47

3.7K 544 86
                                    

Oi.

Eu percebi que as visualizações caíram, antes chegávamos a 25 visualizações no mesmo dia, mas agora três dias depois de eu ter publicado o capítulo "XLVII", ele ainda está com 11.

O que está ruim? É sério, vocês podem me dizer mesmo, eu não mordo e apesar de ser um pouco amarga, eu sou bem amigável. Pergunta para a Marie e para a Julia pra ver.

Eu só quero saber o que há de errado, para poder consertar e deixar a leitura de vocês melhor.

E com relação aos votos, eles aumentaram um pouco sim, obrigada a quem votou, mas vocês já repararam na diferença nos votos dos capítulos?

Desculpa por colocar esse negócio aqui, mas é importante.

Enfim, aproveite esse capítulo.

:)



A semana passou em um piscar de olhos, e quando Jimin viu, já era sexta-feira pela manhã.

Os garotos estavam misteriosos, cochichando por suas costas. E além disso, quando ele os ligava à noite, ou dava ocupado ou eles diziam "Agora não, Dooly, depois nos falamos". Era sempre isso.
Um dia, ele observou de longe quando seus hyungs foram se sentar com Jungkook, pareciam estar planejando algo. Coisa boa não era, e o garoto estava começando a ficar curioso.

Se sentou na cama, dando um pulinho ao sentir o chão frio contra seus pés quentes. Chovia bastante lá fora, o que fez o ômega ruivo querer se enfiar por baixo das cobertas novamente. Mas não poderia faltar de aula, tinha uma prova naquele dia e também, interrogaria um de seus amigos até que eles o dissessem o que estava acontecendo. Conseguia ser bem inconveniente quando queria, e com certeza iria usar isso a seu favor.

Se encaminhou para o banheiro, disposto a tomar um banho de banheira por pelo menos uns 15 minutos, ainda estava cedo para começar a se arrumar.

Entrou no banheiro e andou até a banheira, abrindo a torneira de água quente e a de água fria também. Pôs alguns sais de banho, não que precisasse do cheiro, queria apenas relaxar e disfarçar seu cheiro natural um pouco, estava insuportavelmente forte.
Se despiu lentamente, observando o nível da água calmamente subir cada vez mais.

Quando a água chegou perto da borda da banheira, fechou as duas torneiras e colocou o primeiro pé, logo o segundo, e então se sentou, suspirando ao se sentir abraçado pela água quente.

Poderia passar um dia inteiro ali tranquilamente, só precisava de café e bolinhos... de caramelo.
Para falar a verdade, fazia muito tempo que Jimin não comia os bolinhos. A última vez foi no dia de seu primeiro beijo com Jungkook, o alfa tinha o levado até a cafeteria, e ele comeu tantos bolinhos que até ficou estufado. Depois daquilo, nunca mais os comeu.

Sua barriga roncou alto e ele riu. Pelo jeito, naquele dia não iria para a Universidade no carro com seus hyungs. Nem precisaria avisá-los, eles estavam tão ocupados que nem sentiriam sua falta.

Após ensaboar e enxaguar seu corpo, saiu da banheira e foi para seu quarto com uma toalha cobrindo apenas de sua cintura para baixo. Olhou as horas em seu celular: 6:15AM. Estava um pouco atrasado, mas daria tempo.
Vestiu as primeiras roupas que caíram no chão quando abriu o guarda-roupas e calçou seus Pumas brancos. Ao parar em frente ao espelho para arrumar seus cabelos, constatou que os fios estavam começando a desbotar, e toda vez que isso acontecia, Jimin mudava a cor, mas daquela vez não. Continuaria ruivo, tinha gostado tanto do contraste entre sua pele branca e o tom vibrante do laranja.

Eram 6:35AM quando terminou de se arrumar, mas não estava satisfeito. Parou em frente ao espelho grande de seu quarto, passando as mãozinhas pelas laterais de seu corpo e parando em sua cintura, segurando um pouco de carne que estava abundante ali.
O queixo do ômega deslocou uns 5cm para baixo e ele arregalou os olhos. Não podia acreditar que tinha engordado mais! Estava comendo tão pouco quando um passarinho, e chegou a pensar na idéia de parar de comer, como fez uma vez, mas então se lembrou do que Jackson escreveu para ele naquela ocasião.

"Vou pedir ao espelho
E a balança também
Que te digam que você é lindo
E que está tudo certo. "

Resolveu se esquecer daquilo, mesmo que seu cérebro agora estivesse repetindo "Foi por isso que seu alfa te deixou, você deveria emagrecer". Levou as mãos até a gola alta do suéter vermelho, arrumando-a de um modo que sua gargantilha preta aparecesse. Secou suas mãos na skinny preta e percebeu que aquele hábito não era seu, e sim de Jeongguk. Respirou fundo e saiu do quarto com sua mochila.

(...)

Hoseok se sentou no sofá, entre Taehyung e Yoongi. Os dois ômegas apoiaram-se no alfa, e sorriram um pro outro.
- Eu acho que Jimin percebeu que estamos escondendo algo. Somos péssimos com segredos. - Diz, acariciando os cabelos dos dois. Seokjin, que estava ali por perto, concorda e respira fundo.

- Sim, ele está desconfiado, porque não estamos atendendo suas ligações e nem indo visitá-lo. Mas eu não acho que ele vai descobrir.
- É, porque Jimin é meio lento pra juntar as peças, então o plano está a salvo. É mais possível eu conseguir escrever cinco músicas, uma atrás da outra, o que é muito difícil, do que esse menino descobrir essa armação toda por si só.
- Mas você fez isso, doce. - Jung ri, e o ômega de cabelos verdes assente, com o cenho franzido.
- Justamente. Entende o que eu quero dizer?

Jin bufa, olhando para a tela do celular. Vira o rosto em direção a escada, notando que a porta do quarto ainda está fechada.
- Cadê esse garoto? - Levanta do sofá e sobe as escadas, aproximando-se da porta. - Amor, estamos atrasados! Namjoon!
- Peraí! Só falta o último pé... você viu o meu coturno?
- Não. Já procurou embaixo da cama?
- Ah, esqueci. Deixa eu ver... é, está aqui! - Algo quebra, e um silêncio se instala. No andar de baixo, o trio se entreolha e Hoseok morde o lábio pra não rir. Taehyung dá um tapa no peitoral do alfa, que ergue as mãos em rendição. - Ô mozão...
- O que você quebrou dessa vez, bola de demolição?
- Er...
- Abre essa porta, Kim Namjoon. - Pede, apertando a ponte do nariz. - Abre a porra dessa porta antes que eu arrombe ela!

A porta é aberta lentamente por um Namjoon pálido. Parecia um fantasma. Seokjin entra no quarto, analisando tudo ao redor atensiosamente.

Até que seus olhos bateram no boneco quebrado no chão.

Sabe nos desenhos, quando uma pessoa fica com raiva e sai fumaça dos ouvidos dela e fogo de seus olhos?
Namjoon podia jurar que isso aconteceu com seu ômega.
- VOCÊ QUEBROU O MEU LUIGI?! - Grita, voando no pescoço do mais novo e o derrubando no chão. - VOCÊ É UM ALFA MORTO!

No andar de baixo, Jung explodiu em risadas, prevendo que alguém dormiria na sarjeta aquela noite.

Eitaa Namjoon
O Luigi caiu.


EU AMO ESSA FOTO ASHSBSHS

EU AMO ESSA FOTO ASHSBSHS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now