79

3.2K 316 155
                                    

Vou colocar gifs aleatórios dos couples rsrsrsrs 

Adoro

Enfim, boa leitura. É um capítulo um pouquinhozinho revelador, nada demais. Acho que os próximos vão ser mais pesadoes rs

Bye bye ^^

Bye bye ^^

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Já faziam mais ou menos duas semanas que o heat de Jimin tinha acabado, ele e Jeongguk não podiam estar mais felizes e grudadinhos. Yoongi dizia que eles eram um casal mais grudento do que chiclete em sapato de criança, e que as vezes chegava a dar enjoo.

O que importava era que os dois estavam juntos e que nada nem ninguém os separaria, em nenhuma hipótese. Isso era certeza, Jimin confiava totalmente em seu alfa e vice-versa, não existia pessoa que pudesse os fazer desconfiar um do outro.

Em Semin não acreditavam mais, é claro. Aquela ali não enganava a mais ninguém e Jungkook se perguntava como podia ter confiado nela.

Jimin sorriu ao ser abraçado por seu alfa e olhou para ele, que sorriu também e depois olhou para o céu.

- Jimin você já viu filhote de pombo?

- Ai que aleatório, Nochu! - O mais velho deu de ombros, lambendo o sorvete mais uma vez.

- Eu sou mais aleatório que as cagadas que o Taeyang do BigBang faz no cabelo, o que você queria? - Jimin riu alto e deu um tapa no peito do moreno, negando.

- Não, eu nunca vi filhote de pombo. - Franziu o cenho, colocando um dedo sobre o lábio e fazendo uma expressão pensativa. - É verdade, eu nunca tinha parado pra pensar.

- Eu percebi isso a uns dias atrás, mas só lembrei agora.

- Pombos nascem adultos? - Perguntou, encarando o alfa. Jeon olhou pra cima mais uma vez e logo piscou.

- A única coisa da qual eu sei agora é que está começando a chover. Caiu uma gota na minha cara, aigoo... Você quer ir pra minha casa hoje? JunMi pede tanto para te conhecer e eu estou louco para apresentar você a ela. - Se levanta do banco do parque e oferece ajuda para Jimin se levantar. O ômega segura a mão dele e se levanta, assentindo.

- Claro, é uma boa ideia. Eu quero muito conhecê-la. Mas... Eu não gosto da sua mãe... - Falou tímido, sorrindo pequeno. O alfa beijou a testa do menor, segurando sua mão.

- Fique tranquilo, ela não está em casa. Me disse que iria buscar alguém em algum lugar, mas eu não prestei muita atenção, estava estudando. - Coçou a nuca. Jimin riu, abaixando a cabeça para olhar pro chão, enquanto chutava algumas pedrinhas. - Ela aparece somente nos momentos em que eu estou ocupado, é um pouco complicado.

- Não era algo importante?

- Provavelmente não, Mochi. Ela só fala comigo para me privar das coisas e blá blá blá. Ela parece não perceber que eu já sou um homem.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora