27

5.4K 618 227
                                    

- Então foi só isso? - Seokjin pergunta baixo, se não fosse pela ótima audição de Namjoon, ele não teria ouvido.
- Foi sim, amor. Você realmente achou que eu faria isso com você? Achou que eu teria coragem?

O tom magoado na voz do alfa fez o mais velho se sentir pior do que já estava.

Se sentou no colo do outro, com uma perna de cada lado dele, e segurou seu rosto com a mão, o fazendo olhar para si.
- Eu não quis duvidar de você, é só que eu te amo muito, não consigo vê-lo com outra pessoa. Quem ama tem ciúmes. Me desculpa? - Faz um coração acima da cabeça, e Namjoon sorri, deixando suas mãos na cintura fina do ômega.
- Como resistir a você fazendo aegyo? Eu desculpo sim, hyung. Só não duvide de mim de novo, dói. - Pede, e Jin assente, deixando um selinho nos lábios cheios do alfa.

Selinho esse que se transformou em um beijo intenso, carregado de saudade e amor. Os dois sentiam tanta falta um do outro que se acariciavam como se o mundo fosse acabar a qualquer momento.
As mãos deslizavam livremente por toda a pele descoberta, gemidos preenchiam o quarto. As mãos de Namjoon apertavam as nádegas de Jin com possessividade e o ômega gemia sem pudor.
- Eu senti tanto a sua falta... - Jin tinha a respiração entrecortada, a cabeça tombada pra trás e os olhos fechados com força enquanto sentia os lábios quentes do namorado em seu pescoço.
- Eu também senti. - Parou os beijos, só para olhar o outro nos olhos. - Eu te amo. - Seokjin sorriu e não respondeu, mas depois do beijo que recebeu, Kim Namjoon sabia a resposta.

(Quanta trouxa achando que ia ter smut Namjin!)

Uma música lenta tocava agora, Jimin estava de olhos fechados, enquanto sua cabeça estava encostada no peito de Jungkook, e este tinha os braços em volta de sua cintura, o guiando no ritmo da música.
- Jimin-ah? - O alfa chama e o menor abre os olhos, apoiando o queixo na caixa torácica do outro.
- Hm?
- Posso beijar você agora?
- Sempre nos beijamos sem pedir permissão, por quê isso agora?
- Só nos beijamos na frente de nossos amigos, nos beijar em público é mais sério. E eu tenho que fazer isso do jeito certo. Posso? - Pergunta e Jimin sorri, assentindo.
- Deve.

Os lábios foram juntados em um beijo calmo, doce. No início sem língua, até Jungkook passar a sua pelo lábio superior do ômega, logo depois encostando a suavemente sobre a de Jimin, que arfou com o toque.

Na mesa, Yoongi observava tudo, com um sorriso pequeno no rosto. Cutucou Taehyung e apontou para o casal, que se beijava fervorosamente.
- São lindos, não é? - Pergunta o de cabelos verdes, vendo o outro assentir e sorrir também. - Que ótimo, todo mundo se beijando, e eu sobrando. - Nega e abaixa o olhar, mexendo em seu copo.

Kim respira fundo, pensando se devia ou não falar o que estava pensando. O que de ruim poderia acontecer?
Oh, sim, perder a amizade de Yoongi.

Por fim, resolveu não arriscar e ficar em silêncio. Somente sorriu triste para o outro e passou a procurar por Hoseok.

//

{Dia seguinte, por volta das 10:45AM}

Jimin acordou com uma claridade no rosto, e grunhiu sonolento, tirando o travesseiro de debaixo de sua cabeça e cobrindo o rosto com ele. Voltou a dormir por alguns segundos, até cair a ficha. Tirou o objeto de seu rosto e abriu os olhos. Não reconheceu o quarto, então pensou ainda estar na casa de JaeBum.

Ao se virar pro outro lado, quase morreu. Jeon dormia serenamente, os lábios entreabertos e os cabelos escuros caindo em seu rosto.

Park quis apertar as bochechas dele por um segundo, antes de pensar: Por que estamos sem blusa, na mesma cama?
Levantou o lençol que cobria seu corpo, suspirando ao ver que ainda estava vestido.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now