75

3.4K 341 60
                                    

E infelizmente, a segunda-feira tinha chegado.

Park Jimin odiava segundas-feiras, aquela então... Era uma das piores já existentes. Voltaria à Universidade, onde com certeza veria Semin. Tinha medo do que a garota podia fazer, mas não abaixaria a cabeça para ela.

Acordou lentamente, se amaldiçoando por não ter fechado as cortinas escuras direito, de um modo que nenhum raio de Sol passasse por ali.

Se sentou na cama, sentindo falta de Jungkook ali, mas logo se lembrando que ele tinha ido para sua casa tomar um banho e se arrumar.

Jimin se levantou da cama, indo fazer o mesmo. Entrou no banheiro do quarto e ligou a torneira de água quente da banheira, se despindo enquanto ela enchia. Não pôs sais de banho na água, seu cheiro estava perfeitamente suportável e não precisava tentar escondê-lo.

Assim que a banheira encheu, Jimin fechou a torneira e pôs o primeiro pé dentro da água, logo pondo o outro e então se sentando ali.

Fazia algumas semanas desde a última vez que tinha se sentido abraçado pela água quentinha de sua banheira, e fazer aquilo de novo era muito bom. Era tão relaxante que poderia facilmente cair no sono novamente.

Mas não conseguia relaxar completamente, uma coisa o incomodava e essa coisa tinha nome e sobrenome.

Kim Semin.

Jungkook dissera para Jimin esquecê-la um pouco e se concentrar nas aulas, mas era difícil. Park não parava de pensar que Semin tinha dito que ele tinha uma coisa que era dela, e que não pararia até que devolvesse.

Essa coisa... Era Jungkook?

Ora, ele não tem o nome dela escrito de caneta permanente na testa, e nem em sua certidão de nascimento estava escrito "Pertence à Kim SeMin."
Então pronto, Jimin não tinha que devolver nada.

Garota louca do caralho. Lavar uma louça não quer.


Sorriu, se esticando para pegar o sabonete líquido de chocolate que estava ali perto. O espalhou por seu corpo e em seguida se ensaboou, se enrolando na toalha e saindo do banheiro logo depois.

Não estava com cabeça para escolher roupa e o horário estava apertado, além do fato de que não havia desfeito as malas, então vestiu o que viu pela frente, ou seja, uma skinny preta, regata branca, moletom preto e vermelho e seu Vans preto.

Quase se esqueceu da gargantilha que seu alfa tinha gostado tanto, mas lembrou dela a tempo e a colocou em seu pescoço, sorrindo ao se olhar no espelho.

Aquele sim era Jimin.
Seu cabelo laranja brilhava como um solzinho, sua pele branca estava hidratada e macia e em seus olhos havia o mesmo brilho de antes. Finalmente estava de volta.

Pegou suas coisas e saiu do quarto, ouvindo sua barriga roncar alto.
O ômega riu baixinho, pressionando a mão contra a barriga levemente.

Somente teve tempo de comer um croissant de queijo e tomar um café, antes que uma buzina soasse do lado de fora.

Saiu da casa sorrindo e foi em direção ao carro, entrando pela porta traseira.

- Bom dia, Jiminnie! - Todos falaram ao mesmo tempo e o ômega sorriu grande.

- Bom dia, hyungs! - O ruivo respondeu, sendo pego em um abraço por Yoongi. - Eu vou morrer esmagado.

- É carinho, cala a boca. - Tampa a boca do mais novo e os outros riem. Park revira os olhos e ri, abraçando seu hyung.

//

Jimin foi o último a descer do carro, junto com seu alfa. O mais velho trancou o automóvel e jogou a chave para Jin, que estava um pouco mais a frente.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now