34

4.9K 561 237
                                    

Ke deliçinea de att é essa, minha gente?
Acham que eu tô atualizando demais? É que eu já estou escrevendo o capítulo LII, então...

Enfim, espero que gostem, foi feito com carinho

ENJOOOOY <3

PS.: FAÇAM STREAM DE BST, TEM 3 DIAS AINDA!



- Eu bato e você fala com ele.
- Não Yoongi, eu bato e você fala.
- Ah, é? - O mais velho se aproxima da porta e bate com o punho fechado contra a superfície de madeira, olhando debochado para o outro. - Agora você fala.
- Mas o filho é seu! - Sussurra, irritado.
- A idéia de vir foi sua! - Rebate, dando um tapa no mais novo.
- Não me bate. - Devolve o tapa, revirando os olhos.
- Respeita seu hyung, garoto! - Dá mais dois tapas, e logo os dois estão se estapeando.

Hoseok abre a porta, franzindo o cenho ao ver os dois ômegas dando tapas um no outro.
- Qual a razão pra isso, que desnecessário. - Os dois param, assustados. Yoongi empurra Taehyung pra frente, e o mesmo quase cai.
- Nós precisamos conversar.

Jung escutou tudo em silêncio, e ao final do relato, continuou assim. Aquilo não pareceu uma boa coisa para nenhum dos dois ômegas.

Na cabeça de Yoongi: "E se ele não quiser que eu tenha o bebê?"

Na cabeça de Taehyung: "E se ele me deixar por Yoongi? Pior, e se Yoongi não quiser ter o bebê?"

Na cabeça de Hoseok: "..."

O silêncio se estendeu por longos minutos até que Hoseok se levantou do sofá, suas pernas pareciam tão moles quanto gelatina e ele tremia muito. Ele foi pra cozinha, deixando os ômegas apreensivos na sala.
- Ai meu G-Deus. Esse garoto tá me deixando nervoso.
- Imagina eu, que tô só hormônio? Tá uma guerra aqui.
- HOSEOK? VOCÊ TÁ BEM? - Pergunta alto, e o alfa volta pra sala com um sorriso enorme no rosto.
- Eu vou ser pai? É sério mesmo? Não é zoeira comigo? - Indaga, o que fez os ômegas respirarem fundo. Yoongi sorriu, ficando de pé.
- É verdade, Hoya. Pelo menos foi isso que os testes disseram, então...

Hoseok abraçou Yoongi, o erguendo do chão em seguida, e deixando beijos por todo seu rosto, inclusive lábios.
- Obrigado por isso, meu Deus! Realmente muito obrigado, doce! - Olhou para Taehyung, que observava a cena com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos. - Precisamos resolver mais uma coisinha. Tae e eu conversamos no dia em que eu peguei vocês dois no flagra, e íamos te fazer um pedido, mas ele faz mais sentido agora. Min Yoongi, você quer namorar comigo e com Kim Taehyung?

O mais velho arregalou os olhos.
Era tudo o que ele mais queria! Gostava tanto de Taehyung quanto de Hoseok, gostava de vê-los juntos e gostaria ainda mais de ficar juntos deles.
- Sim! Sim, eu aceito namorar você, Jung Hoseok e você, Kim Taehyung. Mas Tae, não vá pensando que vai ser o ativo, porque isso nem foi cogitado.
- Não vou mentir, amo.
- Agora venham aqui os dois. - Hoseok chamou, e logo os dois ômegas estavam sendo abraçado por ele. - Eu amo muito vocês três.

O Kim deposita sua mão direita sobre a barriga não aparente de Min, logo se aproximando para beijá-lo nos lábios, em seguida beijando Hoseok e depois vendo seus namorados trocarem um beijo.

Estava tudo perfeito, se melhorasse, estragava.

(...)

Jimin encerra a ligação com um sorriso enorme, e o que foi dito do outro lado da linha deixa Jungkook curioso e um pouco enciumado.

O alfa põe mais uma pipoca na boca e olha desconfiado para o ômega, que agora faz uma dancinha escrota da vitória.
- Qual o motivo dessa dancinha estranha?
- Você não vai acreditar! Hoseok, Taehyung e Yoongi estão namorando!

Jeon até deixou cair a pipoca que estava em sua mão.
- Os três?
- Claro Jeon, se não eu não tinha falado o nome dos três, duh. - Se sentou no colo do mais velho, erguendo uma sobrancelha.
- Eu... nossa! Quando foi que isso aconteceu?
- Pelo o que eu entendi, eles já fizeram aniversário.
- Hã?
- De um minuto. - Ficaram sérios por um instante, mas logo riram como loucos.
- Eu realmente estou feliz por eles, eu percebi que eles gostam mesmo uns dos outros. Esse bebê vai ter pais muito loucos.
- Não é?
- Mas Jimin... - Deixa o balde de pipoca sobre a mesa e deita o ômega no sofá, ficando por cima dele. - E os nossos filhotes?
- Não acha que está pensando muito alto, biscoito? Mal fizemos um mês de namoro e você já quer me ver grávido?
- O melhor é o que vem antes dos filhotes. - Riu contra o pescoço de Jimin, vendo a pele alva do outro se arrepiar. - Seu heat está perto, seu cheiro está tão forte e, oh... eu poderia senti-lo (O CHEIRO) o dia todo.
- Faça por merecer, e eu deixarei você passar meu heat comigo. - Sussurrou.
- Antes de conhecer você de verdade, sonhei que você estava em heat. Sua lubrificação natural escorria e pingava nos lençóis da minha cama, você se tesourava tão fundo e eu nem sequer podia tocá-lo. Se eu pudesse, te foderia agora, tão fundo, tão forte, que ninguém mais satisfaria você. - Falou, enquanto deixava beijos pelo pescoço de Jimin e apertava sua cintura. - Oh Jimin, vê o quão duro eu estou? Está vendo o que você faz comigo? Você e esse seu rosto e corpo perfeitos, sua voz, tudo. - Pressiona sua ereção contra as nádegas de Park, o ouvindo gemer alto. - Você me quer? Me quer dentro de você, te fodendo com força?
- Quero, Jungkook. Eu quero muito sentir você em mim...
- Eu não vou dar isso a você agora, Jiminnie. - Responde, ouvindo um gemido de reprovação. Jimin prende as pernas na cintura do alfa, roçando sua ereção contra a coxa dele, o que o faz sorrir presunçoso. - Você quer mesmo, huh?
- Não deboche de mim, Jeon Jungkook. - Passou seu nariz levemente pelo pescoço do maior, sentindo o cheiro forte.
- Eu vou ajudar você com isso, tudo bem? - Falou meio sussurrado e o ômega assentiu.

Jeon passou levemente as mãos pelo abdômen nu do ômega, logo adentrando o moletom do menor e ficando surpreso ao perceber que ele não usava nada a mais do que isso. Sorriu malicioso, vendo o outro corar fortemente.
- Foi sua idéia?
- N-não. Foi idéia do Yoongi... nós conversamos ontem, e ele me disse para fazer isso. Você não gostou?
- Gostei sim. Yoongi teve uma boa idéia, e você fez bem em aceitar o conselho.

O ruivo gemeu ao ter seu membro liberto, e logo a mão de Jungkook estava em volta dele. O alfa pressionou o dedão contra a glande inchada e melada de pré-gozo, espalhando o líquido por toda a extensão mediana do menor.

Jimin gemia tão alto enquanto seu alfa movia a mão lentamente, que talvez seus vizinhos estivessem ouvindo tudo, mas agora ele não estava ligando pra nada, era Jungkook ali.

A visão que Jeon estava tendo era linda: Park Jimin tinha os olhos fechados com força, a face corada e os lábios sendo maltratados pelos dentes, reprimindo os gemidos que insistiam em sair. Mas aqueles sons eram como música aos ouvidos do alfa, ele queria ouvi-los.
- Por que você está segurando os gemidos, Park? - Usou a voz de alfa, o que fez Jimin se retorcer e gemer manhoso. - Eu quero ouvi-los, não os segure. - Se aproximou do ouvido do namorado, mordendo o lóbulo levemente. - Geme pra mim.

Depois disso, Jimin deixou que os gemidos saíssem livremente, enquanto cravava as unhas nas costas do maior, arqueando as costas ao sentir seus testículos serem acariciados.
Ergueu seu corpo para beijar os lábios de Jeon, gemendo contra a boca do alfa e maltratando os lábios do outro com os dentes, ouvindo-o grunhir de dor.

Jimin sentiu um formigamento bom no baixo ventre, sabia que estava muito perto. Jeon sabia também, então acelerou os movimentos de sua mão, sentindo o corpo do menor ter espasmos e arrepios.
Depois de mais algumas investidas, Park se desfez, melando seu próprio abdômen e a mão de Jeon.

Os dois ficaram em silêncio, tentando normalizar suas respirações, até a vasilha de pipoca cair no chão com um baque surdo. O casal se entreolhou e caiu na risada.
- A Junmi vai matar a gente! É melhor você limpar isso logo.
- Aigoo, por que eu?
- Não está vendo minha situação? Estou na vibe pós orgasmo, não estou na órbita. Vai você limpar isso tudo, eu vou tomar banho. - Empurra Jeon pra longe e sobe a calça, se levantando e entrando no banheiro da suíte.
- Ai, intimidade é uma droga mesmo. - Se abaixa e começa a pegar as pipocas, antes que sua segunda mãe entrasse ali.


Êêêêêê, próximo capítulo já é a desgraça, eu só quero pedir que se preparem, não quero ninguém infartando.

I hope you enjoyed, thanks for the star and (maybe) the comments.

SEE YA LATER!

Brown T-Shirt ❀ {A.B.O Jikook}Where stories live. Discover now