78

3K 321 79
                                    

Jimin e Jungkook foram em um carro separado dos outros cinco. Demoraram um pouco mais para chegar, pois sempre que Jimin ia levantar da cama, Jungkook o puxava de volta e beijava o ômega.

Enquanto isso, na faculdade, Jin quase roía todas as unhas e Taehyung tentava deixá-lo calmo, para que contasse o que aconteceu.

- Jin, puta que pariu! Para de roer essas unhas e conta o que aconteceu! Eu vou dar um berro! - Yoongi quase grita, nervoso.

- Pronto, Jimin chegou, agora conta!

- Bom dia hyungs... - Fala com um tom preguiçoso, abrindo os braços para ser abraçado por Yoongi, acariciando a barriga dele.

- Bom dia, bebê. - O esverdeado sorri, apertando as bochechas do Park.

- O que está acontecendo? - Questionou, indo abraçar Taehyung.

- Jin está roendo todas as unhas, mas não conta o que houve! - O moreno bufa, antes de dar um selinho em Jimin, que sorri um pouco envergonhado.

- Eu fiz merda. - Jin finalmente fala.

- Ah, okay. Cadê a novidade? - Yoongi rola os olhos, se sentando em um dos bancos ali perto. - Senta que lá vem história.

- Yoongi, sua naja. - Jimin ri, se sentando ao lado do maior.

- Olha quem fala.

- Tá. O que aconteceu, Jin? - Taehyung perguntou, tirando um pirulito do bolso e o tirando da embalagem, em seguida levando o doce até a boca.

- Ah, Namjoon está chateado comigo... Eu meio que disse que ele maliciava tudo que eu fazia e que nós sempre acabávamos na cama... - Diz baixo, se sentando em cima da mesa e balançando os pés calçados por Saint Laurent brancos.

- Ué, só ouvi verdades. - Yoongi murmura, recebendo uma cotovelada vinda de Jimin. - Ai, tá, tá, calei a boca.

- Eu não sei o que fazer pra ele voltar a falar comigo, eu não gosto de ficar sem meu alfa, já faz mais de três dias... - Abaixa os olhos, brincando com seus dedos longos.

- Não é por nada não hyung, mas você devia ter pensado um pouquinho antes de dizer. Ele é um alfa lúpus, com mais testosterona do que os outros, e talvez por isso não consiga segurar. - Jimin diz, mexendo nos fios de cabelos de Yoongi. - Não devia se chatear com ele por isso.

- É por isso que eu e Taehyung nem reclamamos quando Hobi chega em casa e já logo joga um de nós dois no sofá. Ele é um pouco rude as vezes, mas nós sabemos que são os hormônios e porque também né porra, nós somos muito gostosos.

- Tá certo. Eu te daria uns beijos, Yoongi. - Jimin ri, vendo Min fazer uma careta de riso. - Na broderagem.

- Ai, então vem.

- Vai beijar nada não hein. - Jungkook aparece do nada, assustando a todos.

- Omma pega a pipoca, é Jeonlous, adoro. - Taehyung ri, levando Jin a rir junto.

- Oi amorzãaao. - Park cantarola, fazendo aegyo. Jeon ri, abrindo os braços para abraçar o ômega.

- Jimin o mais falso. - Jin dá um tapa no ruivo, que dá a língua. - Tá de castigo.

- O que? Seokjin! - Fala indignado, e todos riem.


Mais tarde


Como Jimin e Jungkook voltaram no outro carro e os Taeyoonseok voltaram com eles, Namjoon e Jin acabaram ficando sozinhos no carro.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now