62

4.1K 444 105
                                    

- Meu Deus, Jão. Fodeu. - Hoseok fez uma facepalm e em seguida riu. - Literalmente.

- Eu vou até sair de perto do Jin, ele não pode ouvir isso de jeito nenhum. - Namjoon saiu da cozinha, onde Jin cozinhava com fones de ouvidos, berrando a letra de Ringa Linga enquanto rebolava. O alfa de cabelos rosas foi para o quarto e de lá seguiu para a varanda. - Você sabe que eu vou te dar sermão, não sabe?

- Sei. Mas dessa vez eu mereço.

- Você foi um verdadeiro irresponsável, Jeon Jungkook! Sabia que ele entraria em heat e não levou sequer uma camisinha?

- Eu achei que na casa tinha! - Puxou os cabelos com força, fazendo uma careta. - Meu pai vinha constantemente pra cá, e sabendo o que ele fazia aqui, eu pensei que teria pelo menos uma! Mas ele usou todas.

- Mas merda, o que custava ser prevenido? Está vendo a merda que deu? E se Jimin estiver grávido? Você acha que vocês têm responsabilidade para um ou mais bebês? Nem eu e Seokjin nos sentimos prontos pra isso! Vocês nem são ligados ainda

- Mas e os Taeyoonseok...? - Tentou argumentar, logo sendo interrompido por Hoseok.

- Espera aí, nós somos três. Se um fizer besteira, tem dois pra consertar! Além do que, mesmo que eu faça brincadeiras e viva sorrindo, eu sei ser sério quando é preciso. Sim, eu fui irresponsável engravidando Yoongi e agora provavelmente Taehyung, mas nós vamos resolver juntos!

- Eu e Jimin também vamos resolver juntos! Vocês falam comigo como se eu mal soubesse cuidar de um hamster! Se meu ômega estiver grávido, eu não vou abandoná-lo, não vou matar o bebê e nem nenhuma merda dessas! Eu vou aprender a ser um bom pai e um bom alfa!

Os dois mais velhos respiraram fundo e assentiram. Namjoon deu um sorrisinho orgulhoso.

- Bom saber, JJ. Que orgulho cara, criei meu filho direitinho. - Limpa uma falsa lágrima, fazendo os dois morenos rirem. - De verdade, é bom saber que Jimin tem você. Apesar de toda essa confusão com Semin, você fez tudo para tê-lo de volta e isso é uma prova de amor maravilhosa.

- Eu só quero dizer que sempre estive do seu lado tá, dois beijos.

- Eu também estava. Na verdade, só Yoongi estava meio em dúvida, mas depois viu a verdade.

- Melhores hyungs sim. Muito obrigado mesmo por acreditarem em mim.

- Sabíamos que você não trocaria um bolinho que é Park Jimin por um embuste que é Kim Semin. - Hoseok diz simplesmente e Namjoon concorda.

- Não mesmo. - Riu, ouvindo o chuveiro desligar. - Eu preciso ir agora, Jimin saiu do banho. Vou conversar com ele.

- Boa sorte! Ômegas grávidos são difíceis! - Hoseok fez um fighting e sorriu. Namjoon fez o mesmo gesto e riu, negando.

- Agora imaginei Jin grávido. Jão, eu vou dormir no sofá todo dia. Mas vai ser lindo, o Seongjoon.

- Nossa, já tem até nome, que rápido! Opa, tchau hyungs! - Encerrou a ligação de vídeo e fechou o notebook.

Jimin abriu a porta do banheiro, saindo do meio de bastante vapor d'água. O ômega estava vestido com uma calcinha preta escrito "Alpha bet o" em suas nádegas e a mesma camisa branca de Jungkook e secava os cabelos com uma toalha branca. Sorriu para o mais velho, indo até a cama e se sentando na frente dele.

- Estava falando com quem?

- Hoseok e Namjoon. Eu estava contando a eles o que aconteceu.

- Ah. - Olhou para a toalha, suspirando ao ver que ela estava laranja.

- Quer conversar? Digo, sobre a sua possível...

- Eu estou com medo, Jeongguk. Nem completei 19 ainda e provavelmente estou esperando um filhote! - Interrompeu o alfa, subindo no colo dele e escondendo o rosto na volta de seu pescoço. - Aigoo... o que minha mãe faria comigo?

- Do jeito que você descreve ela, provavelmente a senhora Park ia ter um surto de fofura, dizer que estava feliz e depois ia tentar arrancar meu nó na unha. - Riu, fazendo um carinho entre os cabelos ruivos do mais novo.

- Ah, sim! Ela ia fazer isso.

- Jimin... você não tem vontade de encontrar sua família biológica?

- Eu já tive. Procurava informações sobre eles, porque eu queria saber se eles tiveram outros filhos depois de mim, se meu pai tentou me encontrar...

- E... você descobriu algo? - Perguntou, interessado nos detalhes. Jimin assentiu.

- Eles tiveram dois filhos depois de mim. Os dois ômegas. Minha mãe não deu eles para a adoção. - Comentou, amargo. Queria saber o que tinha de errado consigo para ter sido rejeitado. - Eles moram em Los Angeles agora. Ironicamente, o sobrenome dessa família é Park também.

- "Dessa família" não, Chimmie. Da sua família.

- Eles não são minha família, Jungkook! - Rosnou, se levantando rapidamente. - Eles não me viram crescer, não devem nem saber que eu ainda estou vivo.

- Tudo bem. Desculpa. Eu estou cheio dos closes errados essa semana. - Negou, se beliscando. Jimin voltou a se sentar no colo do namorado, fechando os olhos lentamente. O sono tomava o ômega pouco a pouco. - O que você faria se eles viessem atrás de você?

- Eu não sei, amor. - Resmungou, antes de cair no sono.

Jungkook sorriu para o menor, se deitando confortávelmente na cama, com Jimin deitado sobre seu peito. Se o ômega não queria saber sobre seu passado, Jungkook iria saber por ele.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz