11

6.2K 794 212
                                    

Okay, não precisa ter medo disso, não é real, não é...

Os pensamentos de Jimin foram interrompidos pelo grito do mesmo quando um monstro pulou sobre a garota no filme. Os outros ômegas só gritaram e afundaram o rosto no peito de seus alfas ou na almofada.

Os alfas riram baixinho por causa da atitude dos ômegas e os abraçaram, e Jungkook só segurou a mão de Jimin, a apertando de leve para passar segurança. O mais novo se encolheu no cobertor e voltou a prestar atenção no filme.

Em um momento mais calmo do filme, em que o casal assistia à televisão tranquilamente, Jimin sentiu o dedinho de seu pé esquerdo ser puxado e deu um grito assustado, pulando para o colo de Jungkook, enfiando o rosto no peitoral dele e gritando.
- Não deixa ele me levar, Jeon! Não deixa! - Jungkook riu, pondo a mão nos fios escuros de Jimin.
- Você o assustou, Hoseok.
- Era essa a intenção. - Deu de ombros.
- Esse cara é meu ídolo. - Namjoon fez uma reverência e Yoongi fechou a cara.
- Lazarento.
- Aí Jimin, foi o Hobi. Bate nele, espanca.
- Ô Tae, você tá de qual lado?
- Do que está ganhando, é claro.
- Calem a boca, droga! - Jin berrou, fazendo todos se calarem. Podiam ter alfas ali, mas eles também obedeciam ao ômega, porque afinal de contas, ele ainda era o mais velho.

Jimin ainda estava no colo de Jungkook, não queria sair dali e nem voltar a assistir o filme. O carinho do maior em seus cabelos estava tão bom que ele estava quase dormindo. De repente, ele riu, chamando a atenção do alfa.
- O que foi? - Perguntou delicadamente.
- Por que sempre que eu vejo você, está de Timberland? - O alfa olha para seus pés e em seguida para o ômega.
- Não gosta deles?
- Eu gosto, tenho um preto. Mas sempre que vejo alguém de Timberland, me lembro de você.

Então isso significava que Jimin se lembrava muito de Jeon, porque haviam muitas pessoas em Seul que usavam Timberland. Com esse pensamento, o mais velho sorriu.

Passou os dedos por entre os fios do outro, olhando para a televisão.
- Bom, eu os acho confortáveis, uso com todo tipo de roupa. Mas eu uso outros também, tipo Puma. - Jimin riu baixinho, negando.
- Você, de Puma?
- Eu não minto, Jiminnie.
- Não disse que mentia. Só disse que não acredito.
- Você fala como se eu dormisse de Timberland.
- Eu não ficaria surpreso, sério!

Jin e Taehyung gritaram mais uma vez e Jimin deu um pulo de susto, se encolhendo e agarrando a barra da blusa de Jungkook.
- Calem a boca! - Yoongi gritou, não deixando o medo transparecer.

Aliás, foi esse o motivo do alfa ter sugerido filme de terror. Ele queria que Jimin sentisse medo e ficasse junto dele, o permitindo sentir o forte cheiro de chocolate e cereja. Era inebriante demais, como uma droga. E Jungkook estava viciado.

O corpo do ômega encolhido sobre o seu, os braços em torno de si, as mãos cruzadas em suas costas, a grande e empinada bunda sobre suas coxas, de vez em quando roçando em sua virilha, era demais para o alfa. Por que Park Jimin é tão perfeito? Para acabar com a sanidade de Jungkook?

Percebeu que o mais novo estava a muito tempo quieto em seu colo e sua respiração tranquila denunciava que ele tinha caído no sono. Sorriu para a cena e se esticou para pegar o celular e verificou as horas. Eram 18:00, então aquele filme estava durando quatro horas?

Se levantou do chão com Jimin no colo, tomando cuidado para não acordar o ômega.
- Eu vou levar ele lá pra cima.
- Como ele conseguiu dormir no meio de todos esses gritos? - Namjoon pergunta, confuso.
- Vai saber.
- Bom, - Hoseok se levanta do sofá e pega Yoongi nos braços, o ômega adormecido se mexe e ronrona no colo do alfa. - eu vou levar o Yoongi pra cima também.
- Não quero subir, Hobi. - Min murmura, meio adormecido meio acordado.
- Você está dormindo, quem está dormindo não fala.

Os dois alfas sobem a escada, rindo ao se trombar e bater os pés dos ômegas.
- Mas Hoseok, me diz uma coisa... você e Yoongi já tiveram algo? - Hoseok respira fundo e assente.
- Foi algo sério, namoramos por um tempo antes do Tae aparecer. Ainda o amo bastante,mas também amo Taehyung. Eu não quero magoá-los.
- Entendi... qual é o quarto de Jimin?
- É este com a porta azul e preta.  - Jungkook assentiu e tentou abrir a porta, segurando o ômega com só um braço.

