88

2.4K 253 157
                                    

Jimin só faltava roer as unhas de tanto nervosismo. Jeongguk não estava muito diferente do namorado, mas tentava se manter calmo pelo menos por fora.

Baekhyun olhava os resultados dos exames do casal à sua frente, com o cenho franzido e os óculos quadrados quase caindo do rosto. O médico novamente não deixava nenhuma emoção transparecer em seu rosto, e Jimin se perguntava como um membro da Beagle line conseguia fazer aquilo.

- Então. - Byun finalmente se pronunciou, assustando os mais novos. Jungkook sentiu o cheiro de Jimin ficar diferente, e sabia que o ômega estava tenso. - Eu pedi pra vocês fazerem esses exames e testes há dois dias e já tenho os resultados. Foi bem rápido, se formos pensar.

- Sim, eu achei que fosse demorar mais. Mas isso foi bom, eu realmente estou nervoso. - O garoto ruivo disse, mas com um tom tão baixo que os hyungs quase não escutaram.

- E quais foram os resultados, Baek?

O ômega lúpus respirou fundo, empurrando os óculos para cima, e só então erguendo os olhos para encarar Jeon e Park.

- Jimin não está grávido. - Baekhyun sentiu o coração doer ao ver uma lágrima escorrer pela bochecha corada do mais novo, e o resto de esperança nos olhos dele se apagar.

- Mas... Por quê? - Jimin sussurrou, confuso.

- Jungkook, me responda. - Cruzou os dedos e pousou as mãos sobre a mesa, olhando para o alfa, que o encarou com as sobrancelhas franzidas. - Você vem se sentindo mal desde seu aniversário?

Jungkook suspirou, alternando seus olhares entre o médico e seu namorado e ambos esperavam uma resposta. O alfa assentiu lentamente, secando as mãos úmidas na skinny jeans.

- Na verdade, sim. Eu não tenho muita força ultimamente, e meu ar falta com muita facilidade.  Além de que, eu sinto uma queimação estranha e algumas vezes me sinto tonto.

Park arregalou os olhos, sentindo-os encher ainda mais de lágrimas quentes. Por que Jeongguk não tinha contado aquilo tudo pra ele?

- Como eu pensei, o problema não é com Jimin. É com você, Jungkook. Por ter completado 22 anos e não ter marcado ninguém, seu organismo começou a enfraquecer e... bom, você sabe o que enfraqueceu também.

- Mas eu fiz aniversário no último dia do heat de Jimin, não faz sentido.

- Seu corpo sempre reage antes, e com a proximidade do seu aniversário, foi isso que aconteceu. - Tirou os óculos, sorrindo sem emoção. - Por que raios você não o marcou ainda?

- Eu queria que fosse algo bom, não só uma reação alfa depois de uma foda.

- Pois pode parar com isso. Nunca é só uma reação alfa, seu bobo. É uma ligação de alma, sempre vai ser especial, desde que as duas pessoas se amem. Pode ser em Paris ou no Rio de Janeiro, desde que o alfa ame seu ômega, vai ser inesquecível. - Jungkook entrelaçou seus dedos com os de Jimin, que sorriu e secou as lágrimas. - Para de planejar tanto e pensar tanto as coisas, e morda logo esse nenê, a não ser que queira ficar estéril e morrer mais tarde. - Bateu no ombro de Jeon, arrancando uma risada dos dois. - Eu vou pedir mais alguns exames, nada demais. Só me apareçam aqui de novo se for para Jimin exibir a marca mo pescoço dele.

//

As vezes, Zitao se amaldiçoava por ter escolhido morar tão perto de Namjoon e Jin.

Eles eram extremamente barulhentos, se é que me entende.

O ômega não conseguia ficar em outro lugar da casa se não no porão, que tinha sido decorado por ele para virar uma sala e o quarto de seus gêmeos.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now