48

3.6K 440 138
                                    

OLHA ELAAAA COM ATT DUPLAAA

Sério, eu gosto muito de atualizar essa fic e ler os comentários, eu dou cada berro em casa

Boa leitura aí, tá?

Xx
Ine Kim

Tudo bem, Jimin não estava realmente preparado para aquilo.

Digo, voltar a Universidade. Mas seus amigos já estavam o esperando no carro e se ele desistisse eles o encheriam o saco até que ele fosse.

Por fim, pegou sua mochila, seu celular e suas chaves. Saiu de casa rapidamente, e se dirigiu até o carro depois de coferir se tinha mesmo trancado a porta. Sua vizinha alfa estava em rut, e ele não queria entrar em casa e encontrá-la nua em seu sofá.

Entrou pela porta da frente do carro, se sentando ao lado de Jin.
- É bom ver que você não desistiu de ir, ChimChim! - Yoongi sorri, apertando a bochecha do mais novo.
- Eu não posso mais fugir, sabe... é melhor eu enfrentar Semin e dar uma surra nela, se for preciso.
- Esse é meu garoto! - Seokjin ri, deixando um beijo estalado na testa do ruivo. Jimin faz uma careta infantil, causando risada nos quatro que estavam no banco de trás.
- Você babou em mim, hyung.
- Cala a boca, ingrato.

(...)

Jungkook tinha chegado mais cedo naquele dia, só para ver seu ômega, mesmo que de longe. Estava parecendo um maníaco? Talvez um pouco, não importava muito.

Semin passou perto dele e o olhou de cima abaixo, sorrindo maliciosa. O cheiro dela estava irritantemente forte, e Jungkook nunca quis tanto fugir da escola quanto naquele instante. Mandou o dedo do meio e a ômega fechou a cara, marchando para dentro do prédio de medicina.
Ele odiava a ruiva - agora loira - e faria de tudo para mantê-la longe de Jimin, nem que tivesse que ter uma conversa com o reitor. Digamos que Jeon era meio influente naquela Universidade, desde que seu pai salvara a mulher do reitor, que teve uma parada cardíaca.

Fazer o que né? Mais um clichê na vida.

Jungkook se sentou no chão, apoiado na árvore e passou a jogar algo em seu celular mas perdeu tantas vezes que começou a duvidar de sua inteligência.

Minutos depois, as pupilas do alfa dilataram e seu coração acelerou. Ergueu a cabeça e viu seu ômega descer do carro de Seokjin, sem o sorriso de sempre. Parecia nervoso. Ele estava com o cheiro duas vezes mais forte que o normal, muitos alfas o olharam de cima a baixo e Jungkook rosnou alto pra todos eles, fazendo-os se afastar.

Park estava tão adorável com aquele moletom enorme, praticamente sendo engolido. Somente a ponta de seus dedinhos apareciam e até suas coxas eram cobertas pela blusa grossa.
O fato dele não erguer a cabeça um só minuto fez Jungkook se sentir culpado. Jimin sabia que estava sendo observado atentamente.

Era melhor sair dali. E foi o que o alfa fez.

Jimin só ergueu a cabeça ao ver que Jungkook tinha ido embora, com as mãos nos bolsos e a cabeça baixa.
O ômega suspirou. Sentia tanta falta de seu alfa, e ainda não acreditava no que tinha acontecido. Só queria acordar em sua cama, nos braços do moreno, e perceber que tudo aquilo não passara de um pesadelo.

Mas não ia acontecer. Era a realidade, precisava aceitar. Jeon tinha o traído na cara dura.

O ruivo se deixou ser abraçado por Yoongi, e apoiou seu rosto no ombro do mais velho. O ômega grávido acariciou os cabelos do amigo, ouvindo-o ronronar.
- Você não pode ficar assim, bebê. Devia esquecer um pouco, sei lá. Ou... falar com ele.
- Não consigo nem olhar na cara dele, me dá nojo. Além do que, ele fez sua escolha, e escolheu Semin.
- Jimin, escuta. - O esverdeado segurou o rosto do amigo, que tinha um bico de choro nos lábios e os olhos cheios de lágrimas. - Ele não escolheu Semin. Escolheu você. Ele me contou que...
- Eu sabia que você ia defender ele, Min Yoongi. - Choramingou. O mais velho rolou os olhos, irritado.
- Não estou o defendendo, estou defendendo você, tanto que estou tentando te contar a verdade!
- Como você sabe que é a verdade?!
- Porque Jungkook contou! Sei que ele não mentiria, ele ama você! Com todos os seus conflitos internos e seus traumas, ele não fugiu como qualquer um de seus outros namorados fez! Ele continuou ali, sempre. Escutou você sem reclamar, te consolou quando você precisou. Colocou você acima de tudo, isso é amor! E quando ele erra, você não pode ouvir o que ele tem a dizer?

