49

3.8K 504 102
                                    

Participação especialíssima: Markson e seu filhote ainda não nascido

Jimin saiu da cafeteria com um bolinho de caramelo e um copo de café em mãos, o calor do líquido atravessando o plástico e queimando a ponta de seus dedos.
Olhou para a chuva que caía e reconsiderou a idéia de voltar para dentro do recinto, mas precisava chegar à Universidade.

Quase no mesmo instante, o sininho da porta soou novamente. Alguém tinha saído. Park se virou para olhar, e então um sorriso se instalou em seu rosto. Mark e Jackson.
- OTP! - Gritou, esticando os braços para ser abraçado. Mark foi o primeiro, tomando cuidado com a barriga de cinco meses.
- Oi bebê! Por que está sozinho?
- Os garotos estão misteriosos comigo. Me evitaram. -Faz um bico, se afastando para morder seu bolinho. Jackson ri do drama do ômega, apertando sua bochecha.
- Eu evitava também. - O alfa responde, recebendo uma cotovelada de seu ômega.
- Não dá idéia, fica xiu. - A expressão divertida se transforma em uma séria, até mesmo triste. - Soubemos do que aconteceu com você e Jeon, já se resolveram?

Jimin nega, mordendo mais um pedaço do doce enquanto olha para o chão. Como eles sabiam daquilo? Será que todo o campus já sabia?
- Yoongi contou a BamBam, e ele nos contou. - Jackson diz, como se soubesse o que o amigo estava pensando. - Eu realmente torço pra que vocês fiquem juntos, porque quando os vi tive vontade de prender os dois em um potinho. Só isso. - O loiro diz dando de ombros.
- Você está de carro?
- Não. - Resmunga de boca cheia e Mark ri ao reparar que tem caramelo no canto da boca do ruivo.
- Vem com a gente então! - O ômega mais velho puxa Jimin em direção ao carro, e os dois correm para não pegar chuva. Park entra no banco de trás e toma um gole do café, que por incrível que pareça ainda estava quente. - Wang! O que está esperando pra entrar no carro?
- Eu estava abrindo o guarda chuva, mas vocês já se enfiaram na água fria, não serve pra mais nada. - O alfa reclama, ainda debaixo do toldo da cafeteria. Jimin ri, comendo o último pedaço do doce e tomando mais um pouco de café. Logo o menor já está dentro do carro.
- Vocês são doidos.

(...)

Jin para o carro em frente à casa de Jimin e buzina uma vez. O moreno ainda está emburrado, mesmo que Namjoon tenha pedido desculpas e prometido o dar um boneco novo. Poxa, foi presente de seu Ajusshi, quando ele tinha 9 anos!

Já estavam a cinco minutos ali, e nada do ruivo sair. O Kim mais velho desce do carro e pega a chave extra embaixo do tapete, abrindo a porta e adentrando a casa.
- ChimChim? - Sobe as escadas e entra no quarto do amigo. Confere se todas as roupas estão ali e respira aliviado ao perceber que só faltam as peças que Taehyung pegou.
- Cadê ele? - Yoongi pergunta, quando Seokjin já está de volta.
- Já foi. Acho que também está nos evitando.
- Vamos logo, talvez conseguimos falar com ele antes do começo das aulas.

(...)

Jimin estava sentado em cima de uma das mesas perto do prédio de moda, faltavam poucos minutos para o sinal bater e ele terminava de comer uma maçã que havia comprado na lanchonete. Clichê, não? Era a única fruta a venda, mas era a coisa mais saudável. O ômega meio que estava se sentindo culpado por ter comido o bolinho.

Semin passou por perto, e quando viu o ruivo, arregalou tanto os olhos que eles quase saltaram. Ela estava cheia de curativos pelo rosto, além de áreas inchadas e hematomas. Jimin a fuzilou com os olhos, e a única reação dela foi sair correndo. Park riu, balançando a cabeça em negação.

O cheiro natural de Taehyung, agora duas vezes mais forte, se fez presente no campus. Jimin ergueu a cabeça rapidamente, vendo seus amigos virem em sua direção. Desviou o olhar e voltou a morder sua maçã.
- Ah, para de cuzisse. - Yoongi resmungou. - Park Jimin, para de ser infantil.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now