56

4.8K 427 190
                                    

"Meu Deus, não acredito que Karine Vitória inventou o significado de madrugadona!"

Pois é. São três e casseta da madrugada e eu tô aqui acordada com uma dor de garganta do caralho e meu nariz mais fechado que a cara do Taichi do BLANC7.

Tá foda. E eu acho que tô com febre.

MAS HOJE EU NÃO TENHO AULA, VOU FICAR O DIA EM CASA ESCUTANDO MEUS CAPOPI E ESCREVENDO SJTQM!!1!!!ONZE!!1 Deixei BT-S um pouco de lado por enquanto porque a outra fic tem menos capítulos...

Enfim gente, eu tô lendo Demian. Não vou ler muito hoje porque um filho da puta tacou perfume no livro e eu não tô aguentando chegar perto dele sem espirrar. 

Eu tô pistola hoje. Se alguém vier me irritar, não garanto que a veia do pescoço saia inteira. Talvez eu rasgue a de alguma pessoa com uma faca. E depois taque fogo no corpo dela. E na casa.

CHEGA DE FALATÓRIO, É QUE EU GOSTO DE CONTAR AS COISAS

Vocês são os únicos que lêem a minha "vida", porque eu tô sempre resolvendo as coisa das friend e quase não tenho tempo pra conversar direito com elas.

Obrigada, mesmo que você tenha passado direto por essa nota enorme. Amo vocês

Boa leitura <3



Jimin jogou a peça em cima da cama, irritado.

Taehyung era bom com roupas, mas o que tinha acontecido ali? Só tinha encontrado peças largas e grandes, a maioria sendo rosa ou azul claro. Park nem se lembrava de ter aquelas roupas!

E ele encontrou uma calcinha boxer. Uma CALCINHA! Isso só podia ter dedo de Yoongi. Uma mão inteira, na verdade.
Eles ouviriam muito. Ah se ouviriam.

Era o jeito, vestir aquilo ali mesmo.

A calcinha boxer da Calvin Klein não era tão desconfortável quando Jimin pensara, mas o short preto de cintura alta estava apertado demais e seu pênis estava esmagado ali. A camisa rosa foi a única peça que o deixou realmente a vontade. (Roupa dele na mídia, para de ser preguiçoso e volta lá pra ver, porra)
Pôs uma beanie branca sobre seus fios ruivos, saindo do quarto e indo até a sala de cinema.

Digamos que ele tenha se perdido entre os corredores, mas porra, aquela casa era enorme! Se sentia os meninos do SEVENTEEN no MV de BOOMBOOM.

Finalmente achou o lugar, abriu a porta e se assustou um pouco. As luzes do cômodo estavam apagadas, mas ele conseguia ver que era uma sala grande, e por ali tinham sofás e poltronas espalhados. A tela grande estava ligada, e nela estava pausada o início de um filme.

Varreu os olhos pelo local, não encontrando Jungkook.
- Jeongguk?

- Estou aqui, mochi. - Ergueu o braço, lá do primeiro sofá na primeira fileira. Jimin foi até ele, parando em frente à tela.

- Eu preciso de roupas novas. - Reclamou, de braços cruzados.

- Eu tenho certeza que não precisa, tudo cai bem em você.

- Você pode olhar pra mim? São roupas femininas, Jeon! Femininas! Eu estou usando uma calcinha!

O alfa arregalou os olhos, erguendo a cabeça imediatamente. Não era sempre que se tinha Park Jimin com roupas de garota em sua frente.
E ele estava lindo. O short preto apertava suas coxas, as deixando mais realçadas. A cintura de Jimin estava mais fina, mesmo a blusa impossibilitando a visão do mais velho.

- É... uh... - Resmungou, sem palavras. Estava hipnotizado com o corpo de seu ômega, ele era tão bonito.

- Você viu o tamanho da minha bunda nisso? Eu realmente pareço uma lua! - Virou-se de costas, segurando suas nádegas e as apertando. O mais velho tentou desviar o olhar, mas era irresistível. Jeon se mexeu desconfortável no sofá, pigarreando.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now