94

1.6K 143 36
                                    

Conforme os dias iam se passando, Jungkook ficava ainda mais ansioso. Sabia que o resultado do desenho bem provavelmente não seria 100% fiel à realidade, mas qualquer semelhança já poderia ser um passo dado.

Jimin estava alegre por ver seu namorado empenhado naquilo, mas não deixava de sentir certo receio. Mesmo que o desenho ajudasse, e se o Jeon mais velho não estivesse mais vivo? E se não estivesse na Ásia? E se não quisesse contato? Com toda a certeza, Jungkook ficaria arrasado.

Park estava tentando ser menos realista e mais positivo, tentando não pensar em coisas más a respeito disso. Não era uma boa hora para uma sabotagem inconsciente.

Havia sido realista na situação com Zitao também, mas essa sim teve um resultado! O casal chinês mais bonito de todo o campus estava de volta, depois de um período difícil para ambos. O ruivo ficava todo bobinho ao vê-los juntinhos.

- Yifan sugeriu um jantar de casais, o que você acha? - O baixinho perguntou ao namorado, enquanto se inclinava para abraçá-lo e deixar um beijo em seu pescoço. O moreno riu e assentiu, erguendo o rosto para observar seu garoto.

- Acho uma ótima ideia! Sempre vi isso em filmes e parece bem divertido. Iremos com toda a certeza. - Beijou a pontinha do nariz do mais novo, se ajeitou no sofá e o trouxe para seu colo. - Aliás... Bom dia, namorado.

O ômega abriu um enorme, doce e brilhante sorriso que fez o coração do alfa bater mais forte, como se fosse a primeira vez. Sempre parecia a primeira vez, Jeon achava incrível a forma com que o ômega o fazia ceder quase que imediatamente.

- Bom dia, namorado. - Segurou o rosto perfeito alheio entre suas pequenas e gordinhas mãos, distribuiu vários beijos ali e então se afastou. Jimin mais uma vez estava corado e totalmente derretido com os atos de seu alfa. Ouvi-lo lhe chamar de namorado era demais para seu coraçãozinho aguentar. E com isso, novamente poderia reafirmar o que sentia. - Eu te amo.

Jungkook não respondeu com palavras, mas o sorriso que preencheu seus finos lábios foi suficiente para seu ômega entender. Ele o amava mais do que tudo.

- Miau. 

Park abaixou o olhar, pouco antes de uma bolinha peluda e laranja se acomodar ao lado de uma de suas coxas, esfregando o topo da cabeça contra as costas de sua mão. Não pôde evitar uma risada ao ver a felina toda esticada, de barriguinha para cima.

- Ôh, meu 'amô. - Disse todo manhoso, a pegou nos braços e a apertou contra si, ouvindo um miado de desespero. - Eu tô te dando carinho e comida, mal agradecida. Te amo. - Aproximou-se para dar um beijinho no topo da cabeça da gata, porém foi imediatamente parado por uma das patinhas dela. - Jungkook, nossa filha me odeia. - Olhou para o alfa, que se esforçava para não cair na risada. O Jeon pigarreou, retomou a postura e pegou a filhote-quase-não-filhote nos braços, e ela se derreteu toda. - TÁ VENDO??

- Quem é a neném do papaaaaaai

- Miau...? 

- Isso mesmo, você! - Beijou as patinhas dela, fez-lhe um breve carinho entre as orelhinhas para receber como resposta uma lambidinha na ponta do nariz. - Isso faz cócegas!

- Kooooooookie. - Jimin resmungou, com um enorme bico nos lábios. - Quero ser mimado!

- Que neném mais ciumento. Pode ficar tranquilo, vai ter quantos mimos quiser. - Sorriu a ele, cutucou os lábios gordinhos e rosados, se abaixou para deixar Valentine no chão e tornou a ficar bem grudadinho com Jimin, inspirando seu cheiro doce e viciante, assim como tudo nele.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now