93

1.7K 155 9
                                    

Maior capítulo da fanfic, irra! Aproveitem, uhum.~
Love ya.

Jungkook poderia dizer que nunca havia feito um trajeto tão rápido pelo corredor quanto naquele dia. Não conseguia nem mesmo contar nos dedos quantas pessoas tinha "atropelado".

O desespero era real.

Por pura sorte, aquele corredor em especial estava vazio quando o alfa fez uma curva, saiu deslizando pelo chão encerado e bateu o ombro esquerdo contra alguns armários.

Bem, não estava exatamente vazio.

Ao longe, o moreno pôde avistar uma silhueta alta e musculosa andando de um lado para o outro enquanto lia algo num papel e recitava em alto e bom som. Jeon se aproximou mais e sorriu aliviado, alcançando o rapaz.

- June! - Ofegou, colocou as mãos nos joelhos e se curvou para respirar, chegando a tossir.

- Que isso, está indo tirar o pai da forca? Ou está fugindo para não ir para a forca? - O beta questionou, tocando o ombro alheio enquanto ria. - Se está procurando Yugyeom, eu não o vi hoje. Ele deve estar com o Bambam, talvez com o Chanwoo, talvez...

- Junhoe, céus! Você ainda fala demais! Cresceu e não mudou nada! - Agarrou-o pelos ombros e chacoalhou o garoto, o fazendo ficar levemente tonto e sem equilíbrio algum. - Desacelera, mano. Deixa eu falar.

- Okay, me calei. - Apertou as bochechas do alfa entre as palmas de suas mãos, riu e então respirou fundo para ouvir o moreno. - Posso ajudar em algo?

- Pode. Viu o Minho?

O loiro franziu o cenho, olhou bem para o menor, olhou para o teto e então de volta para ele.

- Song ou Lee?

- Song. - Resmungou, se questionando o porquê de terem tantos Minho's no campus. June riu mais uma vez, se soltou de Jungkook e apontou para as escadas.

- Próximo andar, sala de desenhos. Yah, você pode estar aqui? Não tinha saído daqui?

- Eu saí por enquanto, mas ainda aparecerei aqui. Prometo que um dia irei ver o ensaio do teatro.

Koo abriu um enorme e contente sorriso que, sinceramente, fez Jungkook sentir falta de ser mais próximo do beta quando ambos eram mais novos.

Jeon estendeu a mão para o toque que faziam desde pequenos e assim que o mais alto a segurou, o alfa foi puxado para um abraço caloroso.

Digno de uma criança teatral. Ou exagerado, como os leigos pensam.

- Agora vai logo, parece ser importante! - O empurrou, rindo. O moreno negou, chutou a bunda de Junhoe com quase nenhuma força e correu escadas acima. - Olha a audácia desse fodido...

O alfa continuou correndo até chegar no corredor do terceiro andar do prédio. Nunca havia passado por aquela área, já que os prédios eram muito bem divididos.

Tudo ali parecia mais alegre do que no prédio de Medicina. As pessoas riam mais, se aceitavam mais, arriscavam sem pensar muito no resultado ou consequências.

Parecia que as artes os davam asas. Asas para alcançar o que quisessem, para imaginar o que quisessem.

Jeon desejou aquilo.

Depois de respirar fundo para se lembrar o porquê de estar ali, o rapaz bateu na porta da sala de desenhos e aguardou por um instante.

- Pode entrar! - E assim ele fez. Entrou na sala e em seguida fechou a porta atrás de si, indo até Minho, que desenhava em um enorme painel quase do tamanho da parede da sala. - Oh, Jungkook! Faz um tempo, cara.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now