26

5.6K 693 105
                                    

Finalmente era o dia da festa de JaeBum, e o dia da esperada reconciliação de Namjin. O plano estava perfeitamente decorado e detalhado na cabeça de cada um deles, e os outros amigos de Jackson vão ajudar também. Com tanta gente ajudando, era ótimo, e cada um dava uma idéia mais inteligente que a outra.

No quarto de Jimin, ele, Yoongi e Taehyung disputavam o espelho, na tentativa de ver se os cabelos e roupas estavam bons.
- Jimin está bonito. - Yoongi elogiou, olhando para o mais novo através do espelho. Park sorriu e terminou de amarrar os cadarços do coturno.
- Obrigado hyung, você também está.
- Eu sei.
- Credo! - Taehyung riu, saindo do banheiro. Ao passar por Yoongi, deixou seu cheiro no ar, e o outro sorriu.
- Parou de tomar os supressores, Tae?
- Parei sim, estou bem melhor agora. - Sorriu, indo até o espelho. - Meu cabelo está bom assim, ou é melhor um pouco mais liso?
- Está ótimo, acha que eu deixo o meu assim ou faço uma espécie de topete? - Jimin pergunta, segurando os fios laranjas pra trás.
- Um topete, né Yoongi?
- Topete é melhor. - Park assentiu e entrou no banheiro. Yoongi foi até o espelho, com um chapéu preto em mãos. - Me ajuda a pôr isso, por favor?

O mais novo assentiu, indo até o espelho e pegando o chapéu das mãos de Yoongi. Penteou o cabelo verde entre os dedos e encaixou o acessório sobre ele, deixando a franja para o lado de fora.
- Pronto. - Sorriu para o menor.
- Obrigado, Tae. Está bom assim?
- Sim, fique de chapéu. Ei Jimin, suspensórios ou não?
- Não, já saímos dessa fase!
- Tudo bem. Estou pronto, então.
- Também. Agora é só esperar Jin chegar e Jimin sair do banheiro.
- Yoongi, socorro!
- Que foi, peste?
- Meu cabelo não está ficando no lugar! Como eu vou fazer agora?!
- Que drama, garoto. - Riu, indo para o banheiro. - Tae, pega o fixador pra mim lá embaixo.
- Okay. - Assentiu, descendo as escadas.

Poucos minutos depois, todos os três estavam prontos e dentro do carro de Seokjin. Jimin foi no banco da frente, e como achava que aquele carro estava muito silencioso, ligou o rádio.
- Eu realmente espero que essa festa seja boa, por que eu poderia estar dormindo agora, mas estou aqui. - Taehyung resmunga, arrumando o chapéu em seus fios castanhos.
- Você está andando muito com Yoongi.
- Aigoo, tudo é minha culpa agora?
- Basicamente.
- Então, Jimin, se foder você já foi hoje?
- Olha, nós estamos chegando.

//

Os alfas chegaram primeiro na casa branca de dois andares. O local não estava cheio, de um jeito que as pessoas cabiam todas dentro da casa e o jardim estava vazio.
Logo que entraram, Hoseok foi socializar com os amigos de Mark e Jackson, Jungkook foi para o segundo andar para conhecer a casa e Namjoon, que estranhou as atitudes dos amigos, foi para uma mesa vazia no canto da sala.

Não demorou muito e os ômegas chegaram. Namjoon pôde sentir o cheiro de seu ômega mesmo com todo aquele odor de bebida na casa.
Seokjin estava lindo. Os cabelos pretos estavam meio rebeldes, mas mesmo assim bonitos, uma blusa rosa clara quase branca cobria seu torso e uma calça preta marcava as pernas longas, as coxas medianas e torneadas e a bunda levemente avantajada (BunJINha). Realmente perfeito.

Doeu perceber que o ômega, que normalmente estava sorrindo e radiante, naquele dia parecia triste e fosco.
O alfa perdeu o ar por alguns segundos quando o mais velho ergueu seus olhos escuros para seu rosto, e a sombra de um sorriso passou por seu rosto, mas logo sumiu.

Namjoon piscou e Jin não estava mais lá.
- Não me arrasta, Yoongi! - Jin reclamou, sendo puxado pelo outro. Olhou para a mesa afastada, e viu Namjoon procurar por ele no meio das pessoas. Ou será que ele procurava por Kihoon? Jin rosnou baixo, sentindo os olhos quentes.
- Vamos beber, porque tudo que está ruim vai por água a baixo quando estamos altos! - Taehyung grita, pegando quatro copos de bebida no bar e entregando um para cada um dos amigos. Jin hesitou em pegar, e o Kim mais novo rolou os olhos. - Vamos lá, Seokjin hyung!
- Eu não quero beber hoje.

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now