrar e fechar a porta. - Escuta, você me disse que - Me corrija se eu estiver errado - se sente mais calmo quando sente o cheiro dele, sim?
- Uhum.
- E que sentiu ciúmes dele ao imaginar ele com um namorado?
- Foi.
- E que pela primeira vez nos 10 meses que te conheço, pensou primeiro com a cabeça de cima.
- Você fala como se eu pegasse todos os ômegas e betas que aparecem na minha frente. - Resmungou, puxando uma cadeira para se sentar. Namjoon se sentou na frente dele e o olhou com uma sobrancelha erguida. - Não faça essa cara, eu só ajudei aqueles ômegas em seus heat! Eles estavam sentindo dor!

O mais velho pigarreou, arrumando a franja azul esverdeada.
- Você fez ou sentiu mais alguma coisa em relação a ele?
- Eu... - Jungkook levou a mão até a nuca, coçando o local de leve. - Talvez tenha me masturbado pensando nele.
- É o que? - Namjoon perguntou, quase gritando. - Você bateu uma pensando em um ômega que nem conhece?! - Jungkook concordou e Kim caiu na risada, que era um pouco alta e escandalosa.
- Sim. Pessoas fazem isso, não fazem? Você faz isso assistindo os seus vídeos... educativos. - Deu de ombros, fazendo o alfa rir mais alto ainda.
- Ei, precisamos de silêncio aqui. - Uma garota apareceu para reclamar.
- Desculpa Tiffany, não vai acontecer de novo. - Ela sumiu novamente. - Olha o que você fez!
- Eu retiro totalmente o que disse sobre você ter pensado com a cabeça de cima. - Cruzou os dedos e apoiou os cotovelos na mesa, se aproximando. - Conte-me mais sobre como aconteceu. - Abriu um enorme sorriso malicioso.
- Oh, eu estava dormindo e sonhava que ele estava em cima da cama, as pernas abertas ao máximo e ele se tesourava com os dedos, gemendo o meu nome enquanto eu assistia a tudo. Ele dizia "você não vem cuidar da sua princesa? ", eu podia ver o lubrificante natural dele escorrer aos montes e pingar no lençol, mas infelizmente eu acordei e fui tomar um banho. - Deu de ombros e bebeu um pouco do café. - Vim direto na parede.
- Okay. Você talvez esteja apaixonado sim, ou talvez seja o seu alfa falando. - O celular de Namjoon vibrou e ele pegou o aparelho, sorrindo em seguida. - Preciso ir, meu ômega me espera. Pensa direito, hein. - Deu um tapa na testa de Jungkook e saiu da biblioteca.

//

Jimin está no campus, sentado em baixo da sombra de uma árvore e Yoongi está com a cabeça descansada em seu colo enquanto lê um livro. Taehyung está ali perto, sentado entre as pernas de Hoseok e Jin foi comprar algo para comer.

Park suspira, mexendo nos fios agora cinza mais claro do amigo. Lembra-se de como Min olhava para o casal próximo e fica preocupado com ele.
- Ei branquelo. Você ainda gosta do Hobi? - Pergunta de uma vez, vendo o outro fechar o livro e se sentar.
- Não. - Yoongi agradece por não ter gaguejado.

Claro que ainda gostava de Jung. Mas era Taehyung quem estava com ele, Min precisava aceitar esse fato.
Mesmo que doesse.

E doía.

Bastante.

- Okay então. - Jimin o puxa para voltar a se deitar, mas não deixa de ficar desconfiado.
- Hey, todo mundo. - Namjin aparecem, Namjoon com a mão na cintura de Jin e o último bebendo um suco de algum sabor que Jimin não conseguiu enxergar. - Chegamos.
- O OTP chegou, vamos estender um tapete vermelho pra eles! - Jimin debocha rindo. Yoongi fecha o livro.
- Duas palmas e meia pra vocês. - Bate as palmas das mãos duas vezes e então vira o dorso de uma delas para bater contra a palma.
- Azedos. Vão beijar. - Jin deu língua.
- Quem dá lingua pede beijo, sabia? - Namjoon pergunta para o ômega que assente e deixa um beijo nos lábios cheios do outro. Yoonmin vaiam.
- Parem com isso, estão queimando meus olhos! - O sinal toca e todos se encaminham para as suas salas.

Naquele dia Jimin estava animado. A aula de moda iria falar sobre Christian Louboutin. Poxa, sapatos! Apesar de não ser fanático por eles, Jimin tinha uma extensa coleção incluindo Jimmy Choo, Vans, Adiddas, Nike, Converse, Puma, Timberland e os próprios Louboutin.
Jin percebeu a animação do amigo e riu, negando.
- De sapatos você gosta, agora de Chanel...
- Fique calado, Christian é melhor que Coco.

//

No intervalo, Jungkook obviamente estava na biblioteca, procurando por algum livro que ainda não tinha lido nas prateleiras.
Durante os poucos minutos que esteve ali, não foram poucos os ômegas que passaram por ele e lhe lançaram sorrisos que outros alfas achariam sexys, mas não Jeon. Estava ocupado demais pensando em um ômega de cabelos escuros e bochechas salientes.

Estava distraído o suficiente para não perceber quando Namjoon chegou. O alfa mais velho se aproximou do outro.
- Buh. - Disse, vendo Jungkook dar um pulo de susto e em um reflexo, se virar com o punho fechado. Namjoon teria levado um soco se não tivesse segurado o punho do outro. Jeon suspirou aliviado.
- Droga, Nam. Eu quase morri de susto!
- Você precisava ver o pulo que deu! Só faltou gritar como uma pequena ômega! - Exclamou enquanto ria escandalosamente.
- Fiquem quietos, isso aqui é uma biblioteca.
- Meu Deus, Mark, vocês brotam de onde? - Kim perguntou e o garoto foi embora. - Eu hein, tudo doido... O que está fazendo aqui?
- Procurando um livro bom.
- Nas prateleiras americanas?
- São ótimos, devia ler um. Vamos ver... O Diabo Veste Prada. - Jeon lê o título de um livro que retira da prateleira e o vira, para ler a sinopse.
- Oh, falando em Prada, você precisa conhecer meus amigos. Eles são o máximo, principalmente o Jimin. É um bom garoto, é como se fosse um filho pra mim.

Jungkook parou de escutar quando Namjoon pronunciou o nome que vinha lhe tirando o sono.
Seria possível ser o mesmo Jimin? Oh, talvez não, existem milhares de Jimin's em toda a Seul.

Balança a cabeça, sorrindo amigavelmente para Namjoon em seguida.
- Seria ótimo conhecer a todos eles. Ei, por que você não tenta ler um livro americano?
- Está bem, eu vou levar... hm... - Passou os olhos pela prateleira, e então seus olhos se fixaram em um. Ele pegou o livro azul e leu o nome. - A Culpa É Das Estrelas?

Jungkook gargalhou internamente. Namjoon mal sabia o quanto ia chorar com aquele livro.
Somente sorriu, passando uma mecha de cabelo para trás da orelha.
- Claro, é uma ótima escolha.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now