O alfa mais novo teve que fazer aquela pergunta. Era perceptível de longe que Yoongi ainda gostava sim de Hoseok, mas que este amava Taehyung, que era muito próximo de Yoongi. Um triângulo amoroso.

Pôs Jimin na cama com cuidado, com medo de acordar o ômega, que dormia tranquilamente. Mas não adiantou muito, já que quando ele ia sair do quarto, ouviu a voz sonolenta e melodiosa chamar por ele.
- Kook... fica aqui? Eu não consigo dormir agora.
- Então eu peço para Hoseok trazer Yoongi pra cá e...
- Eu quero que você fique aqui. - Fez um biquinho, que quase fez Jungkook derreter. - Seu cheiro me acalma.

Algo dentro de Jungkook ficou feliz com aquela frase, e ele cedeu, respirando fundo.
- Eu vou avisar Hoseok e volto pra ficar aqui, tudo bem? - Jungkook saiu do quarto ao que o outro assentiu. Jung tinha acabado de fechar a porta do quarto de hóspedes, com a testa franzida. - O que houve?
- Ele queria que eu ficasse, e eu disse que não. Ele quase chorou.
- Oh, falando nisso, eu vou ficar aqui com Jimin, ele disse que não consegue dormir sozinho agora. - O alfa mais velho abriu um sorriso sugestivo para o outro.
- Ele não consegue é dormir sem você! - Gargalhou, negando. - Vai lá, eu aviso os outros. - Desceu as escadas, ainda rindo baixo.
- Quando ele dormir eu vou descer! - Jungkook entrou no quarto, fechando a porta de leve. Jimin estava deitado na cama, todo encolhido em um cobertor, e sorriu meigo para o alfa.
- Sabia que agora eu durmo com o seu moletom? Pra sentir o seu cheiro. Ele é bom. - Jeon tirou os Timberland e se sentou na cama, as costas apoiadas na cabeceira. O ômega deitou sua cabeça ali, pegando a mão do outro e levando até seus fios.
- O seu também é. E agora ele vai ficar grudado na minha roupa. Não que eu esteja reclamando, porque eu não estou.
- Eu entendi, alfa. E eu agradeço o elogio. - Riu manhoso, a voz baixa por causa do sono.
- Você mora sozinho, Jimin?

Park fechou os olhos, sentindo seu coração apertar. Mas então, para disfarçar, sorriu irônico.
- Por que? Você pretende vir aqui no meio da noite e me sequestrar?

Jungkook percebeu que não devia insistir no assunto, mas que tinha alguma coisa ali.
Considerou a idéia do ômega e sorriu
- Não seria uma má idéia.
- Só por isso vou pedir para o Yoongi vir dormir comigo. Ou o Tae.

Somente com o pensamento de alguém dividindo a cama com o ômega, mesmo estes sendo amigos do mais novo, o alfa rosnou baixo, mas o suficiente pra Jimin ouvir.
- Eu estava brincando sobre te sequestrar. - O alfa falou, acariciando o couro cabeludo de Jimin com a ponta dos dedos.
- Eu sei que sim. Na verdade, eu não me importaria se você me sequestrasse, porque você é legal. Você me deu um bolinho de caramelo. - Ronronou com o carinho, fechando os olhos lentamente e se deixando levar pelo sono.

Jungkook sorriu para o garoto em seu colo, que tinha um biquinho adorável - e tão, tão beijável - nos lábios vermelhos. Era estranho que os dois, sendo amigos à pouco tempo, se sentissem confortáveis o suficiente um com o outro para dividirem uma cama - mesmo com um acordado e outro dormindo - mas, bom, era o que acontecia.

Quando teve certeza que o ômega não acordaria, levantou-se da cama cuidadosamente, saindo do quarto e voltando para a sala.

Oi! Capítulo mais longo até agora, 1,345K de palavras sem revisão, sorry.

Omma quer conversar com vocês, okay?
Eu sei que talvez vocês não consigam imaginar Yoongi em meio à um heat, mas pensem comigo: se ele fosse alfa, Hoseok teria que ser ômega, consequentemente, Taehyung seria alfa também. Se os dois brigassem pelo Hoseok, um dos dois somente iria lá e marcaria Jung. Puf, cabou triângulo amoroso, cabou treta.

No começo, Yoongi seria um beta, mas eu não consegui, todas as fanfics A.B.O que eu li (são poucas) ele era beta. E então, eu pensei "por que não fazer, por que fazer, fiz."
Deu nisso.

Não me xinguem. Por favor.

Alguém percebeu as pontas soltas no capítulo, e os momentos Jikook? Achei tão fofis, mas talvez tenha ficado água com açúcar pra vocês. Me avisem qualquer coisa.

Omma ama vocês, tá? Não esqueçam.

Até mais. Fé no pai que o capítulo sai. (Roubei da swagay mesmo) fighting!

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now