52

3.8K 413 151
                                    

!!ALERTA DE SPOILER PRA QUEM NÃO ASSISTIU FALLEN!!


Não demorou muito e os dois ômegas chegaram, iguaizinhos à furacões. Se sentaram no chão, ficando assim os quatro de frente para a televisão. O filme escolhido foi "Fallen", que segundo os resumos da Internet era um ótimo filme.

E não muito depois, já estavam os ômegas discutindo e sofrendo pelo filme.
- Ai, espera. Eu estou confuso. Então ela matou o namorado e foi considerada louca? Se todo mundo que põe fogo nas coisas for considerado louco, já já batem na porta pra me buscar. - Yoongi diz, e logo batidas são ouvidas na porta. O ômega de cabelos verdes agarra o braço do namorado, que ri alto.
- Deve ser a pizza que eu pedi.
- Ah, Kim Taehyung! - Resmunga, estapeando o namorado, que só ria. Seokjin foi receber e pagar a pizza.
- Você me deve $20 e eu vou cobrar.
- Sim senhor. - Morde a pele branca de Yoongi, que rola os olhos e morde de volta. - Talvez uma mordida seja o nosso sempre!
- Você é tão piegas, e eu te amo tanto, afe. - O mais velho se joga em cima do moreno e os dois se beijam rapidamente, sob os aplausos dos amigos.
- Que lindos!
- Casal do ano! Trio, no caso. Embora eu veja mais Taegi do que qualquer outra coisa. - Jimin fala, abrindo o pacote de jujubas.
- Você não está entendendo. Hobi está aí por estar. Quando meu bebê nascer, eu e Tae vamos fugir para os USA e vamos morar no Brooklyn. - Fala em tom de brincadeira. - Não, agora sério. Somos muito unidos, os três, mas eu e Tae acabamos por ter uma ligação mais forte ainda por sermos ômegas, nosso status é muito apegado. Hobi entende, e até gosta, porque quando ele não está por perto, cuidamos um do outro. Ele é um ótimo Daddy.
- Vocês estão mesmo nessa de Daddy Kink, né? - Jin ri, enchendo sua mão com as balinhas de goma em forma de urso.
- É legal.
- Eu até tentaria, mas eu não sei... Namjoon é meio... agressivo nos ruts.
- Ele é um alfa, fazer o que.
- Fiquem quietos, eu quero assistir 'sá porra! - Jimin grita, assustando os hyungs, que calaram a boca. - Obrigada.

Pouco a pouco, a comida foi acabando, mais comentários sendo deixados, mais momentos Taegi e até selinho Yoonmin rolou(UY).

E então, o último bolinho. Todos pensaram em pegá-lo ao mesmo tempo, e as mãos ficaram emboladas.
- Soltem o bolinho, ele é meu. - Jimin pede, com os dentes cerrados.
- Quem disse? Dá esse bolinho pro hyung, Dooly.
- Gente, é desejo de grávido, o bolinho é meu.
- Pelo amor dos deuses, eu sou Kim Taehyung, as pessoas não costumam me negar as coisas.

E assim uma guerra se iniciou. Jin pegou o bolinho e saiu correndo, mas Yoongi conseguiu o alcançar perto da escada e o cercou, erguendo uma sobrancelha.
- Hyung, você quer que meu bebê nasça com cara de sonso?
- Não vai ser muito diferente da mãe! - O mais novo pegou o bolinho e deu uma mordida, mas o doce logo foi arrancado das mãos dele. Jimin correu, mas logo foi jogado no chão por Taehyung. Esticou o braço o máximo que pôde, mas o moreno se esticou também, puxando os fios ruivos do amigo para trás.
- Eu comprei!
- Mas eu sou o mais novo!
- Eu estou grávido, dêem prioridade à mim! - Yoongi arranca o bolinho das mãos de Taehyung, mas Jin conseguiu derrubá-lo no chão e sentou-se sobre o quadril do ômega grávido, prendendo-o contra o chão.

Namjoon estava cansado de tanto ficar no tédio naquele posto, só queria entrar em casa, abraçar seu ômega e ver aquele sorriso que tanto o acalmava. Seokjin era sua paz, sentir o cheiro doce do mais velho era a melhor coisa de seu dia.

Abriu a porta, com um sorriso tão grande que seus olhos fecharam e suas covinhas ficaram aparentes.
- Oi Seok... - Abriu os olhos, ficando sério. - ...Jin
- Namjoon! - O ômega saiu de cima de Yoongi, que se levantou do chão, olhando para o bolinho com adoração.
- Taehyung e Yoongi, Hoseok sabe disso? - Perguntou direcionando seu olhar para o moreno, que ainda estava em cima de Jimin, puxando os fios do ruivo pra trás, que tinha seus olhos fechados e a cabeça apoiada no ombro de seu hyung.
- N-não é nada disso! Não estamos fazendo uma suruba na sala da sua casa. Estamos brigando por um bolinho.
- Bolinho esse, que eu acabei de comer, seus trouxas. - O esverdeado sorri vitorioso, Taehyung se vira para olhá-lo, soltando lentamente os fios laranjas de Jimin, que deixa seu rosto cair contra as tábuas de madeira do chão.
- Ah, Min Yoongi! - O Kim resmunga, vendo o namorado dar de ombros.
- Eu disse que era desejo de grávido.
- Briguei por nada... - Jimin reclama com a voz abafada. Namjoon sorri, abrindo os braços para acolher seu ômega.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now