15

5.7K 778 119
                                    

No dia seguinte, Jimin acordou e Jeon não estava mais sob si. É claro que ele não ia mais ser meu amigo. Agora ele sabe que eu matei meu irmão, não vai mais querer olhar na minha cara. Foi o que o ômega pensou, se sentando na cama. Tirou os fios pretos que estavam colados a sua testa e coçou os olhos, se levantando em seguida.

Tentou dar um jeito na sua aparência, jogando água no rosto para afastar o sono e penteando os cabelos. Trocou seu pijama por uma calça skinny preta, uma blusa cinza e o suéter de Jungkook, que não tinha mais o cheiro dele, já que havia sido lavada. Pôs os Vans e desceu para a sala, sentindo um cheiro ótimo de café e mais alguma coisa.

Franziu as sobrancelhas e desceu as escadas, indo para a cozinha e encontrando um Jeon com o cabelo todo bagunçado, a camisa amassada e pés descalços, usando um avental rosa escrito "Wow!" enquanto fazia alguma coisa no fogão.

Tirou o celular do bolso lentamente e abriu a câmera, tirando uma foto de Jungkook. Riu baixinho quando o alfa se virou assustado, com uma espátula na mão.
- Que linda. - Jimin debochou, caindo na gargalhada em seguida.
- Ha ha ha. Apaga isso, Park!
- Não. Vai ser um objeto de negociação.
- Vai me chantagear com essa foto?
- Que tipo de pessoa você acha que eu sou? É claro que vou. - Se aproximou do alfa, a expressão divertida se transformando em séria. - Eu achei que você tinha ido embora.
- Eu não vou deixar você sozinho agora, Jiminnie. Eu não posso. - Se curvou e deixou um beijo casto na testa de Jimin, que apertou de leve os braços do alfa. - Eu vou estar aqui sempre, prometo.

O mais novo sorriu para o alfa, e para Jungkook, parecia que o cômodo até tinha ficado mais iluminado. O sorriso de Jimin era a luz de que a vida de Jungkook precisava.

A cabeça de Jimin deu um estalo, e ele fez um som surpreso.
- E a Universidade, Jeon? - O mais velho riu, voltando para o fogão.
- Já olhou as horas, Jimin? - O menor negou, pegando o celular do bolso. 10:45AM.
- Droga!
- Eu já liguei pro Namjoon, ele vai falar pro Jin.
- Eu e Jin temos um projeto de moda pra entregar semana que vem!
- Hey, desse jeito eu vou começar a achar que você preferia estar estudando a estar aqui comigo. - Jimin corou, se aproximando novamente e abraçando o alfa, encostando o rosto nas costas dele e inspirando o cheiro forte.
- Isso não é verdade. Os professores não me fazem café da manhã, e não são meus amigos. - O outro riu alto, mexendo a comida que fazia.
- Então é isso, seu baixinho interesseiro? É meu amigo por causa da comida?
- É claro que sim, por qual outro motivo seria?
- Porque eu sou uma pessoa legal, bonita, tenho o sorriso mais fofo que existe...
- Isso eu concordo.
- Eu tenho um cheiro ótimo também.
- Não se esqueça de dizer que é convencido.
- Eu sou convencido desse jeito porque aprendi com os melhores professores.
- Quem? - Jimin fez uma cara confusa, e Jungkook bufou, incrédulo.
- Kim Taehyung e Min Yoongi, por favor!
- Oh, sim! Eles são os melhores. O que você está fazendo?
- Não vou dizer. - O ômega tentou ver por cima do ombro do mais velho, mas Jeon ergueu os ombros. - Saia daqui, você não vai ver.
- Jeungkookie! Por favor, me deixe ver!
- Vá se sentar, deixe que o hyung cozinhe em paz, sim? - Park bufou e marchou até a ilha da cozinha, se sentando em uma das banquetas e apoiando o rosto na mão.
- Não pense que só porque está na minha casa, eu esqueci de ontem.
- O que aconteceu ontem?
- Ah, não se faça de esquecido! Você preferiu se sentar com aquelas garotas ômegas do que conosco! - Falou irritado, rosnando em seguida. Jeon, sabendo que o menor não podia ver, sorriu genuíno, contente de saber que o ômega tinha ciúmes dele.
- Bom, aquele garoto alfa estava lá, e eu não quis atrapalhar. Ele parecia tão interessado em você, eu não me vi no direito de interromper. - Jimin abriu a boca, surpreso. Aquele garoto estava interessado nele e ele não percebeu?
- Ele não estava interessado em mim!
- Estava sim, Jimin. Dava pra perceber de longe que ele estava flertando com você. - Se virou com a frigideira e a alcançou dois pratos, dando um pra Jimin e servindo o que tinha preparado. - Ele sorria pra você, tocava suas costas e tentava te fazer rir. Isso é flertar. Parece que ele falhou, porque você não percebeu.

Jimin riu, negando.
- Ele não era legal. As piadas não tinham graça, eu só ri pra não deixá-lo envergonhado.
- E eu só fui sentar com aquelas ômegas porque todas as outras mesas estavam cheias. Vocês preferiram a compania daquele garoto do que a minha. - Resmungou irritado, fazendo um bico.
- Não é verdade, hyung! Pelo que eu me lembro, ele faz Teatro com o Tae, e se achou no direito de ir sentar conosco. Você sabe como as pessoas do Teatro são. Calorosas, metidas a engraçadas.
- O Tae é engraçado.
- Eu não disse que ele não era. Mas afinal, o assunto aqui somos nós; Jikook, ou você e o Tae; Taekook? - O alfa fez uma careta engraçada e o ômega engasgou.
- É o que?
- Ah, esquece.

//

- Então o Jungkook dormiu na casa do Jimin de ontem pra hoje? - Taehyung pergunta, com um sorriso enorme no rosto. Eu sabia! Eu nunca me engano.
- É, parece que o Jimin ligou pra ele no meio da noite, depois de ter um pesadelo. Eles trocaram experiências... Yoongi não faça essa cara. Experiências familiares e dormiram. - Namjoon contou, interrompendo a frase porque o ômega de cabelos cinzas fez uma cara maliciosa.

Jin abriu os olhos, levantando a cabeça do colo de seu alfa e abrindo um sorriso orgulhoso.
- Jikook é real, minhas pessoas. Só digo isso.
- Se a omma shippa, quem sou eu pra não shippar? - Yoongi respondeu e Taehyung assentiu animado.
- Agora eles tem que se transarem, casarem e ter filhotes.
- Eita Tae. - Hoseok resmungou, pasmo. Todos riram da expressão dele, se levantando do chão quando o fim do intervalo foi anunciado.





Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now