87

2.9K 328 109
                                    

2PARK, YAY YAY ADORO MEU SHIPP INJUSTIÇADÍSSIMO

Aqui sta o capítulo xeroso, espero que esteja bom e desculpa pela demora, aaaaa

Vão lá em SJTQM fazer pergunta, vai ter q&a!

Boa leitura meus amorzinhos, Tsundere-Chan ama vocês


PS: Desculpa, foi necessário. Vocês vão saber do que eu to falando.




Jimin olhou para o teste branco em suas mãos, confuso. Não sabia se estava enxergando errado, mas sabia que tinha algo estranho.

Olhou para todos os testes sobre o balcão da pia, e constatou que somente um deles estava diferente do restante.

Somente um teste tinha dado positivo.

Taehyung tinha feito seus testes há alguns minutos, e do lado de fora, chorava ao telefone com seus dois namorados, que choravam dos outros lados das linhas, extremamente emocionados para dizer algo que fizesse sentido.

Mas enquanto Tae chorava de felicidade, Jimin chorava por um misto de confusão e tristeza.

O celular tremia nas mãos pequenas do ômega ruivo, mas mesmo assim, ele conseguiu realizar a ligação.

- Jeongguk? - Murmurou, depois de pigarrear.

- Mochi, está tudo bem? Parece que está chorando, aconteceu algo?

- Amor, eu... - Respirou fundo, pensando em como contaria tudo aquilo para seu alfa. - Eu vim até a casa de Tae hyung, para fazer os testes e...

- E...? - A animação na voz do mais velho era perceptível, e isso apertou ainda mais o coração de Park. Um soluço saiu por sua boca, e Jimin secou as lágrimas, mordendo o lábio.

- Tem algo errado. Eles deram negativo. - Um silêncio pairou do outro lado da linha, e isso fez o ruivo se sentir ainda pior, por ter meio que alimentado as esperanças do alfa a toa. - Eu não sei o que aconteceu, eu fiz todos eles corretamente e mesmo assim, só um deu positivo.

- Jimin, isso é praticamente impossível. Você tem certeza? Não quer ir ao médico antes de acreditar nisso?  - Jimin fungou, assentindo lentamente e só então percebendo que Jungkook não podia vê-lo.

- Eu vou falar com Baekhyun-ssi mais tarde, ele deve estar no hospital. Eu posso tentar marcar uma consulta com ele. - Murmurou, balançando os pés e mordendo o canto das unhas. Jeon suspirou audivelmente, e parecia um tanto quanto triste.

- Jimin?

- Sim?

- Eu te amo. Independente do resultado desse teste. Não fique tristinho, uh?

- Tudo bem, Nochu-ah, não estou triste. Eu também te amo. - Sorriu largamente, apesar de toda a confusão em sua cabeça. Sorriu porque seu namorado era o melhor que poderia ter, sorriu porque seu coração se aquecia quando ele escutava aquelas três palavras tão simples mas também, tão fortes vindas de Jeongguk.

Era tão sortudo por tê-lo como alma gêmea. Era tão sortudo por ter o amor dele. Amava-o tanto que não sabia descrever com gestos. Somente com palavras. E elas não eram suficientes.


//


- Como assim negativo?! - Taehyung praticamente gritou, com uma expressão de choque e confusão, digna de um meme. - Você leu isso do jeito certo? Meu Zeus, foram 5 fucking dias de cio juntos, Park Jimin. Meu afilhado tem que estar dentro desse abs gostoso ou eu vou realmente trancar vocês dois em uma sala e obrigar vocês dois a foderem até você engravidar ou perder o movimento das pernas! - Falou tudo em um fôlego só, enquanto cutucava o abdômen do ômega mais novo, que somente ria.

- Uau, já pode entrar na rap line. - Gargalhou ao ver o rosto de Tae.

- Isso, ria do meu fracasso.

- Eu sinto que você está muito mais revoltado do que eu, hyung. - Bateu no nariz do moreno, deitando sua cabeça sobre as coxas dele e dando uma mordidinha ali. - Jungkook disse que é melhor eu ir ao médico. Acho que testes não são muito confiáveis, realmente.

- Sim, pra variar, Jeonggukie está certo.

- Eu vou tentar falar com Baek hyung, ele é o melhor nisso.

- Sim, meu appa sabe o que faz. - Riu, mexendo nos cabelos de Jimin. - Embora eu não me aguente e acabe rindo quando olho pra ele e lembro dos gases de Yoongi.

- Que ótimo namorado.

- Sou mesmo, pô. Não tenho culpa se Yoongi é tão perfeito que nem peida.


//


Jimin fechou a porta com um pé e olhou para o relógio da sala, que marcava 8:39PM. O celular estava entre seu ombro e sua orelha, e chamou por um bom tempo antes que alguém atendesse.

- Jimin?

- Oh, Chanie! - Sorriu largamente, se sentando encolhido no sofá. - Quanto tempo, hyung!

- É, desde que você começou a namorar e esqueceu os amigos barra bê efe efe. - O alfa resmungou e o Park mais novo riu, incrédulo.

- Isso é ciúmes, Yeolie? Que feio, achei que você não fosse disso.

- Bem, e eu não sou. Só estou chateado com isso. - O alaranjado rolou os olhos ao perceber que Chanyeol estava falando sério, porque seu hyung era extremamente dramático com tudo.

- Eu não quis atrapalhar, porque agora você é pai e marido. Mas como um bom amigo que eu sou, posso ir te visitar quando quiser! - Bateu palminhas animadas, ouvindo a risada bonita do alfa e também, um gemidinho de bebê. - Baekyeol está aí?

- Está sim, essa alfa danadinha. - O ômega sorriu largamente, orgulhoso. Seu amigo estava sendo um alfa tão bom que nem parecia o mesmo de anos atrás, que era irresponsável e bebia sem parar. Baekhyun tinha feito um bom trabalho em colocá-lo na linha. - E você e Jeon, quando vão ter os seus?

- Ah. - O sorriso do pequeno diminuiu um pouco, e ele respirou fundo antes de continuar. - Pelo jeito, não por agora.

- O que, vocês brigaram de novo?! Ah não, eu estou indo agora mesmo conversar com aquele coelho e... - Chanyeol começou a dizer, irritado, mas foi interrompido por Jimin.

- Não, nós não brigamos, hyung! Fique calmo, Jeonggukie não fez nada. - Riu. - O problema é outro. Aliás, foi justamente por esse problema que eu liguei. - Franziu o cenho, olhando para a tela do celular, e então o pondo perto da orelha de novo. - Esse não é o número de Baekhyun hyung?

- Ah, é sim. Mas ele não pode levar o celular pro hospital, então deixa comigo.

- Relationshipp goals! - Os dois riram juntos, como não faziam há algum tempo. O celular de Jimin vibrou, anunciando a pouca bateria. - Hyung eu preciso desligar agora.

- Oh, okay. Eu vou avisar à Baek que você ligou, acho que ele não vai demorar a ligar de volta. Boa noite, pequeno Park!

- Boa noite, gigante Park! - Riu alto, encerrando a ligação.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now