55

4K 421 206
                                    

Jungkook bufou mais uma vez, olhando para seu ômega, que continuava em pé no meio do quarto.
- Anda Jimin, vem dormir.
- Não vamos dividir uma cama. - Resmungou emburrado, tendo um bico em seus lábios e os braços cruzados.

Jeon se sentou na cama, fazendo o cobertor cair e seu abdômen ficar à mostra. Jimin se esforçou para não olhar, mas é como se tivesse uma imã ali. Sua boca salivou, e ele se imaginou deixando leves lambidas por entre os quadradinhos.

O alfa reparou para onde o menor estava olhando e deu uma risadinha maliciosa, passando os dedos por ali levemente.
Jimin negou rapidamente, tampando os olhos.
- Se-se cubra!
- Você já viu mais do que isso, Dooly. E eu não vejo o porquê de não dividirmos uma cama, já fizemos isso diversas vezes.
- Quando éramos namorados.
- Eu não lembro de termos terminado, então... - Ergueu os ombros. O mais novo abriu os olhos, erguendo uma sobrancelha com uma expressão abusada.
- Estou terminando contigo, agora. Nós não somos mais namorados.

Jeon riu, se levantando da cama e indo em direção ao ruivo.
- Não é assim que funciona, sabia? Tem que ter toda uma discussão antes, temos que jogar as verdades na cara um do outro, e então terminamos.
- Não discutimos o suficiente pra você, Jeongguk? - Empurrou o alfa para que ele saísse de sua frente e então se jogou na cama, de barriga pra baixo. - E a verdade que eu tenho pra jogar na sua cara é que você é um traidor desgraçado, sequestrador de ômegas inocentes.

Jungkook estava meio hipnotizado com a visão das nádegas fartas de seu ômega, imaginava como seria fode-lo, parecia ser tão apertado. Engoliu em seco, acariciando a semi ereção que havia se formado. Se perguntou por que estava sendo tão afetado com tão pouco, e então se lembrou do heat de Jimin, que estava pra chegar.
- De inocente você não tem nada, Park Jimin. - Respondeu, vendo o ômega erguer a cabeça para olhá-lo.
- Claro que tenho. Eu nunca tive um alfa. - Fez um biquinho, se arrumando na cama.

O maior arregalou os olhos. Ele seria o primeiro, então? Seria o primeiro a fazer Jimin se sentir bem, escutar seus gemidos agudos, ver suas expressões de prazer e dor. Seria ótimo.

Ele se deitou na cama, e olhou para o ômega.
- A verdade que eu tenho pra te dizer, é que adoro quando você acaba com meu psicológico. É tanto tiro que você me dá, mas eu te amo muitão. (Eu falando com o ultimate) - Fez um coração com os dedos. Jimin rolou os olhos, pondo o rosto contra o travesseiro.

Ele ainda amava Jungkook, e não era pouco. Mas traição era sério, era quebra de confiança, e ele não iria perdoar até ter um motivo.

Respirou fundo.
- E eu te odeio, cara. Sério. - Deu o dedo do meio, fechando os olhos. - Agora me deixa dormir, okay?
- Sim, durma e me deixe observar o quanto você parece um anjinho.
- Ora, você fica me olhando enquanto eu durmo? E minha privacidade?
- Foi embora no no momento em que você é um puta dum gostoso. Impossível não olhar pra você.
- Jeon! - Exclamou extremamente corado, dando um chute no mais velho, o fazendo cair no chão.
- Jeon Jimin, o que foi isso? - Se levantou rapidamente.
- Eu não me lembro de ter casado com você.

- Ah, é que nós nos casamos mas você não sabia disso.

- Claro, e Taehyung é virgem. Vai dormir, praga. - Se virou para o outro lado. Jungkook se deitou na cama e fechou os olhos, segurando a vontade de abraçar seu ômega.

//

O alfa acordou primeiro, se virando para o outro lado e encontrando seu ômega dormindo todo jogado na cama, com um biquinho nos lábios e os cabelos ruivos jogados pelo travesseiro, deixando ele parecido com um solzinho. O lençol que o cobria antes estava enrolado nos pés de Jimin, e sua blusa preta levantada, deixando assim, a cueca azul do garoto à mostra.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora