30

4.6K 608 453
                                    


Oi mozonas, eu de novo... Vocês não enjoam de mim não?

Enfim, mais um capítulozinho xeloso pra vocês


Enjoy <3


Os dias se passam rapidamente, e cada vez mais, Jeon vai se apegando mais à Semin, chegando a deixar seus amigos de lado para estar com a ômega.

É claro que isso doeu em Jimin. Em um momento, Jungkook estava ali, trocando carícias consigo, e no seguinte, estava grudado em outra pessoa.

E essa pessoa tinha exatamente o mesmo cheiro que o seu.
Era raro, mas acontecia de dois ômegas terem o mesmo cheiro, talvez um pouco mais doce do que o outro.

Pronto. Não tinha mais nada de exclusivo, mais nada que o faria interessante. Jungkook tinha razão em querer ficar perto da Kim, ela era mais bonita, e seu cheiro era mais forte. Jimin não chegava aos pés dela.

···...···... 《》···...···...

Já que não tinha Jeon, e todos os seus amigos estavam muito ocupados fazendo algo que ele não sabia o que, Jimin estava sozinho em casa, sendo suas únicas companhias a Netflix e Valentine.

Era isso que acontecia sempre que Park deixava um alfa se aproximar. Acabava só em casa, numa bad eterna e pacotes tamanho família de M&M's espalhados pela sala. E dessa vez não foi diferente.
- Ai Vale, por que ela foi aparecer agora? Estava tudo indo tão bem! - Funga, levando mais uma pipoca até a boca. A mascote somente mia e se aconchega mais no colo do dono, pedindo carinho. - Ele disse que nunca ia me deixar sozinho, e na primeira oportunidade que tem, vai embora! Alfas são todos iguais, Hobi e Monie são os únicos que são legais. Oh espera, Jackson e Yugyeom também são legais. Yoongi tem razão de não querer nada com esses... filhos da puta. Vou ligar pra ele.

(...)

Batidas na porta são ouvidas, e Jeon para a explicação que dava pra Semin.
- Quem é?
- Quem mais seria? Tem um garoto bravinho na sala, eu deixo ele subir?
- O nome dele é Yoongi, né? - Pergunta para a governanta, que somente resmunga um "Uhum" de volta. Jungkook respira fundo, com medo do que está por vir. - Eu vou parar por um minuto, tudo bem?
- Sem problemas, oppa.
- Pode deixar ele subir, Noona.

Tão logo Junmi desceu, a porta foi aberta com certa força e Yoongi entrou, furioso. Sua expressão se fechou mais ao ver a ruiva.
- Sai garota. Agora. - Manda, vendo Semin olhar para ele demoradamente, como se perguntasse se ele estava falando sério. - Eu não gosto de você, não vai ser difícil pra mim te tirar daqui na base do tapa.

Ela guardou seus materiais rapidamente e saiu do quarto, assustada.
Jeon tem uma expressão incrédula no rosto, enquanto Yoongi tem a expressão dura e fria. O ômega se senta na cama do alfa, entre os cadernos e livros ali.
- Como você chega na minha casa e expulsa a garota assim?
- A casa pode não ser minha, mas o amigo que está tendo o coração quebrado por você é. Não fazem vinte minutos que Jimin me ligou, dizendo que não iria mais deixar um alfa se aproximar novamente, porque vocês só o fazem sofrer. A voz dele estava quebrada, ele estava chorando. Como você pôde fazer isso com ele, Jeon? Nós te pedimos tanto pra cuidar dele, e aí é só aparecer essa ômega catarrenta que você se bandeia pro lado dela?

Jungkook travou. Ele só queria ser gentil com Semin, e acabou se distanciando de Jimin.

Ele tinha o feito chorar? Uma culpa consumiu o alfa, e ele deixou seu corpo despencar no pequeno sofá ali.
- Não foi por querer, eu só ajudei a Semin a estudar, ela é novata e não tinha o conteúdo das aulas.
- É, mas Jimin não sabe disso. E é melhor você ir falar com ele, caso contrário ele nunca mais vai olhar na sua cara.
- Eu vou lá. - Se levanta, indo em direção ao banheiro.
- Jeon Jungkook! - Yoongi chama, e Jeon volta aos tropeços pro quarto.
- Sim, hyung?
- Faz isso de novo e eu mando você pra China só com um chute na bunda. Acredite, eu tiro forças de onde não tenho quando mexem com meus amigos. - Sorri, indo até o outro e deixando um beijo em seu rosto, dando tapinhas em suas costas em seguida. - Eu torço de verdade por vocês dois, mas não dá close errado.

(...)

Jimin foi obrigado a pausar o capítulo da série que assistia para ir abrir a porta, já que alguém tocava a campainha insistentemente.
O ômega bufou, tirando Valentine de seu colo e indo até a porta, abrindo a mesma.

Tentou fechá-la novamente quando viu que era Jungkook, mas o alfa empurrou a porta gentilmente e segurou o pulso de Park.
- O que eu fiz? - Sussurrou, esticando a outra mão para secar as lágrimas do menor, que se desviou e continuou olhando pro chão. - Me deixe entrar, anjo.
- Você não devia estar com a Semin? - Pronuncia o nome com nojo, fazendo uma careta. Jeon ri e nega.
- Ela já pegou todo o conteúdo que precisava pra não ficar atrasada na matéria e eu já mostrei a ela toda a Universidade, então... - Jimin arregala os olhos, corando.

Ele tinha ficado com ciúmes a toa, então? Jungkook e Semin não tinham nada, e ele estava sendo idiota. De repente, fez sentido, e Jimin corou ainda mais por ter sido tão bobo. Que vergonha!
O ômega nem tem coragem pra olhar nos olhos do alfa, e o maior repara nisso, sorri e continua:
- Eu não trocaria você por ela nem se ela fosse a única ômega existente na face da Terra, porque não é dela que eu sinto falta quando estou longe, não é por ela que eu me sinto atraído, o meu sorriso não é por causa dela. É você, Park Jimin. Tudo isso é por você.

Jimin puxa Jungkook pra dentro da casa e se encosta na porta, puxando os lábios do alfa em direção aos seus com brutalidade. O beijo somente foi um selinho longo, mas ainda assim intenso.
Ao se separarem, Park empurrou Jeon pra longe e passou as mãos pelo rosto, secando as lágrimas.
- Desculpa, eu... eu não tenho o direito de sentir isso, você não me deve nada... e nós não temos nada, desculpa por isso. - Falou rápido, e cada vez seu tom abaixava mais.

O alfa só deu uma risada baixa.
- Bom, não temos nada porque você não quer. - Bate o dedo na ponta do nariz do mais novo, que rola os olhos.
- "Você não quer", Jeon Jungkook? Ah por favor, é você que fica aí de cu doce, me trocando pela primeira pessoa que aparece pela frente. - Resmunga, em seguida percebendo que falou palavrões e levando as mãos para cobrir os lábios. Ômegas não xingam.

Jungkook ri alto, erguendo os braços em rendição.
- Tudo bem, então... Você quer namorar comigo, Park Jimin?
- Querer eu quero... mas quem garante que posso confiar em você? De que não vai me trair com a... - Jeon tampa a boca do outro, rolando os olhos.
- Eu vou me afastar dela, tudo bem? Se isso está te incomodando, eu me afastarei dela. Faço tudo por você, entendeu? - Jimin assentiu e mordeu a mão de Jungkook, fazendo-o se afastar rapidamente. - Aish!
- Eu aceito.

Pedidozinho sem graça
E lá vem a desgraça

Podem se preparar, vocês vão se foder
Porque leve não vai ser

Quem será
E o que fará
Como o OTP se resolverá?

Ui, tô compositora hoje.
Quem é Cevs perto de mim, hehe *zoas*

Kisses, see ya later

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now