80

2.9K 308 108
                                    

EU AMO ESSA SEQUÊNCIA DE GIFS JIKOOK

Aliás, oi rs

Boa leitura, nenês <333

E desculpa pela demora e pelos erros que talvez apareçam no capítulo

Jimin sorri fechando os olhos e tombando a cabeça para o lado, sentindo alguns beijos serem depositados em seu pescoço. O alfa atrás de si cantarolava a letra de Blue, batucando os dedos no ombro do ruivo.

- Jimin-ssi, eu tomei uma decisão. - Falou repentinamente, apoiando o queixo no ombro de Park, que o olhou de canto de olho e logo se sentou de frente para o alfa.

- O que foi, Nochu?

- Eu vou trancar a faculdade de Medicina e começar a de Fotografia. Decidi que meu pai não pode controlar meu futuro e que eu não sou obrigado a assumir a presidência do hospital. - Sorriu como um coelhinho, brincando com o dedo mindinho da mão do mais novo.

- Isso é bom, hyung! Muito bom mesmo! - Abraçou-o apertado, dando uma de suas adoráveis risadas. - Mas ele não vai ficar zangado? Medicina custa caro!

- Com certeza zangado ele vai ficar, mas ele não pode me obrigar a fazer faculdade de algo que eu não gosto. Eu sempre gostei de tirar fotos desde pequeno, tinha uma coleção maior ainda de câmeras em Busan, mas minha mãe teve um surto e quebrou uma parte delas.

- Sinto muito... Elas deviam ter um valor sentimental pra você.

- E tinham. Uma das que ela quebrou foi uma câmera que estava lá desde antes do meu nascimento, tinha "SJi" rabiscado atrás com caneta hidrocor preta, e era cheia de adesivos. Era a minha câmera favorita. - Respirou fundo, sua expressão mudando de feliz para  triste e nostálgico.

- Isso é bem ruim.

- É sim. Mas agora eu tenho câmeras novas e um modelo bonito. - Piscou, sorrindo. Jimin corou, abaixando a cabeça e sorrindo. - Enfim, assim que meu pai voltar, o que eu creio que vá demorar bastante pra acontecer, eu vou falar isso com ele. E não me importa se vou ser deserdado, não quero ser uma pessoa infeliz na minha vida porque exerço a profissão errada. Que se dane o dinheiro.

- Eu tenho tanto orgulho de você que até dói. - Levou a mão ao peito, fazendo uma expressão chorosa. Jeongguk riu, se inclinando para a frente e dando um selinho no namorado. - Epa, fez errado. Faz de novo. Que beijo mais pombo, credo. - Ri, sentando-se no colo do moreno e passando seus braços em volta do pescoço dele. Jeon sorriu, raspando de leve seus lábios aos do ômega, provocando-o.

- Gosta quando eu faço isso? - Murmurou, recebendo um "uhum" como resposta. Sem perder tempo, juntou seus lábios aos do ômega em um beijo necessitado e obsceno.

Como sempre, um assunto sério tinha ido para um lado sujo e malicioso.

Mas daquela vez, antes que acontecesse algo, Jimin segurou as mãos do namorado - que já estavam dentro de sua calça - e cortou o beijo.

- Jeon, Jeon! Não!

- Por que não, Jiminnie? - Indagou, franzindo o cenho. - Você está excitado. - Apertou de leve o membro do ruivo com a palma da mão, o que fez o menor gemer e pensar em ceder.

- Por que você nunca usa camisinha! Eu sou um ômega que fica fértil fora do cio, posso engravidar a qualquer instante. E também, não vamos fazer nada até que eu tenha feito o exame de gravidez! - Se levantou da cama, mantendo distância do alfa.

- Falando em gravidez, você tem sentido algo? - Passou o dedo no canto dos lábios, novamente se sentando. Jimin respirou fundo, querendo voltar a beijar o mais velho. Mas balançou a cabeça, resistindo.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now