3

7.8K 959 403
                                    

Terça? Quem disse que eu aguentei esperar? Nem sou ansiosa.

Eu tô com os 18 primeiros capítulos dessa fanfic prontos, e ficar guardando eles é muito difícil, sério.

Espero que esteja bom esse capítulo. Não se esqueçam, mamãe ama vocês.

Enjoy <3

Resumo: Cavalo e Tartaruga, cabelos molhados, Coco Chanel

Jimin andava distraidamente pelo campus da Universidade, com o celular na mão e a conversa com Taehyung aberta. Sentia os olhares de desejo dos alfas sobre seu corpo e tentava ignorar, mas tinham alguns mais atrevidos que assobiavam e davam algumas cantadas ousadas.

Às vezes Jimin odiava ser um ômega. Talvez se tivesse nascido beta...
Os betas também tem um cheiro característico, o de erva-doce, e ao contrário do que algumas pessoas pensam, eles podem sim terem filhotes saudáveis e algumas vezes híbridos.

Park adoraria ter um bebê híbrido. Imagine, um bebezinho com orelhas e rabo de gato? É a coisa mais fofa que existe.

Seu dia foi completamente, fodidamente e irritantemente normal. Chegava a ser entediante, o ômega odiava aquilo.
Antes de sair da sala, vestiu o suéter preto de Jungkook, estava frio lá fora e bom... ele se sentia bem com aquela peça. Estranho? Claro que era.

No caminho até o carro de Jin, nenhum alfa teve coragem de mexer com ele. O perfume amadeirado era perceptível a uma longa distância, eles sabiam que Jimin tinha um alfa.

Mas espera. Ele não tinha!

Já no banco de trás do carro rosa claro quase branco, Jimin fecha a porta e se acomoda ao lado de Yoongi.
- Minha aula foi um saco hoje, sério. Eu queria sumir. - Jung reclama, entrando do outro lado do carro. Taehyung entra também e se acomoda no colo de Hope.
- Se continuar pensando assim, você não vai a lugar nenhum, Hobi. - Jin murmurou, assumindo o banco do carona.
- No momento eu só quero ir pra minha casa.
- Que cavalo rápido. - Namjoon riu, entrando no lado do motorista e fechando a porta em seguida.
- Cale a boca, tartaruga.

Quando chegou em casa, a primeira coisa que o garoto de cabelos pretos fez foi largar seus All-Star's vermelhos (tente adivinhar de quem foi o presente) em um canto e ir tomar um calmo e relaxante banho, para depois se trocar e dormir.

//

O dia de Jeon começou bem. A primeira coisa em que ele pensou foi no pequeno ômega de dias atrás, o garoto que tinha o conquistado sem fazer nenhum esforço. O lado alfa de Jungkook pensou se ele também era adorável na cama. Sorriu genuinamente e olhou para o relógio ao seu lado, o sorriso morrendo aos poucos.
- Aigoo, eu tô atrasado! - Levantou da cama em um pulo, grunhindo ao sentir o chão frio contra a sola aquecida de seus pés.

Tomou um banho "de gato" e saiu do banheiro com uma toalha presa em sua cintura. Vestiu uma boxer vermelha por baixo da toalha e jogou a mesma longe. Indeciso sobre o que vestir, vestiu as primeiras peças de roupa que viu na frente - uma calça jeans preta com rasgos no joelho, uma blusa branca escrita Stand Alone e um Puma branco. - e saiu do quarto, voltando ao perceber que precisava levar sua mochila, seu celular e suas chaves.

O cabelo? Foi molhado mesmo, Jeon não teve tempo de secar os fios escuros.

Se fosse a pé, chegaria somente no segundo período, e se fosse de carro, provavelmente pegaria um engarrafamento, então só restava o skate.
Pegou o objeto que estava preso na parede do corredor em um suporte e desceu as escadas, sendo interceptado por Kim Junmi, sua babá, ou como ele dizia agora depois de crescido "segunda mãe".
- Kookie, você vai sair sem comer?
- Vou, Junmi, eu estou muito muito atrasado. - Correu até a cozinha e seguiu até a fruteira, achando clichê o fato de que a única fruta ali era uma maçã. Bufou e voltou pra sala.
- Espere para que eu faça pelo menos um...
- Não, não dá. Depois você pode me entupir das comidas americanas que você sabe fazer, mas não agora, sim? - Deu um beijo na testa da beta e inspirou aquele cheiro de erva-doce que ela tinha.
- Tome cuidado com esse skate, menino! - Ouviu ela gritar quando já estava longe e olhou pra trás, acenando e dando impulso no skate mais uma vez.

//

Finalmente tinha chegado na Universidade. Mal entrou e já desceu do skate, pondo o mesmo em baixo do braço e correndo para a sua sala.

Jungkook não podia perder aula nenhuma, o curso que fazia - o de Medicina - exigia muito estudo e compromisso. A verdade é que seu pai, que também é médico, tinha um hospital e queria que Jungkook tocasse o negócio.
O garoto não queria isso pra ele. Queria fazer fotografia, amava fotografar bonitas paisagens, as movimentadas ruas de Seul e mesmo as pessoas à sua volta.

Mas não queria desagradar seus pais. Eles faziam tudo por ele, por que não fazer isso por eles também?

Bateu na porta da sala, ofegante e um pouco suado.
O alfa sorriu, coçando a nuca.
- Eu posso entrar? - Perguntou ao professor, que assentiu.
- Esta é a última vez, Jeon. Vá logo para o seu lugar e só abra a boca para responder as perguntas.
- Sim senhor. - Resmungou e foi para o seu lugar, atrás do alfa de cabelos azuis e covinhas. - Bom dia, Kim.
- E aí, JJ? Já chegou levando esporro do professor?
- Cale a boca, Namjoon.

Kim tinha certeza de que tinha sentido o cheiro de Jeon em sua casa, mas talvez fosse porque o alfa tinha ido até lá algumas vezes... mas o cheiro ia durar tanto tempo?

###

Moda geralmente não era chato, mas especialmente naquele dia estava um saco, sinceramente.
Bom, pelo menos para Jimin, já que ele parecia ser o único desanimado da sala.

A aula do dia era sobre Coco Chanel, e ao seu lado, SeokJin comentava animadamente, até ver o rosto do amigo. O sorriso do loiro morreu.
- Está tudo bem, ChimChim? - O ômega mais velho pergunta, acariciando os cabelos do outro.
- Está sim, eu só... - Hesita. - Só não estou com saco pra Coco hoje. Ela é uma grande mulher, sim, mas eu estou entediado.
- Já acaba, sim?

Jimin assentiu e Jin voltou a atenção para a professora.

Park suspirou, embolando os dedos na barra do suéter preto e inspirando o cheiro másculo e forte.

Não sabe ao certo porque, mas aquele cheiro o deixava calmo. Dias atrás, quando teve um pesadelo, a única coisa que conseguiu acalmá-lo foi o cheiro de Jungkook.

Viram que mídia maravilinda? É que mencionei híbridos no capítulo, e essa fanart do Jimin combinou tanto... amei.
Deixei pontas soltas? Calma que elas serão amarradas à história mais tarde. Não se preocupem, eu não vou esquecer de nenhum detalhe (assim espero)

Beijões

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now