2

9.2K 1K 321
                                    

Resumo: Suéter, três dorminhocos e dois fofoqueiros e How I Meet Your "Omma"

Jimin agora já estava do lado de fora, com os novos cafés em uma nova bandeja e a blusa colada ao tronco. A peça estava pegajosa e o incomodava. Jeon percebeu isso e tirou o suéter preto que usava, entregando-o para Park.
- Veste isso. A blusa está transparente e parece te incomodar. - O menor assentiu, entregando a bandeja e pegando a peça.
- Por que está me ajudando? Você nem me conhece. - Vestiu o suéter, que era um pouco maior que ele. A peça toda tinha o cheiro do outro impregnada, o que não era ruim.
- Oh, verdade. Meu nome é Jeon Jungkook.
- O meu é Park Jimin. - Pegou a bandeja de volta, sorrindo. Jungkook amou o sorriso dele. Seus olhos se transformavam em uma pequena linha e suas bochechas se sobressaltavam.
- E, eu estou te ajudando porque derrubei seus cafés e sujei sua blusa. Talvez não saia a mancha, aliás.
- Como vou te devolver isso? - Jungkook deu um sorriso de coelho e Jimin corou. Ele era bonito. Park não era de corar, mas poxa.
- Não precisa. Pode ficar pra você.
- Obrigado, então... - Murmurou, ainda corado. O alfa assentiu, achando o outro adorável. Fantastic Baby voltou a tocar e Jimin levou a mão até o bolso. Atendeu rapidamente, tendo o olhar de Jeon sobre si. - Oi?
- Eu vou matar você, seu pintor de rodapé! - Yoongi gritou do outro lado da linha. - Sabe o quanto Seokjin está surtando aqui? "Será que aconteceu alguma coisa com Park?" Ou então "Será que ele dormiu de novo?"!
- Avise a ele que eu já estou a caminho, fale pra não se preocupar e diga que eu o amo.

Jungkook sentiu uma pontada de ciúmes misturada com tristeza. Não sabia o motivo daquilo, mas quando Jimin virou o rosto para o final da rua, o mais alto pode ver que o pescoço dele era livre de mordida. Suspirou aliviado, ainda existia esperanças.

Mas o que? Por que estava pensando naquilo? Provavelmente nem veria aquele ômega de novo, por que estava criando esperanças.
Ah, não custava ser trouxa nos seus últimos meses de vida.

Jimin guardou o celular no bolso e olhou para o mais alto.
- Eu preciso ir agora.
- Oh, claro. Desculpe pela blusa, realmente.
- Está tudo bem, não se preocupe. Talvez a mancha saia, se eu esfregar com força. - Abriu a porta do passageiro e se inclinou para colocar a bandeja lá. Jungkook tentou, mas não deixou de reparar: O que Jimin não tinha de tamanho, tinha de bunda. - Uh. Porra. - Resmungou baixinho quando pulou do carro. - Bom, tchau, Jungkook. - Sorriu, acenando.
- Tchau, Park. - Jeon sorriu e acenou de volta.

Jimin dirigia atenciosamente, mas seu pensamento estava no alfa de cabelos castanhos escuros que tinha ficado no Starbucks. Se fosse com outras pessoas, ele teria dado um fim na conversa e ido embora, mas simplesmente não conseguia fazer isso com Jungkook.
O alfa tinha cuidado tão bem dele, por que daria uma má resposta, também?

Quando chegou à casa de Namjoon e Jin, parou o carro, pegou os cafés e desceu. Jung Hoseok e Kim Taehyung o esperavam do lado de fora, um tentando morder o outro. Jimin riu e deu um tapa no braço de Hoseok.
- Oi Hoseokão! - O de cabelos castanhos fez uma careta, sentindo seu ômega passar os dedos por seu cabelo.
- Hoseokão é o caralho.
- Gente, que ousado. - Min aparece na porta de repente.
- Então, coisas estranhas, vão entrar ou o que? - Os três que estavam do lado de fora entram na casa e o ômega fecha a porta.
- Credo, nem pra dar bom dia.
- Não, eu sou muito swag pra isso.
- Você já foi mais doce. Onde está Omma Jin?
- Por que omma, Jimin? - Jin perguntou, descendo as escadas ao lado de Namjoon.
- Porque você cuida de todos nós, sabe? Quando eu não como, você pega a colher e põe na minha boca ou se não diz "Por favor, coma." E você me acorda de manhã e tudo isso.
- É verdade. - Namjoon sorriu para o ômega, mostrando suas covinhas.
- Eu vou matar vocês. -  Yoongi resmungou, enojado.
- Nós também te amamos.
- E os meus cafés? - Jin perguntou, fazendo todos rirem.

Assistiram o filme encolhidos no sofá, todos os seis. Taeseok tentando se morder, Namjin se beijando e Yoonmin morrendo de tédio e tanta doçura. Os cafés acabaram antes mesmo de Namjoon dar o play no filme, o que rendeu risadas e "Opa, parece que só eu tenho café aqui!" Depois dessa fala do alfa de cabelos verdes claros, Jin bebeu o cappuccino dele.

No final do filme, Yoongi tinha dormido no colo de Jin, Namjoon roncava no chão, Taehyung olhava para Hoseok dormindo em seu colo e Jimin ainda pensava em Jungkook.
- Hey. - Jin sussurrou, com um sorriso malicioso nos lábios. - Você acha que eu não reparei nesse suéter que é duas vezes o seu número?
- E esse cheiro de alfa? - Taehyung perguntou, também sussurrando e com um sorriso nos lábios. Jimin revirou os olhos
- Não é nada disso que estão pensando. Eu estava vindo pra cá, um alfa esbarrou em mim e derramou os cafés em mim. - Mostrou a blusa manchada de café. - Ele pagou os cafés pra mim e quando viu que a blusa estava transparente, me deu o suéter. Simples.
- Qual era o nome dele?
- Jungkook. - Sorriu ao falar, e isso não passou despercebido pelos ômegas.
- Curti. - Taehyung fez um "V" com a mão e sorriu.
- Não começa com esses V, senão eu bato em você.
- Mas sério, vocês trocaram números, ou algo assim?
- Jin, para! Por que eu daria o meu número pra um cara que eu não conheço?
- Porque... - Namjoon começou, se sentando no chão e coçando os olhos. - Talvez ele seja o seu soulmate? Comigo e Jin foi assim também.
- Aliás, já contamos como nos conhecemos?
- Não, e eu quero saber.
- Sim, mas eu não me importo nem um pouco de ouvir novamente. - Taehyung pôs a cabeça de Hope delicadamente no sofá e se sentou no chão ao lado de Jimin. Namjoon se sentou no sofá, ao lado de Jin e passou um braço em volta do ombro do ômega, que riu baixinho.

Aquela cena parecia a de uma família, o que de fato eles eram. Jimin considerava seus amigos a sua família. Taehyung, Hoseok e Yoongi sempre diziam que Park era o irmão mais novo deles e Namjoon e Jin cuidavam dele e o davam conselhos como se fossem seus pais.

Namjoon pigarreou, o que fez os três ômegas rirem.
- Um dia, eu estava andando tranquilamente na Universidade, quando uma pessoa com um sobretudo rosa e um cheiro maravilhoso de morango me parou pra perguntar onde ficava a biblioteca, porque ele era novato ali. Eu disse aonde era, porque como vocês sabem, eu sou uma ótima pessoa.
- Eu fiquei pensando nele durante muito tempo, e a possibilidade de nos encontrarmos de novo era quase nula, por que a Uni é enorme. Sinceramente, eu já estava desiludido, mas aí um dia...
- Nos encontramos de novo, nos apresentamos e saímos várias vezes, até começarmos a namorar.
- Isso há dois anos atrás. Eu o ajudei em três rut e ele me ajudou em seis heat, até que...
- Eu o dei essa mordida bonitona aqui. - Namjoon virou o rosto do parceiro, indicando a mordida de tamanho médio no pescoço. - Por isso, Jiminnie, você devia ter dado o seu número para o...
- Jungkook.
- Isso.
- Ah, tudo muito bonito, muito romântico, eu amei a história e tal, mas eu realmente preciso dormir. Nós temos prova na segunda-feira e eu preciso estar relaxado. - Yoongi reclamou, levantando a cabeça do colo de Jin.
- Mas Suga, hoje é sábado.
- Isso me impede de dormir? Não, pois é.

Oi mozonas, obrigada por ler, votem e acompanhem a história, sim?

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now