19 || Yoongi

5.2K 623 70
                                    

Oi. É só um capítulo adicional sobre o Yoongi, se não quiserem ler, não precisa.
Nem eu sei porque escrevi, mas achei que vocês mereciam respostas decentes sobre a vida dele nessa história.

Beijos pra vocês,
Kakau

Todos viam que Min Yoongi era frio, mas ninguém sabia o motivo. Talvez fosse só por grosseria, alguns alfistas diriam que ele só precisa que alguém o foda, ou alguém sensato diria que ele somente teve uma vida difícil.

As pessoas sensatas sempre estão certas.

Quando tinha 10 anos, viu seus pais serem assassinados em sua frente, por pessoas pra quem eles deviam dinheiro. Ele não virou o Batman, lógico, pois não era rico e muito menos alfa.
Decidiram dar a guarda dele para sua tia, uma beta. No começo, ela cuidou muito bem dele, o mimando e falando palavras carinhosas enquanto ele chorava de saudades dos pais.
Mas, quando o garoto teve seu primeiro heat, ela o trancou em um quarto escuro, gritava que não iria criar um animal submisso e fraco. Yoongi chorava dentro do quarto e se contorcia de dor.

Vizinhos denunciaram a tia dele e a justiça decidiu o mandar para um orfanato em Seul, já que ele não tinha mais ninguém em Daegu.
Foi nesse orfanato que ele conheceu Jimin. Os dois viraram amigos de cara, não se desgrudavam nem para dormir, apesar de Yoongi ser mais velho.
Mas ao contrário do amigo, Yoongi não foi adotado por uma família. Viveu no orfanato até os 18, quando pediu emancipação.

Passou a trabalhar por si próprio e foi morar perto dos Park. Se matriculou na mesma escola que Jimin, e nessa época conheceu Hoseok. Claro que se apaixonou pelo garoto. E ao contrário do que alguém não-Yoongi faria, ele disse isso na cara de Hoseok.
O alfa se assustou de início, mas depois de conviver com o ômega de cabelos pretos passou a vê-lo com outros olhos.

Eles namoraram por seis meses, antes de começar as brigas e desentendimentos.

Meses depois, Taehyung entrou na escola. Ele era atrapalhado e meio tímido, então Yoongi amoleceu um pouco e ajudar o garoto. Se assustou com a voz do outro ômega, parecia que ele tinha passado pela puberdade aos cinco anos.

Viram um no outro uma amizade forte, e não se desgrudaram mais. Yoongi viu como Taehyung olhava para Hoseok, e mesmo com ciúmes, apresentou os dois. Meses depois, eles eram o casal mais fofo da escola, e Yoongi sempre estava ali, observando.

Quando Jimin sofreu o acidente e ficou sozinho no mundo, Yoongi foi o único a visitar o garoto, e chegou até a tomar supressores para não ter heats e não precisar ir pra casa.
Ele estava lá quando o amigo acordou, esteve lá pra tudo.

Mas em meio a isso tudo, alguém além de Jimin, Hoseok e Taehyung parou para perguntar a ele se ele estava bem, se precisava de algo?

Não.

E isso levou o garoto a pensar que ninguém além de seus amigos merecia sua atenção, sua sinceridade, seus cuidados. E foi aí que nasceu o Yoongi que conhecemos. A expressão dura e fria, o humor ácido e a não-submissão.

//

· Alfistas: Aqueles que defendem os alfas, dizem que são a raça primordial. São como os machistas em relação às mulheres.

· Supressores: São remédios usados por alfas e ômegas para impedir que o hut/heat venha. Eles disfarçam também o cheiro, fazendo com que eles se pareçam com betas.

//

Oi. Esse capítulo fez sentido pra vocês? Pra mim não, mas okay. Explicado? Alguma dúvida, pode perguntar e eu respondo.

NÃO DEVIA, MAS POSTEI!

새해 복 많이 받으세요

TCHAU

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now