81

3K 305 69
                                    

O casal acordou cedo no dia seguinte, pois precisavam ir à Universidade. Jimin ia tanto ali que tinha até uma muda de roupas guardada junto com as de Jeon no pequeno closet do quarto, então não precisou voltar para sua casa.

Tomaram banho juntos, mas Jimin bateu o pé que se Jungkook fizesse alguma gracinha, o expulsaria do banheiro. O alfa concordou, chateado.

Park se deixou ser ensaboado pelo namorado, rindo ao sentir cócegas quando o mais velho lavou a sola de seus pés. Mexeu os dedinhos e riu baixo, jogando água em Jeongguk.

- Você quer uma guerrinha de água? É isso? - Perguntou, fazendo Jimin arregalar os olhos e negar veementemente.

- Não!

- Ah, que pena. Eu estava disposto. - Se levantou, passando o dedo cheio de espuma pelo nariz de Jimin e rindo quando o ômega espirrou.

- Pabo. - Resmungou, limpando o nariz. - Posso te ensaboar também, Nochu?

- Jimin, nós estamos atrasados. - Desviou-se rapidamente, desligando o chuveiro e esticando o braço para pegar a toalha, entregando uma para Jimin e envolvendo a outra em sua cintura.

- Você já foi mais forte, Jeon. - Riu, saindo do box. Jungkook saiu em seguida, agarrando Park pelo braço e o colocando contra a parede, com o rosto colado à superfície gelada.

- Eu estou sendo forte. - Murmurou, brincando com o nó da toalha do ruivo, o fazendo suspirar. - Quem não está é você, amor. - Riu baixo, mordendo o lóbulo da orelha de Jimin enquanto deslizava sua mão para dentro da toalha do garoto. 

- E-eu acabei de tomar banho, não me suja de novo, Nochu.

- Se precisar eu limpo com a boca, Jiminnie. - Sussurrou risonho, movendo a mão pela extensão do membro do menor, que tombou a cabeça para trás, gemendo satisfeito.

//

U.U rsrs


- Bom dia, hyungs! - Park sorriu largamente, entrando no carro e se sentando na coxa de Taehyung, que mordeu o braço do garoto ruivo.

- Ele tá sorridente pra cassete né? - Jin murmura, bloqueando a tela do celular. - Jeon, o que tu fez?

- Eu... - Começou a falar, mas teve a boca tampada por Jimin.

- Isso é íntimo, caralho! - Esbravejou, tirando uma risada de todos no carro. O pequeno bufou, cruzando os braços.

- Não interrompe, seu chato. Eu gosto de yaoi. - Hoseok riu, mexendo no topete.

- Faz o seu, tu tem dois namorados. - Deu de ombros, olhando pela janela do carro. Jung rolou os olhos, apertando as bochechas gordinhas do mais novo. - Jin hyung, terminou os croquis?

- Ah, sim, terminei! - Bateu palmas, animado. Namjoon olhou rapidamente para o namorado, rindo baixo.

- Nem parece que é mais velho que eu, aish...

- E os nossos queridos médicos, como estão? - Jin perguntou, o que fez Jungkook e Jimin se entreolharem, e o moreno suspirou.

- Eu estou indo agora trancar o meu curso. Eu vou definitivamente cursar artes agora. Fotografia, especificamente. - Deu de ombros, mexendo no brinco preto em sua orelha. O carro caiu em um silêncio, até que Yoongi pôs a mão no ombro de Jeon, sorrindo.

- Se orgulho engravidasse, eu estaria grávido da Coréia inteira. De verdade, Kookie, eu estou muito feliz mesmo. Mas a única coisa que me preocupa é...

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora