17

5.8K 867 175
                                    

OI! Demorou dezesseis capítulos, mas chegou.

"O que, smut Jikook?"
Naum. Mas daqui a pouco chegamos lá. (Mindira)

Aproveite!

Eu amo vocês um tantão



A seguinte semana inteira foi resumida em dias sem aulas, chuva e filme. Uma semana preguiçosa.

Jimin estava muito mais feliz agora, por ter Valentine e Jungkook. O alfa e o ômega de cabelos laranjas estavam muito mais grudados agora, e seus amigos começavam a pensar que os dois eram realmente um casal.
Mas não passava de amizade, é claro.
Até agora.

Eram sete da manhã de uma quarta-feira quando a campainha da casa de Jimin tocou. Ele pressentia que era Seokjin, então pegou Valentine no colo e foi abrir a porta de cueca boxer e blusa cinza.
Assim que abriu a porta, sua casa foi invadida por Yoongi, Taehyung e Jin. Jimin só reparou que eles tinham trocado a cor do cabelo quando eles fizeram uma pose teatral no meio da sala, levando o ômega a gargalhar.

O Kim mais novo arregalou os olhos e andou até Jimin, tirando Valentine dos braços dele.
- Meu Deus! Que coisinha fofa! - Foi no mínimo engraçado escutar a voz grossa de Taehyung fina e infantil daquele jeito, por isso todos riram. - Posso até imaginar quem te deu. - Sorriu malicioso, acariciando a cabeça de Valentine.
- Foi o Jeon. Ele disse que me deu ela porque eu moro sozinho, e ela podia me fazer companhia.
- Me senti ofendido agora. Eu não te faço companhia, ingrato? - Yoongi dramatiza, abraçando Jimin.
- Seu cheiro está muito forte Yoongi, está me dando náuseas.
- Eu sei, meu heat chega semana que vem. Aliás, chega a qualquer momento.
- Eu fico feliz em saber que você parou de tomar os supressores. Seus heats podiam não vir, mas você não podia negar o que é. - Park acaricia de leve os cabelos verdes claro do amigo.
- Infelizmente.
- Min Yoongi!
- O que foi?
- Bom, não viemos aqui só pra mostrar nossos cabelos novos. Nem pra discutir sobre status, obrigado. - Jin resmunga, tendo seu rosto lambido por Valentine. Ele sorri para a mascote em seu colo e a aconchega mais em seu corpo. - Eu vou roubar a sua gata.
- O que vocês vieram fazer aqui? - Ignora o comentário de Jin.

Yoongi se deita no sofá, dessa vez sem o casaco e Taehyung se senta na poltrona, ligando a televisão. Jin põe Valentine no chão e parte para a cozinha e Jimin revira os olhos.
- Não podemos simplesmente visitar nosso amigo do peito? - Taehyung pergunta, zapeando os canais da televisão sem se importar muito. O mais novo para na frente da televisão, arrancando reclamações de Yoongi.
- Vocês nunca me visitam sem avisar, tem algo errado.
- Ah, quer saber? Eu vou falar. A comida da casa do Jin acabou e ele veio filar. Taehyung veio porque Hoseok saiu com Jungkook. AGORA SAI DA FRENTE MERDA, TÁ PASSANDO BOOMBAYAH! - Grita o final e Jimin sai da frente, vendo o amigo começar a cantarolar a música.

O ômega de cabelos laranjas revira os olhos ao que Jin sai da cozinha com um prato de rámen e se senta no chão em frente ao sofá.
- É o poder de Boombayah! - O moreno exclama com a boca cheia de comida.
- Credo Jin, fecha a boca!
- Desculpa. - Pede, com uma mão em frente a boca. Jimin assente e se senta ao lado do mais velho. - E eu não vim pra cá porque minha comida acabou. Vim porque Namjoon está chateado. Eu o fiz pintar o cabelo de rosa. Nada de beijinhos pra mim hoje.
- Que bebê. - Park aperta as bochechas dele, dando um sorriso.
- Você para.

Algumas horas depois, os ômegas foram embora, porque Namjoon tinha ligado para Jin, dizendo que já tinha o desculpado, e aceitado a nova cor de cabelo.
O mais velho arrastou os outros dois ômegas, que foram reclamando e resmungando.

Não se passaram nem dez minutos da ida dos mais velhos, e então a campainha tocou. Jimin saiu do quarto, com Valentine em seu encalço e desceu as escadas.
- Pelo amor de Deus Seokjin, o que você esqueceu? Veio filar mais da minha comida? - Abriu a porta de supetão, não encontrando Seokjin, mas sim Jungkook.

O alfa, que olhava para a rua, se virou para falar com o ômega, o encontrando vestido com uma camisa dois números maior que ele e os cabelos bagunçados.

Foi inevitável olhar para o corpo do ômega: as coxas grossas e torneadas, a cintura fina, Jeon tinha certeza que suas mãos se encaixariam perfeitamente ali, os braços pouco musculosos mas fortes o suficiente para ficarem sobressaltados. As nádegas grandes, redondas e empinadas, apertadas na cueca branca, o membro deliciosamente delineado, o que fez Jungkook morder os lábios nada discretamente.

Jimin corou, sentindo o olhar do alfa sobre o seu corpo. Claro, estava acostumado com aqueles olhares vindos de outros alfas, mas era a primeira vez que Jeon o olhava daquele jeito. Sentiu um incômodo entre as pernas e as fechou mais, mordendo os lábios.

Era a imagem daquele Jimin tímido e submisso que fazia as calças de Jungkook parecerem mais apertadas. Não era de hoje que ele desejava o ômega, queria tê-lo para si, mas Jimin só o via como um amigo. E não era isso que ele queria.

Por isso, avançou mais um passo e agarrou o ômega pela nuca, se curvando um pouco e roçando seus lábios nos do outro levemente. Queria provocar Park, saber se ele queria o beijar.
E Jimin queria.

Ergueu a cabeça rapidamente, selando os lábios. Jungkook puxou o lábio inferior do ômega entre os dentes, fazendo-o abrir os lábios e gemer baixo ao sentir a língua quente de Jeon sobre a sua. As pequenas mãos de Jimin agarraram os fios da nuca do alfa, enquanto o mesmo mantinha suas mãos nas nádegas do menor.

Tinha esperado tanto por aquilo, o gosto doce de Jimin, os gemidos dele contra a sua boca e a carne farta entre as suas mãos, que mal podia acreditar que estava mesmo acontecendo.

Jimin não tinha percebido que queria tanto ser beijado por Jungkook até acontecer, e agora não queria mais parar. Queria ter seus lábios contra os de Jeon sempre, sentir o cheiro dele e as mãos grandes passeando por seu corpo.

Só se separaram quando a falta de ar se fez presente, permanecendo com as testas encostadas. O mais novo abriu os olhos, vendo os de Jungkook presos em si. Não era nenhum azul no verde, mas era tão surreal quanto.

Valentine deu um miado baixo, arranhando a panturrilha nua de Jimin. Jeon riu
- Alguém aqui está com ciúmes... - Se abaixou e pegou a mascote no colo, ficando novamente de pé em seguida.
- É, eu acho que a mimei muito.
- O Jimin está cuidando bem de você, Tine? - Perguntou, fazendo uma voz estranha. A gata miou com a cabeça baixa e Jimin a pegou.
- Ela não gosta de mim, tá vendo?
- Mas em compensação, eu gosto. - Deu um passo a frente, sorrindo. Puxou Jimin pela cintura, o garoto deu um gritinho de surpresa e riu em seguida. - E muito.

E beijou Jimin novamente. O segundo de muitos beijos que aconteceram naquele dia.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora