16

6K 753 124
                                    

No dia seguinte, quando Jimin foi para a Universidade, todos os ômegas e betas olhavam feio pra ele e isso o deixou no mínimo encabulado.

Será que tinha alguma coisa nojenta presa ao rosto dele? Ou seu cabelo estava desarrumado? Talvez tivessem dito algo ruim sobre ele por todo o campus...

Assim que viu seus amigos no pátio central, foi até eles, tentando esconder o rosto.
- Opa, chegou a margarida! - Taehyung riu, puxando Jimin pela mão, para se sentar ao seu lado.
- Por que os ômegas e betas estão me olhando feio? Tem algo no meu rosto? Meu cabelo tá feio? Eu sabia que devia ter arrumado-o melhor. Chapinha, talvez? Ou a cor laranja ficou ruim?

Jin riu do desespero de seu amigo e passou a mão pelos fios agora alaranjados do mais novo.
- Não tem nada no seu rosto, está tudo perfeito. É só que deve ter chegado ao ouvido deles que você e Jeon dormiram na mesma cama.
- Ah era isso? - Jimin perguntou distraído. Segundos depois, sua cabeça deu um estalo e ele arregalou os olhos. - É o que?
- Isso mesmo, Chim Chim. Como foi perder a virgindade? - Yoongi perguntou, sorrindo malicioso. Jimin adotou uma coloração avermelhada nas bochechas e negou rapidamente.
- Eu não sou virgem! E nós não transamos!
- Se chuparam?
- Não, Tae!
- Ele dedou você?
- Yoongi!
- Por favor... ele pelo menos te beijou? - Jin perguntou, esperançoso
- Beijou. - Eles comemoraram, e Jimin continuou: - Na testa.
- Vai pro inferno! - Yoongi vociferou, fazendo Jimin rir.
- Quem contou pra vocês?
- Seokjin. - Os mais novos entregaram e Jin rolou os olhos.
- Quem me contou foi Namjoon.
- Vou colocar o nome dele no bate papo alto de Seul.

Nesse momento, os três alfas chegam, barulhentos e bagunceiros como são. Hoseok beija a testa de Yoongi e a de Taehyung em seguida se sentando no banco e puxando o de cabelos rosas para o seu colo. Namjoon abraça Yoongi e o ergue do chão, o ômega grita e todos riem.
Jungkook simplesmente chega com uma expressão confusa e assustada no rosto.
- Alguém sabe por que os alfas estão me olhando feio?

//

Mais tarde, Jungkook chamou Jimin até sua casa, e o menor, curioso como era, foi. Logo que Jeon abriu a porta, agarrou o pulso do ômega e o puxou pra dentro.
- Jungkook hyung, o que foi? - O outro nada respondeu, apenas continuou puxando Jimin escada a cima e logo eles estavam no quarto. Jimin se sentou na cama, como seu hyung mandou e o esperou voltar.

Passou a observar o quarto com atenção. As paredes cinzas, o chão de madeira escura, o guarda-roupas branco e a cama de casal com lençóis brancos. Só isso. Aquele quarto era frio, nada ali representava Jeon ou sua personalidade extrovertida.
Talvez por que não tinha sido ele que decorou o quarto, e sim seus pais.

Jeon voltou ao quarto com uma caixa preta em mãos, um pequeno sorriso se abriu quando viu a expressão serena do outro, os olhos atentos a cada detalhe e a postura perfeita, as mãos depositadas no colo.
O ômega olhou pra Jeon e corou ao ver que o alfa tinha toda a atenção em si. Lançou um olhar curioso em direção a caixa, desejando saber o que tinha ali.

Jungkook se sentou na cama, de frente pra Jimin e tirou a tampa da caixa, revelando o conteúdo.
O ômega arfou e segurou uma das fotos em mãos, a analisando.
- Não são profissionais, mas eu tento. Você gostou?
- Elas são lindas, sério. Você é bom nisso, Jungkook.
- Pena que meus pais não acreditam nisso. - Ri triste, abaixando a cabeça. Jimin deixa a foto do Palácio azul na caixa e segura as mãos do alfa. Novamente, aquela corrente elétrica passou pelas duas mãos, mas quando Jungkook fez menção de se afastar, Jimin o segurou mais forte.
- Você não precisa deles pra tudo, Kook. Já pensou em sair da casa deles, arrumar um emprego por si próprio e mudar de curso? - Prende a mão ao redor do maxilar do alfa e o ergue, fazendo-o olhar pra si. O tom de Park é carinhoso e cauteloso, passando calma para Jeon.
- É claro que já, Jimin. Mas não é tão fácil assim. Tudo o que eu tenho vem do dinheiro deles. Eu tenho uma dívida com eles.
- Não, você não tem. A partir do momento em que um alfa e um ômega decidem ter um filhote, eles têm plena consciência dos gastos que terão no futuro, a culpa não é do filhote, não é sua.

O alfa suspira e solta as mãos de Jimin lentamente, ficando em pé e saindo do quarto em seguida. O ômega abaixa a cabeça e repensa suas palavras. Será que eu falei algo errado?

Mas então, a voz de Jungkook soa no andar de baixo.
- Dongsaeng, pode vir aqui um minuto?

Park se levanta da cama em um pulo, ficando nervoso por um momento. Saiu do quarto com passos lentos e desceu a escada com a cabeça baixa.
Mas um miado chamou sua atenção, então levantou o rosto e sorriu ao ver Jungkook segurando uma gatinha branca e caramelo, com olhos azuis. O alfa tinha um sorriso nos lábios e assistia a Jimin, que andou até ele e segurou a gatinha nos braços.

A cena que veio a seguir foi a mais fofa que Jeon assistiu em toda a sua vida. Park segurou a gatinha em frente a seu rosto, e a filhote estendeu a língua, deixando uma lambida no nariz do ômega, que riu baixinho. O de cabelos laranjas apertou a filhote contra seu corpo e olhou pra Jeon.
- Ela é linda, Jungkook. - O alfa deu de ombros, ainda sorrindo.
- É sua. Eu resolvi dar ela a você, porque você mora sozinho e ela podia te fazer companhia. Mas se você não a quiser, eu fico com ela.
- Obrigado, eu vou ficar com ela. - Olhou pra gatinha e riu. - Oh, pare de me arranhar!
- Bom, ela precisa de um nome, não? - O mais alto perguntou, acariciando a filhote, enquanto Jimin tinha uma expressão pensativa.

Um nome para um mascote? Ah tinham tantas possibilidades, mas tinha um nome que Jimin escutava desde pequeno, quando estava no orfanato, e esse nome era
- Valentine.

//

Oi A.R.M.Y.S, cheguei pra alegrar vocês. Consegui?

Esses momentos do OTP, hein?
Eu sou apaixonada com essa fanart, tive que fazer uma parte do capítulo inspirada nela.

Valentine, hein? Vou avisar que esse nome não tem significado nenhum com a história, desculpa.

Tchauzao 


O Jungkook tem um mural de fotos no quarto dele, atrás de uma cortina, o mural é mais ou menos assim:

O Jungkook tem um mural de fotos no quarto dele, atrás de uma cortina, o mural é mais ou menos assim:

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang