21 | H·E·A·T

5.7K 656 247
                                    

Desde a manhã daquele dia, Yoongi sentia que seu corpo estava febril, suas vistas embaçavam e sua entrada pulsava.

Sabia o que estava acontecendo. Era seu heat que tinha chegado.

Contudo, foi a tarde que a sua lubrificação natural começou a escorrer por suas coxas.
Sua entrada pulsava com mais intensidade e começava a doer. Precisava fazer aquilo passar, então esticou sua mão até a gaveta e alcançou o dildo vermelho que guardava.

Tirou suas roupas rapidamente, abrindo suas pernas e inserindo o dildo em si, gemendo alto.
Estocava com força, surrando sua próstata para tentar chegar ao ápice. Sua outra mão masturbava-se com o mesmo ritmo das investidas, e Yoongi gemia cada vez mais alto.

A porta foi aberta por Hoseok, que observou a cena, surpreso. As pupilas do alfa dilataram e ele sentia uma pontada no baixo ventre a cada vez que Yoongi gemia. O livro em sua mão caiu no chão com um baque surdo.
- Hoseok... f-faz isso parar! Está doendo... por favor! - Yoongi implorou, as lágrimas escorrendo pelas bochechas vermelhas.
- Eu vou fazer parar. Eu prometo. - Fechou a porta e andou até o ômega. Segurou a mão dele, o impedindo de inserir o dildo novamente.
Pôs o objeto na gaveta novamente e tirou a jaqueta, a camisa, a calça e os sapatos.
Ficou por cima de Yoongi sem depositar todo o seu peso em cima do ômega e o mesmo passou suas pernas na cintura do alfa, friccionando as duas ereções através do pano e escutando um gemido alto de Hoseok.
- Cuida de mim, Hobi... cuida do seu doce.

Hoseok beijou Yoongi com avidez e brutalidade, o alfa interior falando mais alto. Min interrompeu o beijo para gemer quando sentiu dois dedos de Hoseok em si e o alfa aproveitou para distribuir beijos no pescoço do mais velho, descendo até os mamilos do ômega, chupando o direito até que ele ficasse dolorido e então avançando para o esquerdo.

O ômega se permitia gemer alto e rebolar nos dedos de Hoseok, ansiando por tê-lo realmente dentro de si. Cravava as unhas curtas nas costas do alfa, não se importando se iria machucá-lo.

Jung cansou de resistir a Min, então tirou a boxer preta e tirou seus dedos de dentro do ômega, levando-os até a boca, sentindo o gosto dele.
- Você é tão gostoso, tão doce...- Yoongi o puxou mais pra perto, sentindo o membro roçar em sua entrada e então gemendo alto.

Hoseok grunhiu ao entrar em Yoongi e ter seu membro esmagado pelo músculo apertado. Manteve-se parado até obter a permissão para continuar. Enterrou-se no ômega e deixou seu rosto no pescoço dele, gemendo baixo. O outro gemia descontrolado, o prazer imenso de ter um alfa dentro de si, o tomando. 
- Tão grande, Hobi... - Yoongi movia a mão lentamente em seu membro, que estava esquecido entre os dois corpos.
- Pare de me apertar, doce. Vou machucar você, e eu não quero isso. 

Yoongi relaxou, e Jung saiu dele, não totalmente, logo voltando e completando o ômega. Repetiu o movimento várias vezes, gemendo alto ao sentir o mais velho arranhar suas costas.
Tomou o membro de Yoongi na mão, o masturbando no mesmo ritmo das estocadas.

Beijou o outro mais uma vez, na tentativa de abafar seus gemidos, que ficavam cada vez mais altos.
Sentiu o pequeno corpo abaixo de si ter espasmos e sabia que estava vindo também.
- Hobi... eu vou... oh!

Alguns movimentos depois, Yoongi se desfez em suas mãos, gemendo seu nome e cravando as unhas em suas costas.

Hoseok não demorou a gozar também, dando a Min seu nó.
- Quero marcar você... - O ômega apertou os olhos, esperando a dolorosa mordida. Mas ela não veio.

O alfa desabou em cima do menor, próximo a seu pescoço. Respirava com dificuldade, sentindo Yoongi puxar alguns fios de seu cabelo.
- Obrigado por cuidar de mim. Eu não gosto quando isso acontece, mas é o meu status, vou fazer o que? - Riu sem humor, negando. - Por que você não me marcou?
- Eu não... não podia fazer isso com Tae.
- Estou me sentindo culpado agora. Eu transei com o alfa do meu amigo, que ótima pessoa eu sou. Então, você vai embora agora?
- Não, eu vou ajudar você com isso. Tae vai entender, ele sabe como é isso. - Saiu de Min, e o ômega imediatamente se sentiu vazio.
- Vá tomar um banho, eu vou ligar para Namjoon e depois vou fazer algo pra comermos. - Se levantou da cama e vestiu a boxer, pegando seu celular no bolso da calça e deixando um beijo na testa de Yoongi antes de sair do quarto.

O ômega suspirou, passando a mão pelo rosto e se levantando da cama.

//

Na casa de Jimin, todos assistiam a algum filme que passava na TV. Taehyung olhava o celular de dois em dois minutos, preocupado com Hoseok.

O celular de Namjoon toca e o alfa pega o aparelho, pedindo para Jungkook pausar o filme.
Namjoon, sou eu.
- Onde você está, Hoseok?
Yoongi entrou em heat,  e eu estava aqui... Peça desculpas à Taehyung por mim. Eu estou me sentindo tão culpado, hyung...
- Tudo bem, ele vai entender. Até semana que vem. - Encerrou a ligação e guardou o celular no bolso, sob os olhares curiosos dos amigos. Taehyung foi o primeiro a se pronunciar.
- Por que "até semana que vem"?
- Min entrou em heat, e como não tinha ninguém para ajudá-lo, Hoseok decidiu ficar por lá. - Olhou para Taehyung, e com cautela, segurou as mãos do mais novo, deixando um beijo nelas. - Ele disse que está se sentindo culpado e pediu desculpas.
- Tudo bem. Eu entendo. - Sorriu, triste. 

A verdade é que ele não entendia. Por que justo o seu alfa? Porque infernos Hoseok tinha que entregar o livro justo naquele dia? Por que Yoongi não chamou Jungkook ou algum outro alfa?

Não estava com raiva de seu amigo, sabia como era a dor de passar um heat sozinho.
O melhor era aceitar as desculpas de seu alfa e esperar uma semana para vê-los novamente.

GENTE!! Quase que esse smut não sai, sério. Eu achei que ia ter que pedir pra alguém escrever pra mim, mas acho que fui bem(?)

Só vou dar UM spoiler. ESSE HEAT VAI DAR MERDA! UMA MERDA BEM CAGADA.

Eu estou pelo notebook agora, então não vão aparecer mais tantos erros

E essa mídia combinou tanto com o capítulo... Então, Yoongi se sentiu culpado e Hoseok se sentiu confuso.

Até o próximo.
Xx
Kakau

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now