Yoongi estava certo.
E Jimin sabia.

Mas era tão difícil! A cena do beijo passava e repassava em sua mente, estava deixando o garoto insano.

Poderia até escutar o que Jungkook tinha a dizer, mas não tinha certeza se ia perdoar.

Somente assentiu e deu um sorriso triste. Yoongi sorriu também e passou o dedo pela bochecha gordinha do amigo, secando uma lágrima teimosa que escorreu por ali.
- Se ele vier falar comigo, eu juro tentar ouvir. Não prometo que perdoo.
- Sem cu doce? - Pergunta, sério. Jimin dá uma risada alta, mas fica sério novamente.
- Sem cu doce. Você vai ser um ótimo psicólogo, hyung.
- Fazer o que né. - Ri, passando a mão pela barriga um pouco saliente. Jimin se afasta, indo em direção ao prédio de moda. O ômega de cabelos verdes pega seu celular e manda uma mensagem para Jungkook.

You: Fiz minha parte, biscoito

Ao passar perto do grupinho de Semin e suas amigas, Jimin ouviu risadinhas e cochichos. Tentou ignorar, mas cada vez as risadas ficavam mais altas e debochadas. O sangue do ruivo ferveu e a palma da mão dele começou a coçar.

Park somente deu meia volta e andou até a loira, que tinha um sorriso debochado no rosto.
- Você consegue passar pela porta sem que seus chifres impeçam? - Todas riram. Jimin estava ofegante, e em um impulso, agarrou os fios loiros da mais velha e a jogou no chão. Ela deu um grito agudo, e antes que pudesse se levantar, o ruivo a prendeu no chão com seu corpo e a deu um tapa no rosto. O primeiro de uma sequência de tapas, socos e chutes.

Namjoon foi o primeiro a perceber a briga. Cutucou o braço de Seokjin e apontou para os dois ômegas. O mais velho sorriu orgulhoso e o alfa revirou os olhos.
- Você não vai fazer nada?
- Não, ela merece. - Quando o alfa de cabelos rosas ia dar um passo, Jin pigarreou alto. - Não se esqueça que seu rut está chegando. Posso muito bem prender você no quarto e nem tocar em você. - Namjoon bufou e foi até Jimin, o segurando pela cintura enquanto o garoto esperneava.
- Me solta, eu vou fazer essa garota engolir a língua, nunca mais ela vai mencionar meu nome! Ômega podre, nenhum alfa nunca vai querer você! - Gritou, ficando um pouco mais calmo. Semin olhou pra ele magoada, pondo a mão em uma mancha em seu pescoço. Parecia uma marca. Ela se levantou e saiu correndo para fora da Universidade.

O maior colocou Park no chão, o segurando pelo pulso.
- Você quer ser expulso, por acaso? - Pergunta, arrastando o ruivo até seus amigos.
- Você... você viu aquela mancha?
- É uma marca desfeita. Quando a ligação não é de alma gêmea, ela pode ser desfeita se o alfa morder outro ômega ou se morrer. Se ela for de alma gêmea e o alfa morder outro ômega, o primeiro ômega morre. - Explica e Jimin assente.
- Você fez bem em bater nela, sabe, descontar a raiva em lixo funciona. - Yoongi diz, fazendo Jimin rir.
- Vocês não podem deixar esse garoto fazer essas coisas, imagina se o reitor passa aqui e vê isso? - Seokjin bufa com a fala de seu alfa e se senta em cima da mesa.

- O reitor não está nem cagando para os alunos. Quando Yoongie bateu em Semin, você o viu? Não.
- Graças a Deus. - O de cabelos verdes resmunga e Taehyung ri.

O sinal tocou e todos foram para suas salas, para mais um dia de tédio e calos nos dedos.

//

WELL SOMETIMES... *tentando lembrar a letra* AH, ESQUECE

OI MEUS AMORES!! EU ODIEI ESSE CAPÍTULO, MAS NÃO CONSEGUI REESCREVER...

Vou parar de usar caps, desculpa

Semin só apanha, né não? Adoro escrever treta, mas dessa vez não saiu direito :-(

E a amizade Yoonmin que bonitinha...

Tenho nada pra falar não, vou embora

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now