85 - The Truth About Jeon's Family

2.8K 293 137
                                    

Aquele foi o jantar mais tenso que Jimin presenciara em toda a sua vida.

Superou até aquele em que sua mãe e seu irmão brigaram, porque Jihyun brigou com um garoto e quase foi expulso da escola particular e cara.

O alfa lúpus da família era quem deixava tudo mais pesado, e depois da "conversa" com Jeongguk no escritório, ele parecia ainda mais nervoso. Seu olhar rubro fuzilava o alfa mais novo, que por sua vez não soltava Jimin por nada.

- Ya, ômega. - Soltou os talheres, fazendo um barulho irritante contra o prato de louça. Jimin ergueu a cabeça lentamente, endireitando sua postura e tentando não parecer nervoso. - O que você fez com meu filho? - Falou a última palavra com um tom diferente, cruzando as mãos sobre a mesa e prestando atenção em Park, que por sua vez estava confuso.

- Perdão, o que? - Corou de vergonha, e o Jeon mais velho bateu a mão na mesa, o que fez Jungkook pensar em levantar, mas Jimin apertou a mão dele, o mantendo ali.

- Meu filho gosta mesmo de você, a ponto de me desafiar. Então eu penso que você deve ter feito algo. Por um acaso você está grávido ou algo assim? - Perguntou, rindo irônico e olhando para Yeojin, que somente mantinha a cabeça abaixada.

- SungChan, já chega! - O moreno rosnou alto, seus caninos saltando e assustando Jimin, que nunca tinha o visto daquele jeito. - Não fale assim de Park Jimin! Mesmo se ele estivesse grávido, não seria capaz de usar isso como uma arma para me "prender"! Não insulte meu ômega!

- J-Jeonggukie... N-não precisa se estressar. Eu... Eu já estava de saída. - Sussurrou, sentindo seus olhos marejarem. Definitivamente, seus sogros lhe odiavam. - Se cuide e coma bem, por favor. - Beijou a têmpora do alfa, antes de sair da sala de jantar apressado.

- Com licença, eu perdi a fome. - O alfa lúpus se levantou, com um sorriso cínico estampado nos lábios.

- De jeito algum, você fez meu ômega ir embora e age como se tivesse sido ofendido?! - Gritou, enquanto o seguia pelo corredor.

- Vá estudar, garoto. Eu não aguento mais viajar tanto, então se forme logo e cuide desse hospital. - Resmungou, entrando no escritório novamente e levando um cigarro até os lábios. O menor foi atrás, tão nervoso que suas mãos suavam e seu pescoço dava leves tiques.

- Eu não vou me formar em medicina, pai. Eu tranquei a faculdade. - Pela primeira vez na vida, ele viu o pai pasmo. Provavelmente, o alfa puro pensava que o filho mais novo nunca o desafiaria tanto.

- O que?

- Eu tranquei a faculdade essa semana e semestre que vem começo a fazer fotografia. Eu nunca quis fazer Medicina e nem nada disso, você sabe. - Fechou a mão em punhos, respirando fundo tentando não demonstrar nervosismo.

- Você vai fazer o que eu quiser que faça, você não entendeu que enquanto morar na minha casa e for sangue do meu sangue você tem que me obedecer?! - Rosnou, batendo a mão na mesa de madeira e acabando por derrubar tudo que estava ali.

- Não, eu não vou! - Rosnou de volta, avançando em passos largos até estar na frente do homem mais velho. - A vida é minha, e não importa se eu vivo debaixo do seu teto, eu saio se você pedir! Eu não me lembro de você ter brigado com Junghyun quando ele disse que não assumiria o hospital! Por quê a responsabilidade sempre cai em mim? Eu sei que sou seu único filho que ainda não se atou, e que o hospital tem que continuar na família, mas fotografia é onde eu me dou bem, e é isso que eu vou fazer! Se não quiser aceitar isso, pode mandar algum dos seus capachos me sequestrar e me matar como eu sei que você já fez com algumas pessoas!

O alfa mais novo não teve muito tempo pra pensar antes de sentir seu rosto doer e ele ir ao chão, conseguindo se apoiar em uma cadeira antes que batesse a cabeça. Um gosto metálico se instalou em sua boca, e ao levar a mão até o lábio inferior, percebeu que ele estava cortado.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant