90

2.4K 214 36
                                    

- Jeoooooooon. - Jimin resmungou, esfregando o rosto nas costas do namorado, e tentando acordá-lo. - Estou atrasado pra caralho, você precisa levantar!

- Só mais 5 minutos... - Resmungou, mostrando os cinco dedos e ressonando baixinho.

- Eu vou te dar uma travesseirada, é sério. Precisamos ir! - O empurrou em direção à berada da cama, mas Jungkook se agarrou nos lençóis, cobrindo o corpo nu e continuando de olhos fechados. Jimin se sentou sobre as pernas do alfa, cruzando os braços e ficando emburrado.

- Pode faltar hoje? - Resmungou, fechando a boca e limpando o canto da boca, tirando um pouco de saliva seca dali. - Estou realmente cansado.

Jimin franziu o cenho, deitando-se do lado do moreno, e o analisando atentamente.

- Kookie, você está pálido. Bem pálido. - Levou a mão até a testa do maior, arfando baixo. - Não está com muita febre, eu acho... Mas está quente. Eu vou ligar pro Jin. - Levantou-se da cama, pegando seu celular e suspirando pesadamente ao discar o número do ômega mais velho.

Jeon nem tentou protestar. Não tinha forças pra isso.

...

Jin colocou novamente a toalha molhada sobre a testa do alfa lúpus, tentando fazer a temperatura dele abaixar, mas não estava indo muito longe. 39° não era brincadeira.

- Ele não estava bem ontem? - O Kim murmurou, checando o termômetro mais uma vez, e decidindo chamar Junmyeon, que era do curso de enfermagem, e provavelmente conseguiria ajudar mais que ele.

- Sim, ele estava. Fomos dormir cedo, depois de comer... - Jimin sussurrou, choroso. - Eu sou o pior ômega do muuuuuuuundo... - Choramingou, coçando os olhos.

- Não precisa ficar assim, bebê. - Taemin (que por um acaso, tinha vindo com Jin, por estar preocupado) disse, entrando no quarto com uma maletinha de remédios. - Não foi sua culpa, doenças acontecem. - O ômega sorriu gentil, entregando o antibiótico para o Kim, que agradeceu.

- Tae está certo. Você não poderia prever que Jeongguk ficaria doente.

Park suspirou, se sentindo imensamente culpado. Deveria ter pedido pra ser marcado...

Por fora estava chorando, mas por dentro, já estava vazio. E se aquilo ficasse pior? E se Kookie ficasse realmente mal? E se ele o deixasse? Estava morrendo só de pensar nessas coisas ruins, precisava pensar em outras coisas!

//

Taehyung estava à cerca de 10 minutos naquele banheiro, e isso realmente estava deixando Hoseok preocupado. O maior não respondia, e somente o barulho da torneira podia ser ouvido.

Colou seu ouvido à superfície de madeira e bateu ali mais algumas vezes, mesmo sabendo que não obteria resposta alguma.

- Leãozinho. - Murmurou, suspirando pesadamente e fechando os olhos. - Não precisa abrir a porta, mas me diga... O que está havendo?

Repentinamente, o barulho da água da torneira parou. Jung pôde ouvir alguns fungados baixos, e logo a porta do banheiro se abriu, e o alfa quase caiu lá dentro, antes de ser pego em um abraço forte.

- Eu estou bem... Estou ótimo, na verdade. - Murmurou contra o pescoço do alfa, o apertando e sorrindo levemente. - Eu... Confirmei. - Fungou novamente, se afastando um pouco e corando fraco. 

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now