76

3.1K 337 104
                                    

Algumas horas depois, o sinal do intervalo finalmente tocou.

O ômega ruivo se levantou da cadeira com toda a preguiça existente e avisou a Jin que estava indo ao banheiro. O moreno assentiu, avisando que estaria com os outros na cantina.


Quando chegou ao banheiro dos ômegas, Jimin percebeu que o lugar estava vazio, ou parecia estar.

Parou em frente ao espelho e abriu a torneira, molhando as mãos e levando-as até o rosto, tentando se livrar do pouco sono que o rondava. Não podia dormir durante a próxima aula, o professor passaria matéria de prova.

Uma descarga foi dada na última cabine, mas não pareceu uma descarga de verdade, e sim uma para chamar atenção.

Park arregalou os olhos ao que a porta da cabine se abriu e Semin saiu de lá, agora com os fios tingidos de um branco champanhe e presos em duas maria-chiquinhas baixas. Ela vestia uma saia cinza clara e um cropped preto, extremamente decotado.

A ômega sorriu maliciosa, andando até o lavatório ao lado de Jimin, seus saltos agulha pretos produzindo um som oco contra o chão.

- Olá, Jimin! Como foi a sua semana com Jeon? - Pergunta, abrindo a torneira. Jimin franziu o cenho, confuso.

- Por que está perguntando isso? Não é como se você se interessasse e isso não é da sua conta.

- Uau, eu só perguntei! Não precisa me atacar! - Ela riu, fechando a torneira e pegando algumas folhas de papel para secar as mãos.

- O que eu fiz pra você, Semin? Eu só queria saber o motivo disso tudo! - Jimin morde o lábio inferior, curioso. Kim respira fundo, jogando o papel fora.

- Eu só o quero de volta, Jimin. Eu não tenho nada contra você, mas ele é meu!

- Jungkook não é seu! Você não o conhece nem há um ano, mal sabe o nome dele!

- Que eu me lembre, você também o conhece há menos de um ano. - Ri debochada, mexendo nos cabelos claros.

- A diferença entre nós é que eu o amo e nunca o faria mal. Já você...

- Eu também o amo! - A mais velha praticamente gritou, assustando Jimin.

- Se realmente o amasse não nos faria mal, Semin!

Park gemeu baixo de dor ao que Kim o virou repentinamente e prendeu o garoto contra a bancada de lavatórios, o olhando de uma forma .

- Mal? Você acha que eu fui má? Aquilo foi o mínimo, Jiminnie. - Fala o apelido do mais novo com um tom de repulsa, e Jimin morde o lábio com mais força, segurando as lágrimas. - Eu posso ser muito pior, se eu não tiver o que eu quero. Não arrisque, eu não quero machucar você.

Na mesma hora, a porta do banheiro se abriu e Jimin arregalou os olhos ao ver o híbrido de cervo com cabelos azuis entrar.

Luhan franziu o cenho para a cena ali e percebeu que Semin estava fazendo mal a Jimin porque ele tinha lágrimas nos olhos e ninguém chorava a toa. Fechou a porta vermelha e se aproximou dos dois, puxando a Kim pelo braço.

- Que merda você está fazendo, Semin?! Deixe Jimin em paz! - O ômega rosnou, e Semin se afastou rindo, mesmo que nervosa. - Você não presta mesmo, né garota?

- O veadinho tá nervoso? - Pergunta, dando um peteleco na galhada do chinês.

- Eu sou um cervo! Pode parecer a mesma coisa mas são parentes! E é melhor você sair daqui e não mexer com Jimin, ou eu vou atravessar seus órgãos com a minha galhada! - Ameaça, vendo Semin estremecer. - Se eu ficar sabendo que você o importunou de novo, vou ter que pedir a Sehun pra... conversar com você até que durma como um bebê.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now