41

4.2K 477 126
                                    

Eu estou postando agora, porque acordo às 05:30AM, meu escolar passa às 06:20AM e eu estou correndo para me arrumar.

É muito difícil acordar cedo, além do mais eu estou em plena fase de crescimento (eu tenho 1,68 com 12 anos gente), então estou indo dormir mais cedo agora.

Espero que gostem desse capítulo, tem Jeonlous e Jimin bêbado.

Bai

Ao descer as escadas que levavam até o pub, Jimin teve suas narinas invadidas pelo cheiro de bebida, o fazendo torcer o rosto em uma careta. Não era agradável, mas fazer o que? Aquele lugar o faria esquecer da vida por uns momentos.

Que clichê, ser traído e afogar as mágoas em bebida. Mas não tinha outra saída, realmente. Se dormisse, sonharia com o sorriso do alfa. Se assistisse algum filme, algum momento dele o lembraria Jungkook.

As luzes do lugar fizeram seus olhos arderem e a música alta produziu um zumbido em seus ouvidos.
Ômegas bêbados mexiam seus corpos descoordenadamente no ritmo da música, com drinks coloridos em suas mãos e sorrisos débeis em seus rostos anestesiados pelo álcool. Pareciam felizes, em seus mundinhos cor-de-rosa, e não tinha problemas que os fizesse parar.

E em breve Park ficaria daquele jeito também.

Após desviar de poças de vômito, pessoas bêbadas e bebidas voadoras, chegou ao bar, onde se sentou em uma das banquetas.
- Um Bud Light, por favor. - Pede, e a barmaid sorri, assentindo. Jimin apoia seu rosto na mão, suspirando.
- Traído? - Ela pergunta, pegando uma garrafa de bebida.
- Está tão na cara assim?
- Eu conheço bem. Vários ômegas traídos vêm aqui por noite, pra beber e chorar suas mágoas. Eu mesma, arrumei esse emprego aqui depois de ser traída e sair da minha cidade. - Sorri triste e limpa a mão no avental, estendendo a mesma pra Jimin. - Park Suchan.

O ômega ruivo aperta a mão dela e sorri.
- Park Jimin.
- Então, quer me contar o que houve? - Põe a taça em frente ao garoto, que respira fundo, antes de pressionar seus lábios contra o vidro e beber um pouco da bebida. O álcool desceu queimando sua garganta e seus olhos lacrimejaram. - Não precisa contar se não quiser.
- Eu quero sim, noona. Talvez você tenha uma opinião imparcial sobre isso.
- Sou toda ouvidos então, bebê.

E novamente, ali estava ele contando aquela maldita estória. SucHan ouviu tudo atenciosamente, fazendo alguns comentários as vezes e dando bebidas ao menor quando ele pedia. A loira teve que consolar o ruivo quando ele se desmanchou em lágrimas, bêbado demais para conseguir parar.
- Ele te traiu no mesmo dia que disse que te amava? Isso não se faz, você fez bem em se afastar!
- Mas agora eu sinto falta dele, do cheiro dele, do beijo, tudo... eu quero ir falar com ele, mas tenho medo de que esteja com ela. - Diz chorando. - Eu devia ter dito que o amava mais vezes?
- A culpa não foi sua, querido. Escute, não acha melhor ir pra casa? Tem alguém pra quem eu posso ligar?
- Tem sim.
- Ótimo, me dê seu celular. - Jimin entrega o aparelho preto para a ômega mais velha. - Qual dos contatos é?
- Hm... - Pensou um pouco. Yoongi ficaria bravo por ser acordado, já passava das 12:00AM; Taehyung provavelmente estava mimando seu namorado; então sobrou Jin. - Jinnie.
- Com um coraçãozinho na frente?
- Uhum. - Ela efetuou a chamada e esperou.

(...)

Seokjin acordou atordoado, ouvindo seu celular tocar no criado mudo.
Namjoon se vira na cama, soltando um muxoxo.
- Desliga esse troço, eu quero dormir. - O alfa diz, as palavras saindo emboladas pelo sono. O outro respira fundo, pegando seu celular e olhando a tela. - Tudo bem, quem é? - O mais novo se senta na cama.
- Jimin. - Atende a ligação, franzindo o cenho ao ouvir a música alta ao fundo. - Jimin?
- Não, é Suchan. Eu trabalho no Citrix Club, e seu amigo está aqui. Ele está meio bêbado demais, seria perigoso voltar pra casa sozinho. Você poderia vir buscá-lo?
- Ai Meu Deus, obrigado por ligar. Eu vou pedir pra alguém ir buscá-lo, sim. Obrigado mesmo.
- De nada. Sabe, ele é um garoto muito legal. Ele me contou o que está passando e sinceramente, sem querer me intrometer, eu não acho que o namorado dele teve culpa.
- Ele não teve. - Sorri.
- Tchau Jinnie!
- É Jin! - Gargalha, encerrando a ligação. Namjoon o observa, curioso. - Jimin está bêbado no Citrix, eu vou ligar pra Jeon ir buscá-lo.
- Ele não vai aceitar isso de jeito nenhum.
- Ele não tem que aceitar nada, amor. Está bêbado, bêbados são idiotas. - Disca o número de Jeon, que logo atende. - Acordado à essa hora, biscoito?
- Você também está, não me julgue.
- Estou porque acabei de receber uma ligação. Seu ômega está bêbado em um club, é sua obrigação ir lá.
- Ele vai virar a mão na minha cara assim que me vir. Mas eu vou, em que club é?

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora