73

3.9K 364 89
                                    

Primeiramente, Annyeong

Segundamente, eu amo chibi aaaaaaaaa

Esse capítulo vai ser um pouco mais softly, mais fofineo, então
aproveitem, porque comigo dura pouco.

A FOFURA, NÃO JIKOOK, CALMA

Boa leituraaaa


Jeongguk acordou bem mais cedo que Jimin, lá pras 6AM, ou até antes. Havia perdido o sono repentinamente, e quando isso acontecia, corria para a janela.

O céu estava lindo, em um degradê de rosa, azul e laranja. Dava gosto de olhar pela janela. Na verdade ele queria estar lá fora, deitado na grama com Jimin, enquanto eles apontavam as poucas estrelinhas restantes.

Mas é que Park estava tão lindo, todo jogado na cama, com os lábios entre abertos e os fios bagunçados e parecia tão calmo, que deu pena acordá-lo.

Jungkook voltou para a cama e se sentou de pernas cruzadas ali, próximo o suficiente de Jimin para acariciar os cabelos laranjas do mais novo, vendo um sorriso pequeno surgir em seus lábios vermelhinhos. O alfa sorriu também.

Naquele dia eles não sairiam de casa, Jeon queria mimar seu ômega até ele enjoar. O que seria nunca, provavelmente.

O que poderia fazer? Café na cama foi riscado da lista, café da manhã surpresa também...

Ah, Jimin gostava de pelúcias.
Mas ele já tinha seu fiel unicórnio, com quem dormia abraçado sempre, fazendo Jungkook ficar emburrado.

Um bichinho de pelúcia ganhava mais atenção do que ele, que absurdo! Não era o bichinho que dava beijinhos em Jimin sempre que ele pedia.

O mais novo gostava bastante de híbridos também, vivia dizendo que queria ter um bebê híbrido, mas achava que as orelhinhas dele iriam fazer cócegas em sua barriga.

O moreno se levanta, depois de deixar um beijo molhado na bochecha gordinha e avermelhada de Jimin.
Vai até o guarda-roupas, onde tinham algumas roupas suas e escolhe as peças, logo em seguida entra no banheiro, toma um banho rápido e se arruma, fazendo o mínimo barulho possível.

Pelo caminho todo, Jungkook tinha em mente o que usaria para agradar seu mochi, mas não sabia o que comprar para o próprio. Teria um tempo para pensar até chegar ao shopping, já que o engarrafamento estava complicado, por ser aquela hora que todos saíam para ir trabalhar ou ir estudar. Devia ter ido de ônibus, com certeza chegaria mais rápido.

Decide ligar o rádio, passando pelas estações até achar uma que gostava. Estava passando Cold Water em uma e Jungkook deixa ali mesmo, dublando a voz de Justin por trás de sua máscara preta. Se olha no espelho e mexe no cabelo, secando as mãos na calça skinny.

Quanto tempo demoraria para que todos aqueles carros andassem? Jeon queria estar ao lado de seu namorado, abraçá-lo forte e o encher de beijos, somente para escutar sua risada fofa e melodiosa.

Parece que Deus resolveu ajudar, porque vinte minutos depois, o engarrafamento se desfez, e ele finalmente pôde ir até o shopping.

Depois de estacionar o carro no subsolo, o alfa se encaminha para o primeiro piso, olhando por todos os lados até encontrar a loja que queria.

Assim que entra, é recebido por uma atendente híbrida de cachorro, que com certeza era beta. Ela sorri gentil para ele, sem nenhuma segunda intenção.

- Bom dia, como eu posso lhe ajudar?

- Eu queria ver as melhores tiaras de coelho e de raposa que você tem.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora