39

4.2K 582 202
                                    

Narração terceira pessoa (Eu mesma, K)

De fato, Taehyung pensou que Jimin fosse mais resistente do que ele realmente era. O ômega estava errado quando pensou que seu amigo não iria chorar, e sim se erguer daquela cama e mostrar pra Jeon Jungkook o que ele não soube valorizar.

Que merda de engano. Aconteceu exatamente o contrário.

Jimin só faltou se afogar em suas lágrimas, e devia ter engordado uns 5 quilos de tanto chocolate que comeu, sem contar as bolsas escuras embaixo de seus olhos.

Estava um tanto quanto difícil ver seu amigo naquela situação, então um dia, semanas depois do ocorrido, Taehyung só esperou o ômega mais novo dormir e saiu do quarto.
- Onde você vai, criatura? - Yoongi pergunta, terminando de mastigar uma mão de pipoca. O Kim mais novo sorri, deixando um beijo nos lábios do namorado.
- Resolver algo que está me incomodando. Não vou demorar, se eu o fizer, deixo você comer a minha sobremesa hoje.
- Pode ficar lá um ano então.

Balançou a cabeça em negação, rindo. Yoongi era impossível.

Saiu da casa, se arrepiando ao sentir o vento frio da noite bater contra seu rosto. Imediatamente sentiu vontade de voltar para dentro da casa, mas tudo bem, era por uma boa causa. Era pra fazer seus amigos ficarem juntos.

A casa de Yoongi não era tão perto da de Jeon, então Taehyung teve que pegar um ônibus, e o mesmo não demorou muito pra chegar. Estava praticamente vazio, com a exceção de uma ômega de talvez, 60 anos. Ela estava sentada no último assento, lá no cantinho. O moreno estranhou, geralmente aquela linha estaria cheia àquela hora.

Foi se sentar na frente, mas ouviu a senhorinha lhe chamar.
- Ei, garoto bonito! - Ele olhou pra trás, e ela estava com um sorriso no rosto. Bateu no assento ao seu lado, chamando-o. - Senta aqui, comigo.

Tá, agora sim aquilo estava mesmo estranho. Uma senhora que nem o conhecia tinha o pedido para sentar-se ao seu lado. O que ela poderia fazer, afinal? Sequestrar Kim Taehyung?

É, talvez.

Mas mesmo assim, ele foi. Sentou se ao lado dela, achando-a meio familiar. A velhinha sorriu, pondo sua mão sobre a coxa do ômega.
- É muito bonito isso que está fazendo, sabia? - Ela indaga, deixando o mais novo confuso.
- Desculpa, o que?
- Ir falar com seu amigo, e tentar resolver as coisas entre ele e seu namorado.
- Como a senhora sabe...? - Sussurra confuso, franzindo o cenho. Ela ainda sorri, passando as mãos pelo cabelo dele.
- Ah, você é uma pessoa tão boa... seus namorados merecem você. E você não precisa se preocupar se seu alfa vai morrer, ele não vai. A partir do momento que Yoona nascer, tudo estará bem. Olhe, é sua parada.

Olhou para o lado de fora e realmente era o lugar onde teria que descer. Saiu do ônibus apressado e confuso, e ao olhar para o fundo do ônibus, a ômega não estava mais lá.

Um arrepio correu sua espinha, e ele negou, seguindo em frente.

...···...··· 《》...···...···

Como nos últimos dias, Jeon estava deitado no sofá, olhando para o teto e deixando algumas lágrimas escorrerem por seu rosto. Nada mais importava para o alfa se Jimin não estava ali. Não ligava se seus pais o dariam uma bronca por seu rendimento ter caído, ou se seus cabelos estavam arrepiados e oleosos, muito menos se uma barba começava a despontar em seu rosto.

Ele nem queria se levantar para abrir a porta quando a campainha tocou, mas ao ouvir a voz de Taehyung, foi aos tropeços.
- Jão, você está péssimo. - Foi a primeira coisa que o ômega disse, quando o mais velho abriu a porta. Jungkook bufou, abrindo a porta o suficiente para que seu amigo entrasse.
- Oi pra você também.
- Jeon, você precisa se cuidar! Imagina se Jimin chegar aqui do nada e te encontrar assim?
- Ele vai chegar?
- Não, mas e se chegasse? - O alfa se deita novamente no sofá, e o mais novo rola os olhos. - Vamos, Kookie, não custa nada. Eu tenho que conversar com você,  mas só quando você estiver devidamente limpo, porque dessa vez nem seu cheiro natural está ajudando no caso.
- Tudo bem, eu já volto. - Se levantou bufando e subiu as escadas.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora