91

2K 205 18
                                    

Dois dias.

Dois fodidos dias sendo "alimentado" com sopas, vegetais, legumes e frutas. Ser medicado era a pior parte.

Mas okay, Jeongguk não podia negar que se sentia revigorado. Não precisava mais daquilo tudo, mas a cada vez que tentava protestar, Jimin ameaçava fazer greve de carinhos e beijinhos, e assim calava a boca do alfa imediatamente.

A questão era que não conseguia msis ficar vegetando naquela cama, entediado e drogado pelos remédios agora desnecessários. Então, na sexta-feira logo pela manhã, pulou da cama, tomou um banho breve e vestiu uma calça de moletom, saindo do quarto e descendo a escada aos pulos.

- Jimin-ssi! - Chamou pelo mais novo, penteando os fios de seu cabelo entre os dedos esguios e se espreguiçando em seguida. Franziu o cenho ao não obter resposta e procurou o menor, o encontrando no sofá, adormecido e com Valentine confortavelmente deitada sobre a barriguinha do ruivo. O mesmo ressonava baixinho e eventualmente resmungava algo.

Jeon sorriu, o coração derretendo-se de amores e o peito ficando aquecido por aquilo.
Se abaixou e pegou Valentine, esfregando seu rosto no pêlo da felina e rindo ao senti-la empurrar seu rosto gentilmente com a patinha. Após isso, a filhote se levantou e se espreguicou, pulando delicadamente para o chão e indo para a grama, se deitando graciosamente sob o Sol.

Jungkook pegou o namorado no colo sem esforço algum, sorrindo ao não sentir cansaço em subir as escadas de dois em dois degraus. Abriu a porta com o pé, logo colocou o Park sobre a cama e o cobriu, indo em direção à porta do quarto.

- Jeon Jungkook.

Ergueu as sobrancelhas, girando-se sobre os calcanhares e sorrindo timidamente ao encarar o menor.

- Achei que estivesse dormindo. Aliás, por quê não estava aqui no quarto?

- Não queria incomodar. - Resmungou sonolento, esfregando as mãozinhas nos olhos e bocejando baixinho.

- Diz isso de novo e eu não te dou mais docinhos. Você nunca incomoda, amor. - Voltou para perto do namorado, se sentando na borda da cama e se abaixando para beijar as bochechas do ruivinho, antes de ser abraçado fortemente.

- Você não me deixaria sem doces. - Cantarolou atrevido, bagunçando mais ainda os fios alheios. Jimin realmente adorava ver os cabelos do namorado totalmente bagunçados. O deixava ainda mais irresistível. É, isso era possível.

- Bom, repita isso pra ver. - Respondeu, com um sorrisinho arteiro nos lábios finos e avermelhados.

- Aliás, por qual motivo o senhorito não está descansando deitado nessa cama? - Resmungou, se deitando novamente e chegando um pouco para trás, deixando espaço para Jeon se deitar ali. Foi o que o alfa fez, envolvendo seu ômega em seus braços e suspirando sorridente.

- Me sinto bem melhor, de verdade. Você e os hyungs cuidaram muito bem de mim.

- Viu? Estava reclamando dos remédios e tudo o mais, mas está forte de novo, agora.

- Meh. - Resmungou, balançando a mão no ar. Pressionou os lábios um contra o outro, fazendo um bico e deixando os furinhos discretos aparecerem em suas bochechas.

- Oh, desde quando você tem essas covinhas?

- Não são covinhas exatamente... Quem me dera se fossem. - Riu, beijando o nariz do menor. - Anda, vá dormir. Você deve estar cansado. - Sussurrou, ajeitando os cabelos um tanto desbotados do namorado.

- Vai ficar aqui comigo?

O moreno suspirou, fazendo uma expressão pensativa e pigarreando brevemente.

- Pra dizer a verdade, eu não sei. Eu pretendia ir procurar um emprego, porque agora que tranquei a faculdade, tenho certeza de que Sungchan vai começar a cortar meus cartões, encerrar minhas contas, pedir meus carros de volta... - Deu uma breve risada, fazendo uma facepalm. - Caramba, isso é muito "White Girl Problems".

Jimin gargalhou, assentindo.

- Realmente! Mas é bem sério. - Respirou fundo e se sentou na cama, encolhendo as pernas e levando os dedos gordinhos até seus fios, penteando-os em seus dedos. - Amor, aquele dia na sua casa... Você não me contou o que houve depois que eu fui embora. Quer me contar?

Jungkook assentiu, depois de hesitar por alguns instantes. Aquilo tudo ainda era meio confuso para si, mas mesmo assim, queria contar. Talvez Jimin conseguisse processar mais rápido que ele.

- Sobre isso... - Murmurou, antes de começar a contar detalhe por detalhe.

//

Jin se sentou na cama, exausto depois de colocar tantas coisas nas malas e depois de se abaixar tantas vezes. Secou a testa com as costas das mãos e respirou fundo, encarando os pés e fazendo uma caretinha de dor.

- Hyung? Terminou com as suas malas? - Namjoon entrou no quarto com duas malas médias em mãos, as colocando próximas a cama e voltando para fechar a porta. Franziu o cenho e se sentou do lado do menor, o abraçando e mordendo sua orelha.

- Terminei sim. - Sorriu, mordendo a orelha do alfa lúpus e respirando fundo mais uma vez. - Eu estou tão mole... Jinjja, acho que estou ficando velho.

- Jinnie, você só tem 25 anos. - Gargalhou, beijando as bochechas do quase noivo, enquanto o mesmo sorria todo bobinho e se derretia com os mimos.

- Mais um ano e eu vou estar mais próximo dos 30 do que dos vinte. - Resmungou um tantinho mau humorado, o que fez o outro Kim cair na risada. - Yah, yah. Acha bonito rir da desgraça alheia? - Fez beiço, emburrando logo em seguida.

- Mas isso não é uma desgraça. Quanto mais velho você fica, fica ainda mais gostoso e lindo.

Seokjin riu escandalosamente, batendo algumas palmas e deixando Namjoon confuso e de cenho franzido, não entendendo o que tinha feito de errado. As vezes, Jin parecia um louco. Eu hein.

- Não tem como eu ficar mais lindo e gostoso do que isso. - Respondeu, saltando para fora da cama e em seguida desfilando pelo quarto enquanto fazia caras, bocas e poses. Foi a vez de Namjoon cair na risada, meneando a cabeça em negação. Se levantou e pegou todas as malas, enquanto ainda ria.

- Abra a porta pra mim, senhor Mundialmente Bonito. - Apontou com o queixo em direção à maçaneta.

- Qual a palavra mágica?

- Abre logo. - Resmungou debochado, arrancando uma careta do mais baixo.

- Uau, como você é romântico, Kim Namjoon. - Debochou, abrindo a porta. O alfa passou por ali com todas as malas, como se não pesassem nada.

Bem, para ele não pesava nada. Pfft, alfas.

- Eu sou mesmo, você sabe disso. - Rebateu, indo em direção à sala. Jin pegou seu enorme travesseiro e deixou o quarto, fechando a porta do mesmo e a trancando.

- Meu nome é Ahri e eu não tô nem aí.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now